No andar de baixo, alguém havia acendido uma lareira, graças a Deus tinha uma lenha de reserva e ninguém teve que sair la fora procurar.Encontramos alguns mantimentos, pena que nem todos estavam bons.Nos acomodamos de frente pra lareira cada um no seu canto,eu realmente não sabia como explicar pra eles sobre a carta sem contar que eu estava morrendo de medo, prometi a mim mesma que amanha eu iria contar tudo a eles.
Já estava bem tarde e todos haviam dormido, mas eu não conseguia pegar no sono a cada ruído que escutava já ficava paranoica. O fogo já estava quase se apagando quando eu peguei no sono.
Estava de novo naquela montanha rodeada por flores, mas dessa vez ele não estava lá, andei um pouco mais, não havia nada ali. Mas tudo escureceu de repente e um vento gelado me bateu. Agora eu estava naquela floresta de novo só dava pra enxergar algo por causa da lua, mas fora isso nada, estou morrendo de medo, não sei o que faço, só queria acordar, mas eis que vejo ele.
-Sara, já falei pra você não vir aqui sozinha!
-Mas, eu não estou aqui, quero dizer eu estou mas...
-Do que você está falando?- ele já estava exasperado.
-Aoron, estou sonhando!
-Ah?
-Você já esteve no meu sonho ou eu no seu, não sei.
-Ahh, como não percebi!Escuta Sara, toma muito cuidado não sei exatamente onde você está, mas posso sentir que está correndo perigo- ele seguro meus braços- escuta, se por acaso vir algo, sai correndo e não olhe pra trás.
-Mas não vou deixar meus amigos!- disse bufando.
-Deixa de ser teimosa, e cada um por si ou você ainda não entendeu que esse mundo tem coisas terríveis, por que se você não sabe aqui também tem sonolentos e coisas piores que eles, estamos tentando sobreviver.
-Mais...
-Mais nada, faça o que estou mandando.
Então eu acordei, estava bufando. Sentei-me, ah Deus o que está acontecendo comigo?Levantei e fui até a cozinha ver se tinha pelo menos uma garrafa de água- ai bem que tem- pensei que os garotos tinham tomado tudo.
PAWWW
Dei um pulo, assim como os garotos que também pularam das suas camas personalizadas.
- O que foi isso?-Disse Josué.
-Veio da porta dos fundos.
PAWWW
Esse estrondo foi pior que o outro- comecei a catar as minhas coisas, calcei meu tênis o mais rápido possível e falei pros outros fazem a mesma coisa, ainda era noite, percebi que mal dormi, estava exausta e já estava começando uma nova jornada que eu sentia ser decisiva. Agora fazia barulho não só na porta dos fundos com também na porta da frente.
-Vamos lá pra cima- falei.
-Você ta maluca?Não há saída lá!-disse Paulo grosseiro.
-E por acaso você acha que vai sair pela porta da frente?
Ele ficou calado e me seguiu, sugeri que subíssemos pelo telhado e quando não vicemos nada pularíamos, não era tão alto, mas se aterrizar errado poderíamos fraturar uma perna ou braço. PAWW, agora que quer que você tinha quebrado a porta e estava subindo as escadas, passei pela janela primeiro e fui seguindo e segurando nos beirais para não cair, João vinha logo atrás de mim, não vi quem veio depois- espiei lá embaixo pra ver se tinha alguém.
-A barra ta limpa- sussurrei para João.
Contei até três e pulei, e terrível essa sensação, senti uma fisgada na perna e percebi que eu tinha torcido o tornozelo, bom e melhor que quebrar, mas dói e muito, quando João pulou vi que pessoas encapuzadas de preto vinham atrás de nós, olhei pra cima e vi Paulo e Josué petrificados e gesticulando para que corrêssemos, João me ajudou a levantar e começamos a correr.Escutei um barulho de serra atrás de nós e olhei pra trás e vi , eles eram horrorosos, com o rosto todo repuxado, os cabelos caiam em tranças que pareciam se mexer e eles carregavam motoserras.Havia dois, mas um acabou por ir atrás de Paulo e Josué.
-Escuta, eu distraio ele e você corre o mais rápido que conseguir, ta me ouvindo?- disse João, nervoso.
-Não João, eu não vou te abandonar estamos juntos nessa, você me prometeu que não ia me abandonar- disse em meio as lagrimas.
-Essa é nossa única chance ou melhor a sua ou você se esqueceu que essa missão é sua e não nossa.
-Mas....- não conseguia nem falar direito.
- Eu te amo Sara e não estou te abandonando nós vamos nós encontrar, mas agora você precisa fazer o que estou falando- ele agachou e pegou uma pedra grande- quando eu falar três eu vou tacar essa pedra nele ele provavelmente vai ficar possesso então você corre Sara ouviu.
Assenti com a cabeça.
-1,2,3....
Ele parou enquanto eu corria e tacou a pedra, assim como ele disse "a coisa" ficou possesso então ele correu pro lado contrario ao meu e desapareceu junto com o bicho-homem. Corri o máximo que pude, estava suando frio, meu tornozelo doía mais que tudo, escutava gritos em algum lugar e uma motosserra. Cai algumas vezes, ralei o joelho e estava cheia de cortes nos braços, não sei quanto tempo eu corri até escutar uma barulho horrendo atrás de mim, era ele e eu ia morrer, tive que largar minha mochila pra conseguir correr mais rápido,mas já estava convencida de que ia morrer ali mesmo ou futuramente de fome, o que será que aconteceu com os outros?Virei pra trás para ver quanto tempo ainda me restava quando senti um puxão no braço e embarquei na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sufoco
FantasySara é uma menina de 17 anos que acabou de perder a família em um desastre que assolou o mundo !Ela está tentando superar,mas é uma coisa que vai ficar guardada pra sempre em seu coração,ela encontra um abrigo onde faz amigos e tenta se reerguer.Um...