Capítulo 20

12 1 0
                                    


Desculpem a demora, mas e por que aconteceu algumas coisas e ficou meio complicado para postar para vocês, espero que gostem e deem um favorito ai e compartilhem.

Estava perdida nesse quarto imenso, onde está Aoron quando preciso dele e por que me tratou tão friamente?Olhei em volta, havia uma cama de casal com dossel com cobertor branco ao lado havia criados um de cada lado e havia jarros com flores em cima. Do outro lado havia uma cômoda branca e também tinha um grande tapete, as paredes eram com detalhes em tom de lilás e branco e tinha flores adornadas no papel de parede. Andei até uma porta mais ao fundo e a abri, havia um closet enorme e havia vários vestidos, sapatos, tudo que eu possa imaginar. Sai do closet e foi ai que reparei em uma grande penteadeira do outro lado do quarto, sempre sonhei em ter uma, mas são tão caras e acabou que isso atualmente se tornou um luxo, mas a verdade é que amo maquiagem e no momento que vejo tudo isso percebo como estou largada esses dias. Olho-me no espelho e vejo como minha pele está queimada, andei dias debaixo do sol quente sem um protetor, minha boca está rachada. Olhei para o lado e vi outra porta, quando entrei havia um lindo banheiro, branco e claro, esse castelo e todo branco horas, tinha uma grande banheira de porcelana acho e logo ao lado uma grande pia com um enorme espelho o armário é de madeira e a bancada era de granito bege.

Resolvi tomar um banho, assim que à banheira encheu tirei minhas roupas e entrei. Como isso é relaxante isso com certeza é uma vantagem de ser princesa.Fiquei não sei quanto tempo ali, quando resolvi levantar peguei uma tolha e um roupão e os coloquei e sai do banheiro.Fiquei tão desnorteada com a conversa com a minha mãe e depois o banho relaxante que esqueci completamente dos meus amigos.Peguei uma peça de roupa que trouxe, uma calça jeans e um cropped branco sem mangas, -sim eu amo cropped- calcei meu tênis surrado, fiz um coque no cabelo molhado e sai do quarto, eu também estava com fome, mas agora é que eu me ferro, não prestei atenção no caminho.Fico horas tentando achar os corredores certos, até que chego ao grande de salão de mais cedo.Não havia ninguém la, acho que fiquei um bom tempo divagando no quarto por que já e noite, então decido procurar a cozinha, pois sei que não vou achar onde eles estão, então de quebra eu mato a fome e procuro o mordomo que nem me lembro mais o nome.

***

Nem sei quanto tempo passou até eu parar em frente um grande porta e serio deve ser a cozinha por que estou sentindo um cheiro delicioso, mas por que não estou escutando nada?Quando abro a porta meu olho se estatala com o que vejo, estão todos me encarando.

-Vejo que achou a sala de jantar sozinha!Já havia mandado alguém te chamar, mas falaram que não estava em lugar nenhum, mas pensei, fugir ela não iria não é Calisee?-disse Mazep.

Estavam meus amigos, sentados em lugares diferentes da mesa, João estava de frente pra mim, Paulo estava ao lado de Josué e ambos de frente a João, meu pai sentava na cabeceira da mesa e minha mãe do seu lado direito.

-Não fale assim com a menina. - disse Asseny.- Sente-se aqui filha. -disse apontando para o lado esquerdo de Mazep.- E que roupas são essas?

-São minhas. –disse indo me sentar.

-Mas não é nenhuma das que estão em seu guarda roupa!

-São lindos, mas não acho confortáveis. -disse me sentando.

Ela abriu a boca para falar, mas preferiu ficar calada. Comemos em silêncio.

***

Meus pais me olhavam de um modo reprovador, já estava constrangida e mal conseguia aguentar o ambiente.

-O que foi?-disse quando já não aguentava mais os olhares.

-Não é assim que se comporta a mesa Calisee.-disse Mazep.

-Pois era assim que eu me comportava a mesa, com a minha família. É não sei o que fiz de mais a não ser perguntar o que foi.

-Aquela não era sua família. -disse inflamado de raiva.

-Eu considerava e é uma pena os ter perdido.

-Se comporte. -diz Asseny.

-Estou me comportando. - disse arrogantemente, pouco me importando com os meus amigos.

-Não é assim que se fala com sua mãe!

-É como é então?Nem me lembro de vocês!-disse irritada.

-Já chega!-disse Mazep e logo me assustei, pois ele se levantou batendo as mãos em cima da mesa. - Para o seu quarto Calisee!

-Beleza. -disse para ele e me virando para os meus amigos falei.-Desculpem-me.- me retirei batendo a bosta da porta branca que por incrível que parece não tinha guardas e ouvi ele falando algo,mas nem prestei atenção, as lagrimas já estavam escorrendo.Que ódio!Agora não faço ideia de onde devo ir. Ando não sei quanto tempo até encontrar uma empregada.Cutuquei-a e ela se vira.

-Qual é o seu nome?- pergunto.

Ela se assustou com as minhas roupas é claro,digo pelo fato de ela estar me olhando de cima a baixo.

-É Málias senhora.

-Málias,queria que me mostrasse meu quarto, estou perdida!

-É claro, você é convidada da Rainha?

-Bem, eu sou filha dela!

-Mil perdões senhorita, vamos que lhe mostro seus aposentos. -É claro que ela se curvou e fez todas aquelas papagaiadas e também me ensinou métodos para não me perder.Quando chegamos a porta do meu quarto, me virei para ela.

-Obrigada Málias.

-Estou a disposição Princesa.-Ela parece ter minha idade, tem cabelos negros e olhos castanhos.

Adentrei o quarto e deitei na cama, que tédio, não vou suportar isso, quarto minha vida de volta.Espero que amanhã eu receba respostas!-Acabei dormindo em meio ao choro.

***

Acordei com alguém abrindo as cortinhas e depois me sacudindo.

-Acorde, Lodson está esperando na sala do trono.-disse Asseny.

Me sentei expreguisando-me enquanto ela me atirava um vestido.

-Lave o rosto e se troque estarei te esperando. - disse se sentando em uma poltrona que eu nem ao menos tinha reparado.

Enquanto ia ao banheiro, fiquei pesando no jeito frio que ela está me tratando que alias e bem diferente do jeito amoroso que me tratou quando eu cheguei. Sai do banheiro arrumada, com um vestido bem neutro e sem muitos detalhes e pintei o cabelo mais ou menos e é claro que ela me olho de um jeito, mas eu não estou nem rasgando.

-Vamos então ele está nos esperando.

Quando chegamos à sala do trono, ela me apresentou a Lodson e nos dirigimos para outra sala mais reservada que mais parecia uma sala de estar.

-Aqui estaremos a sós. - disse Mazep.

Pelo visto ainda não estava muito feliz comigo.

-Sente-se. - disse Lodson comigo.

Então ele parou na minha frente e colocou as mãos uma de cada lado da minha cabeça e fechou os olhos.Ficou assim por uns 10 minutos e então abriu os olhos.

-Não consigo tirar esse bloqueio, mas eu consigo ver pelos olhos dela tudo o que aconteceu, então tecnicamente não consigo fazer ela se lembrar, mas consigo fazer o que acarretou a isso.- disse pra meus pais.

-Então o faça!- disse Mazep convicto.

Então ele se posicionou novamente e fechou os olhos, senti uma leve tonteira depois de algum tempo e tudo escureceu.

SufocoOnde histórias criam vida. Descubra agora