Se preparem pois ta chegando a hora da Sara encontrar os pais dela e descobrir a verdade!Se estiverem gostando comentem,pois eu quero saber muito a opinião de vocês orindeanos rs!
Estávamos em silêncio já fazia muito tempo, provavelmente uma hora, não tenho muita noção do tempo aqui, mas uma coisa eu posso falar tudo aqui e muito lindo, fico até sem palavras para descrever, chegamos ao lindo campo repleto de flores brancas, assim como em um sonho que tive com Aoron, por que na realidade tive vários sonhos com ele, mas sempre em lugares variados, mas esse eu conheço muito bem. Saio correndo em meio às flores, não sei por que fiz isso, mas é que simplesmente me bateu uma vontade imensa de me sentir livre. Quando me viro, Aoron está me encarando com um sorriso lindo no rosto. Ele larga sua mochila e vem até mim.
-Bom não sei necessariamente o que deu em você, mas está radiante, nunca á vi mais bela.
-Isso deve ser bom não é?- digo chegando perto dele e passando meus braços por trás de seu pescoço, enquanto ele colocava suas mãos em minha cintura.
-É claro. -Então me beijou, estava me esbaldando de tanta felicidade nesse momento, resolvi esquecer um pouco os meus problemas e me concentrar nessa pessoas maravilhosa na minha frente.-Me afastei dele, mas não o soltei.
-Acho que estou apaixonada por você. - disse abaixando a cabeça.
-Pensei que você já fosse louca por mim. - disse rindo, mas logo lhe dei um tapa no braço.
-Seu convencido. - E tentei me desvencilhar dele, mas ele é mais forte que eu, então não consegui sair.
-Calminha Tysu, está só brincando.
-O que é isso que você disse?É algum palavrão por que se for....
-Não é nenhum palavrão.
-Então me diga o que é!
-Uma hora você vai saber.
-Aff- Me viro e saio andando e resmungando baixinho, por que ele tem que ser misterioso? No começo eu até achei intrigante, mas agora já passou dos limites.
-Espera ai Sara, não precisa disso tudo por causa de um apelido.
-Ah então é um apelido?Ta zombando da minha cara e eu aqui sem saber o que é?- disse furiosa.
-Ah, para de exagero. - disse segurando meu braço e me puxando até que eu ficasse com minhas costas em seu peito.-Tysu quer dizer anjo em nossa língua, então precisa esquentar.
Deitei minha cabeça minha cabeça em seu pescoço e perguntei. - E que se fala meu lobo na sua língua?
-Mauya stoka.
-Mauya stoka.- repeti.
-Mas e melhor irmos Tysu, pois daqui a umas horas vai escurecer e temos que achar um lugar para acampar.
***
Já estava ficando bem tarde quando entramos em uma estradinha com altos paredões. O local passaria um carro e sobraria algum pedacinho, logo percebi que havia uma linha de trem que está bem escondida em meio às folhagens, mas como é possível aqui ter linha de trem?Esse mundo está parecendo àqueles futurísticos que lemos nos livros, mas que foi todo alterado por tais motivos.
-Aoron, isso aqui é mesmo uma linha de trem?
-Sim, mas há tempos está desativada.
-E de onde tiraram essa ideia de fazer isso?
-Há pessoas no reino que são encarregadas de fazer visitas anuais ao mundo mortal e traz algumas coisas que julgam ser validas para nosso mundo.- disse ele me encarando.
-Assim, mas não tinha um lugar melhor pra gente passar não?Esses paredões estão me dando medo.
-Este é o caminho mais seguro!Se passássemos pela frente com certeza iríamos encontrar os vizens, aqui as chances são menores.
-Não bate sol aqui?
-Não, os paredões são altos demais e no topo você pode perceber que há grandes árvores o que acaba tampando o pouco sol que ainda consegue passar, fazendo que aqui faça um pouco de frio. -Se você não tiver como se aquecer eu lhe empresto a minha capa.
-Obrigada por cuidar de mim Aoron. -Ele só apertou a minha mão.
Estávamos no que parecia o fim do paredão quando escutamos um barulho, ou melhor, um eco. -Aoron segurou minha mão firmemente e me puxou para trás de uma árvore que havia nascido ali. A árvore havia crescido tanto que ela acabou criando um casulo o qual nos escondemos.
Escutei passadas bem fracas e algumas vozes, tanto é que devem ter achado que não havia ninguém ali e começaram a conversar.
-Precisamos achar a menina, os Timeres não vai gostar nada se não chegarmos com ela lá.
-Com certeza, ela está muito bem protegida, você acha que ela está com a pedra?
-Não sei, mas aquela menina é um demônio, você se lembra o que ela fez e é por isso que o Timeres a quer.
-Sim ele quer a pedra e depois sumir com ela do mapa.
Nesse momento Aoron me aperto um pouco mais.
-Vamos para o outro lado.
-Ok
Com isso ouvi as passadas se afastarem. Como assim pedra?Era de mim que eles estavam falando?
-Aoron, eles estavam falando de mim?- olhei-o com o coração doendo e torcendo para que não fosse eu.
-Sim. Precisamos nós apressar, não queremos ter companhia de novo.
-Tudo bem.
Então seguimos viagem, acampamos mais a frente e dormimos. A noite não foi nem um pouco tranquila, tanto é que eu sempre houve barulhos. Na realidade não sei se fui eu quem os inventou ou se realmente eram reais, mas quando estava com Aoron me sentia mais segura e teve alguns momentos durante a noite que ele se desgarrou de mim e vigiou o ambiente, por que até ele mesmo sendo todo durão sabia que corríamos risco, ou melhor, eu corria.
T~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sufoco
FantasySara é uma menina de 17 anos que acabou de perder a família em um desastre que assolou o mundo !Ela está tentando superar,mas é uma coisa que vai ficar guardada pra sempre em seu coração,ela encontra um abrigo onde faz amigos e tenta se reerguer.Um...