Capítulo 10

10 1 0
                                    


Quando acordamos, tomamos café e pegamos nossas coisas e seguimos viagem. Agora que eu estava mais calma me lembrei de que ele me perguntou de que carta eu estava falando. Então tomei fôlego e me virei pra ele.

-Aoron, você me perguntou sobre que carta eu estava falando.

-Sim.

-Então, quando chegamos àquela casinha , no andar de cima havia varias caixas e dentro de uma delas eu encontrei uma carta e nela falava sobre os bichos, creio que falavam desses que nos atacaram e disse que eles voltariam então pelo que entendi esses mesmos bichos destruíram a família dessa moça.

-Entendo, mas você não deve se culpar como fez aquela noite, você não poderia prever isso.

Agora que ele estava falando, me bateu uma grande curiosidade. Como e que ele estava no lugar certo e na hora certa?

-Aoron posso te fazer uma pergunta?

-Sim.

-Como você estava no lugar certo e na hora certa?

Ele fingiu que não ouviu e falou outra coisa.

-Temos que andar mais rápido, daqui algumas horas vamos fazer uma pausa para o almoço e descansaremos um pouco e retomaremos viagem, temos que estar dentro dos portões antes de o sol de por.

Ignorei tudo que ele falou!Ele estava me escondendo algo e eu não estou gostando nada disso.

Andamos horas a fio, alias nem sei quantas horas por que eu não tenho relógio e muito menos celular, quando sai da minha casa depois daquele incidente dos sonolentos nem pensei nisso, tinha que me preocupar com minha vida primeiro e também pra quem eu iria ligar?Meus avos já morreram meus pais também, amigos? Naqueles dias eu era rodeada de pessoas falsas que estavam perto de mim por algum interesse então resumindo, não fazia sentido algum ter um celular comigo.

Mas meus pensamentos me levaram longe, me lembrando dos tempos da escola, muitas das vezes eu queria ir a algum lugar com minhas amigas, mas as mães delas nunca deixavam, mas o legal que sempre que precisava de mim eu estava lá igual uma idiota disposta a ajudar. Por isso falo que tive amizades de interesse, pois se fosse uma amizade verdadeira elas também estariam lá para me ajudar e incrível quando você pega para ler um livro e aquelas amizades inimagináveis, fico pensando se isso realmente existe ou é só uma fantasia.Por que nesse mundo que estávamos, não existia, pelo menos pra mim não.Havia vezes que eu ia para casa das minhas colegas brincar, mas não gostavam quando minha irmã mais nova aparecia, pois diziam que ela não sabia brincar ou que aquela brincadeira não era para ela, mas quem eram eles para falarem isso?Percebo agora a falta que ela me faz, sim, ela era irritante, mas me compreendia, Letícia tinha um jeito especial, parecia turrona mas tinha um coração de ouro já a ,Miranda, sempre foi muito independente e muito astuta, ela com certeza conseguiria achar uma solução para meus problemas.

-O que está pensando?- Sai dos meus devaneios, quando senti alguém sussurrar no meu ouvido.

-Am?

-Eu perguntei o que está pensando!-disse me encarando.

-Estava lembrando de quando era pequena e chegando a uma conclusão.

-E qual e essa conclusão?

-Que eu nunca tive amigos de verdade, alias somente minhas irmãs, e claro que eu tinha mais intimidade com uma do que com a outra, mas elas me ajudavam a seus modos.

-Como se chamavam?

-Letícia era a mais nova e Miranda a mais velha.

-É sua mãe e seu pai?

SufocoOnde histórias criam vida. Descubra agora