O lugar onde eu estava um breu tentei me desvencilhar de quem quer esteja me segurando mas uma voz acolhedora falou.
-Não vou machucar você então fica quieta.
Escutei alguns barulhos, uns de galhos se partindo outros eram grunhidos e uma motosserra, mas ela estava se afastando aos poucos. Então quando tudo parecia mais seguro ele me soltou, não conseguia enxergar nada, mas eu poderia falar.
-Obrigada.
-Se eu não tivesse aparecido você com certeza estaria morta agora.
-Eu sei.
-Mas agora me conte o que aconteceu exatamente. - então escutei ele pegando algo e logo vi uma luz brilhar fracamente, ele estava fazendo uma fogueira?Esse cara e mesmo precavido. Ainda estava muito nervosa e preocupada quando me sentei de frente pra Aoron e lhe contei o que aconteceu e como me perde de todos e sobre o plano de João.
-Eu não pude fazer nada e é tudo culpa minha, eu devia ter avisado a eles sobre a carta, mas achei melhor contar pela manhã.
-Não se culpe. Mas de que carta você está falando? -disse me olhando intensamente.
-Depois eu te explico.
-Tudo bem.
Agora que estou um pouco mais calma, paro pra analisa ló, está vestindo uma blusa preta e uma calça da mesma cor, seus cabelos ondulados está caindo nos olhos e sinto uma vontade repentina de toca-los e seus olhos azuis me fitam intensamente.
-Descanse, amanha procuramos seus amigos- ele percebeu como o olhei aflita e acrescentou- os vizeins não atacam durante o dia.
- O que são vizeins?
-Durma e amanhã ou melhor, daqui a algumas horas conversamos.
-Ok
Ele tirou da mochila um saco de dormir e me ofereceu, perguntei se ele não irei precisar e ele disse que não iria, então adormeci.Acabei tendo pesadelos com o acontecido e não dormi direito.
Quando abri os olhos novamente já era manhã. Aoron não estava por ali, então fiquei ali sentada e com fome, me encolhi pensando no que acontecerá,será que João morreu, não, não quero nem pensar.-Quando percebi já estava chorando silenciosamente e estava tão distraída que nem percebi quando ele chegou perto de mim e secou uma lagrima.
-Não gosto de te ver assim.
Olhei pra ele com cara de confusa, por que parecia que ele já me conhecia?
-Você fala como se me conhecesse há anos.
-Impressão sua. Ontem você me perguntou o que são vizeins - disse mudando de assunto são almas atormentadas que não completaram a passagem e queriam se vingar então se materializaram em forma humana e meio animais, são parte de uma realidade diferente, ou melhor, da realidade desse universo em que estamos.
-E onde exatamente estamos?
-Digamos que entre outro plano. Existe o seu mundo e alguns outros. Estamos em Orindel.
- E o que exatamente rege esse mundo?
-Atualmente nada.
-Como assim nada?Todo lugar precisa de alguém pra reger sei la o que seja, serio que aqui não tem presidente?
-O que e presidente?
-Isso e serio?Presidente e como um rei, entende?
-Acho que sim. Há alguém no comando mas e provisório.Asseny é Mazep estão afastados em uma missão,mas creio logo estarão de volta.
-Quem e Asseny e Mazep?
- A rainha e o rei.
-Oficialmente estou perdida, não faço ideia de onde estou e com certeza não é um conto de fadas.- Aoron estava me observando atentamente, com aqueles olhos azul turquesa.Como ele podia despertar coisas em mim que eu nem sei o que é?Eu preciso ficar longe desse homem manter o foco na missão que atualmente eu n ao faço ideia do que seja e pra onde eu deva ir, mas sinto que eu tenho que ir ao encontro de Asseny e Mazep.
-Eu preciso voltar à casinha e ver se eles voltaram ou deixaram algo como pista ou se estão pelas redonzas.-disse me levantando e indo em direção a saída da caverna.
-Sara, você sabe que a uma possibilidade muito remota de eles terem voltando não sabe?E acredito que não estejam pelas redondezas eu acho que estão mort....
-Não diga isso!- disse me segurando ao máximo que podia. O resto de pessoas que gosto, que me mantinha lúcida não poderia estar perdida ou morta, acho que não aguento mais um baque desse e o pior de tudo e que acho que isso e tudo culpa minha. Sei que não conheço Josué e que ele sempre era na dele, mas passei a ter um carinho por ele, era como um irmão mais velho e João- ri quando lembro dele- era considerado por mim como um irmão muito querido e que sacrificou a sua vida pela minha e o que falar de Paulo?Eu tinha um vinculo com ele que começou antes disso tudo, penso o que teria acontecido se nada disso estivesse acontecendo a gente estaria namorando?Eu estaria tentando o vestibular pra Arquitetura?
Quando me viro, vejo que Aoron está me observando com uma intensidade que nem mesmo Paulo conseguiu uma única vez. E por que sinto que meu lugar e aqui?Nesse mundo louco e desestruturado?Sinto algo forte no peito quando olho fundo em seus olhos, mas os afasto logo sinto como se ele estivesse lendo a minha alma, sinto um aperto no peito como uma dor há muito tempo enterrada querendo sair- ele está me encarando como se estivesse esperando que algo- mas o que?Estou ficando louca.
Ele se levantou e vinha na minha direção como um cavalheiro em sua armadura apto a reclamar o seu premio, mas o que ele está pensando?Eu pagaria um milhão de reais pelos seus pensamentos. Parou na minha frente e erguei a mão- eu estava ficando sem ar, acabei por tombar minha cabeça em sua mão quando ele chegou mais perto e passou o nariz em meu pescoço como se estivesse sondando meu cheio.
Levei minha mão em seu peito, que logo percebi que ela musculoso e definido, olhei em seus olhos e eles irradiavam luz.Ele me olhava intensamente e desceu os olhos para meus lábios que agora ansiavam os seus.Ai meu Deus o que estou pensando?Eu tenho que procurar meus amigos e Paulo? Não sei o que de fato tenho por ele, mas sei que sinto algo, não, isso mão pode acontecer.
Me afastei dele rapidamente e ele ficou me encarando confuso.
-Então vamos lá procurá-los, antes que escureça.
Continuava a me encarar perdido.
-Se não encontrarmos nada nos voltamos e passamos a noite aqui e pela manha seguimos viagem pra Arcen.
- E o que é Arcen?
-E uma cidadezinha que tem aqui por perto.
-Quando tempo levará?
-Como vamos passar essa noite aqui e sairemos amanha de manha, levaremos um dia se não tivermos imprevistos.
1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sufoco
FantasySara é uma menina de 17 anos que acabou de perder a família em um desastre que assolou o mundo !Ela está tentando superar,mas é uma coisa que vai ficar guardada pra sempre em seu coração,ela encontra um abrigo onde faz amigos e tenta se reerguer.Um...