Abri os olhos meio desnorteada o que fez com que eu os fechasse novamente.
-Calisee!Calisee?
Ai era a voz de Asseny e ela parecia preocupada.
-Estou bem.-disse abrindo os olhos devagar.
-Graças a Lupis!- disse ela.
-Quem é Lupis?
-É um dos nossos Deuses, mas isso não vem ao caso.- Virando-se para Londson que estava ainda na sala disse- Lodson pode falar agora o que você viu.
Estávamos na mesma sala, não faço ideia por quanto tempo fiquei desmaiada, mas deve que não foi pouco.
-Bom, consegui ver as lembranças que para ela estão bloqueadas e agora tudo faz sentido. Você a mandou fugir com Saral e Fidenks para o portal, pois estávamos sendo atacados e você pediu que Calisee protegesse a pedra levando-a para o mundo humano e que permanecesse lá até que tudo estivesse calmo para que ela pudesse voltar.Mas quando eles atravessaram o portal eles roubaram a pedra de Calisee.
-Não acredito, eles são uns traidores. - disse Asseny.
-Então eles usaram a pedra, fazendo com que ela renascesse novamente e este plano congelasse, fazendo com que tudo só poderia voltar ao normal quando ela tivesse idade suficiente para discernir as coisas, por isso ela não se lembra de nada, eles bloquearam a mente dela, e o Montios, que alias você o conhece Calisee.-disse me olhando, resolveu que você deveria voltar agora por isso mandou aqueles bichos.
-Mas é a minha família?
-Saral deu a ideia de largar você em uma porta qualquer, que por sinal você teve uma sorte de acolherem você.
-Oh Calisee, me desculpe!- disse Asseny me abraçando.
-Você consegue descobrir onde estão os dois?Eles devem ser punidos e sabe-se lá o que poderão ter feito com aquela pedra ou para quem deram.
-Vou ver o que posso fazer senhor.
-Obrigado pelos seus serviços Londson em breve nós veremos novamente.
-Até mais. -disse Londson saindo da sala.
- Lhe devemos desculpas filha. -disse Mazep me abraçando também.
Desde quando meus outros pais morreram me senti amada novamente e não vou contar Aoron ele me abandonou é o que estou nutrindo por ele agora é um sentimento que eu não quero sentir por ninguém.
-Precisamos arrumar um jeito para que você recobre sua memória querida. -disse minha mãe.
-Nós daremos um jeito. - disse meu pai.
***
Estava deitada na minha cama pensando na vida, onde Aoron se meteu, já fazia um mês que eu estava aqui, acabou que meus pais deixaram meus amigos ficaram por algum tempo até que tudo estivesse sob controle.
Me levantei da cama e caminhei até a janela do meu quarto, havia um jardim lindo, mas fui somente algumas vezes.Já era tarde da noite e eu não estava com fome, resolvi ir até o jardim para tomar um ar.
Meu vestido rosa claro era lindo, era vestido de princesa mesmo, com uma grande saia rodada, ele tem mangas comprinhas que são bordadas com desenhos de flores. Meu cabelo tinha uma trança linda que caia no meu ombro direito. Quando cheguei às portas de vidro que davam para o jardim, parei e dei uma bela olhada e segui em frente. Aoron, Aoron, acabo de decidir deixar somente a saudade ficar, não sei por que ele sumiu, com certeza me enganou quando disse que me amava, deve estar com a Lucia uma hora dessas. -Ahh mas que ódio, estou aqui morrendo de ciúmes, enquanto meus pais estão tentando salvar o mundo, pois agora sei o quanto essas pedras são perigosas se caírem em mãos erradas, pois eles tem certeza que Saral e Fidenks não ficaram com elas, pensam que eles trabalhavam para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sufoco
FantasySara é uma menina de 17 anos que acabou de perder a família em um desastre que assolou o mundo !Ela está tentando superar,mas é uma coisa que vai ficar guardada pra sempre em seu coração,ela encontra um abrigo onde faz amigos e tenta se reerguer.Um...