Capítulo 11

12 1 0
                                    


Queria tanto saber se João está vivo, Paulo e Josué essa tristeza me corroí e pra completar eu vou enfrentar um conselho, mas que merda será essa?Quando passamos pela grande porta branca passamos por um corredor bem elegante com lindos quadros e arranjos de flores e logo estamos em um amplo salão. Somos conduzidos por um mordomo até o centro da sala. A uma escada enorme bem a minha esquerda, até o momento me pergunto se isso é igual à casa branca, mas aqui e um conselho e até o momento sei que o conselho e mais de uma pessoa; deve haver escritórios no andar de cima ou coisas assim, mas logo percebo que alguém esta nos dizendo algo.

-O conselho está lhe esperando senhorita, siga-me, por favor. -Logo percebi que todos iam atrás, mas o mordomo falou olhando diretamente para Catarina e Lucia. -creio que somente a senhorita Sara é o senhor Aoron devam entrar.

Então elas soltaram os braços de Aoron com pesar e nós seguimos em frente.Estava tensa, o que será que querem comigo,será que vão me julgar ou serei condenada a morte por algo que nem sei.Sara pare de pensar em coisas negativas, tenha foco!Seguimos adiante, ao invés de subirmos, seguimos reto em um longo corredor, viramos à direita e percebi que haviam grandes vidraças, que inclusive são maravilhosas e pude perceber que atrás havia um imenso jardim com direito até a um labirinto que me deu calafrios.

O mordomo parou logo em frente a uma porta a minha direita, uma longa porta na realidade e a abriu.

-Podem entrar.

Fizemos o que ele nós disse e me deparei com uma enorme mesa como a daquele filme dos cavaleiros da Távola redonda, então sim a mesa era enorme e redonda e ali sentados me olhavam pelo menos 12 rostos.

-Chegue mais perto Sara. -Ela parecia ser a presidente isso se o conselho havia um presidente; pois ela estava sentada pelo no centro da mesa, a mesma era tão grande que somente metade dela era ocupada. Então cheguei mais perto e ela me indicou a cadeira que ficava logo a frente da dela, Aoron, sentou-se ao meu lado logo em seguida.

-Então Sara, sei que não está sendo fácil pra vocês esses dias, mas fique calma explicaremos algumas de suas duvidas, e é claro meu nome é Ines e sou a responsável por este conselho.

-Tenho muitas perguntas.

-Sei que tem, mas vamos do começo, você sabe por que está aqui?-Ines e uma mulher linda, aparenta ter uns 35 anos, alias todos nessa mesa, seu cabelo e loiro assim como sua filha Catarina e olhos verdes,

-Não.

-Você não era daquele mundo apenas estava la para ser protegida, mas como ouve esses ataques e sua família postiça morreu você foi trazida de volta para sua terra.

-Espera, como assim?- Estava desorientada, como assim, minha mãe não era minha mãe?É bom acho que acabei de entrar numa crise existencial.

-Você não era filha de Marta e Diego.

-Mais como...?

-Quando você nasceu houve uma guerra que devastou o reino de Orindel e você corria risco de ser morta então seus pais resolveram te mandar para o mundo dos humanos e como Orindel mesmo nesses 17 anos ainda corre riscos seus pais resolveram deixa-la com seus pais falsos até completar 18, mas acabou que acharam você e seus pais acharam melhor lhe trazer de volta.

-Pera, então vocês está dizendo que tudo que eu acreditei até agora e falso?É isso mesmo- dei uma risada de escárnio, lagrimas escorriam pelo meu rosto silenciosamente enquanto eu gritava com Ines e quem são meus pais de verdade que alias não são pais não é mesmo já que me abandonaram.

-Não e assim Sara, eles não te abandonaram só pensaram no melhor para você.

-Veja o melhor agora.

-Sara.- Senti o tom de advertência na voz de Aoron, mas ele não sabia o que eu estava sentindo, como assim tudo que eu acreditei nesses 17 anos é mentira.

-Sara.- Ines me chamou e eu levei o olhar e a encarei.

-Seus pais são Asseny e Mazep o que a faz Princesa de Orindel.

D9Ar'r


SufocoOnde histórias criam vida. Descubra agora