Capítulo 27- Revelações parte II

1.1K 61 20
                                    

Oi amores!

Eu quero agradecer a Patricia R. Silva que neste meses (exatos um ano se não me engano) que fiquei sem postar não desistiu de mim e nem do Incendei- me. Ela sempre foi uma fofa com palavras amigas e de incentivos, obrigada!

Também quero agradecer a vcs que torciam para que meu bb voltasse, que não o excluíram de suas bibliotecas. Sou grata por acreditarem em mim!!!

Eu queria avisar que esse capítulo vai misturar presente e passado ao mesmo tempo, como se a Angelique tivesse em transe contando sua história como uma espectadora de tudo o que ocorreu. Quero lembrar  que o capítulo não está revisando e provavelmente possuem erros, já me adianto em pedir desculpas. Boa leitura

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


" A morte não é a maior perda. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

Pablo Picasso     

Quando termino de falar o Henrique para no meio do caminho e permanece de costas para mim esperando que eu continue falando. Respiro fundo e me encaminho de volta para sala, preciso esta sentada para começar a falar, tenho medo de não conseguir me manter em pé.

Por mais que me doa voltar ao passado, sei que preciso me libertar, preciso libertar minha alma desse fogo que incendeia- me, fogo esse que me consome mesmo após esses anos. Me sinto queimar por dentro de tanta dor, tristeza, raiva, amor e ódio. São tantos sentimentos que as vezes parece que vou sufocar e é nessas horas que me fecho para o mundo e fico presa no meu cásulo.

Confesso que neste momento tenho medo do julgamento do Henrique, parte de mim foi covarde e fraca, mas juro que lutei até onde deu. Deus sabe o quanto tentei, mas em um momento eu desitir de luta, eu já não tinha por quem viver.

Com lágrimas enchendo os meu olhos, pedi para que ele sentasse de frente a mim, estou tentando não desabar antes de começar a falar. Henrique apenas me observa, parece saber que eu preciso de um momento e agradeço silênciosamente por isso.

Não tem como fugir do passado, eu preciso compartilhar minha dor, quem sabe assim ela diminua.

- Eu sou filha única, cheguei em um momento onde meus pais achavam que seria impossivel ter filhos, minha mãe costumava me chamar de pequeno milagre- sorrio com esse pensamento.

Quando minha mãe descobriu que estava grávida foi uma festa, sua gestação não foi fácil, houveram algumas complicações, nasci antes do tempo e ela não podia ter mais nenhum filho devido a hemorragia que o parto gerou e os medicos tiveram que remover o seu útero, então  eufui muito paparicada, eu era a princesinha da casa. Meu pai era um homem maravilhoso, o homem mais integro que eu tive o prazer de conhecer, ele sempre me ensinou o valor das coisas, sempre manteve  a humildade acima de tudo. Nossa familia era bem estruturada, dinheiro nunca nos faltou, mas sempre vivemos na simplicidade e eu amava isso. Meus pais eram meus exemplos de vida.

Os anos foram passando, eu não tinha muitos amigos e nem relacionamentos, eu era timida demais e todos me achavam estranha, nunca me importei, ter o Aidan já me bastava até o dia que a Isa apareceu, nós três nos tornamos uma irmandade.

-Esse aidan seria quem? – Henrique me pergunta com as mãos em punho, ele fica lindo com ciúmes.

- Ele é meu amigo, mais que isso, ele é meu irmão. Crescemos juntos como uma família, não precisa ficar com ciúmes baby e por favor não me interrompa- sopro um beijo para ele.

Incendeia-meOnde histórias criam vida. Descubra agora