Oi amores!
Hoje vou deixar vcs com um pouquinho da Isa, no próximo capítulo veremos como o Henrique reagiu ao notar a besteira que ele tinha feito.
Será que depois do que aconteceu ele deixará de ser um ogro?
A resposta vcs descobrirão quinta- feira.
Bjx
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
-ISA-
O início..........
Eu conheci a Angelique na minha adolescência, quando tive que fazer um intercâmbio no Alabama e acabei indo parar na casa dela.
No início foi difícil porque a Angel era uma menina fechada, só vivia na defensiva e foi muito difícil conquistá- lá e graças a Deus somos amigas até hoje. Passei um ano na casa dela, me aproximei aos poucos e desde então nunca mais nos separamos.Hoje em dia eu tenho 27 anos, sou quase transparente, meus cabelos são ruivos, tenho os olhos azuis e sou muito feliz com o meu corpo. Sei que sou uma mulher atraente e acabo atraindo o sexo oposto com muita facilidade, mas estou cansada desses homens babacas que aparecem na minha vida só querendo uma foda fácil e depois me dispensam como se não me conhecessem. Eu achava que poderia ter algo sério com algum desses caras que passaram na minha vida, mas me enganei. Foram tantas decepções, fui traída mais vezes do que posso contar nos dedos, o que me chateia é que eu sou procurada por ser um rostinho bonito e não por ser eu Isabel!
Eu sou o tipo de uma mulher que ninguém teve o interesse de conhecer, eu não queria ser só mais um rostinho bonito, eu queria ser a mulher que ninguém vê. Hoje em dia eu saio com quem eu quero, eu pego sem me apegar, essa foi a forma que eu adotei para proteger o meu coração de mais sofrimento.
A Angelique é uma morena linda e depois que pegamos amizade pude comprovar o quanto ela é cheia de vida, sorridente e alegre, nós nos consideramos irmãs de coração. Nós já passamos por muitas fases difíceis, porém uma apoiava a outra sempre e fiquei muito magoada quando perdemos totalmente o contato, ela simplesmente sumiu e ignorava as minhas ligações.
A minha amiga não tinha muitas amizades tirando eu e o Aidan, ela não tinha mais amigos e para ela ter me ligado depois de meses sem se comunicar comigo, dizendo que viria para o Brasil só poderia ter acontecido algo.
Quando os pais dela morreram parecia que ela tinha perdido o chão, por mais que eu e o Aidam estivéssemos do lado dela, ela não reagia e foi nesse período que o desgraçado do Sebastian aproveitou da sua fragilidade para se aproximar dela, dando conforto e a seduzindo. Ele acabou conseguindo o seu propósito e ela caiu na dele feito peixe na rede. Naquele momento eu havia perdido a minha amiga, o Sebastian a isolou de tudo e de todos.Por um bom tempo fiquei sem noticias dela, se não fosse pelo Aidan eu jamais saberia o que estava acontecendo com ela e só fui saber de mais detalhes quando ela me ligou tarde da noite avisando da mudança.
- Angelique você está bem?- a voz dela está estranha, parecia que ela estava chorando.
- Para falar a verdade não amiga, mas vou ficar assim que eu saí daqui. - sabia!!
- Como assim sair daí? Você e o Sebastian não iam se casar? - por mais que eu odiasse aquele imbecil, ele foi o homem que ela escolheu para ir ao altar.
- Amiga ele.... ele quase me matou. - fiquei em choque como aquele desgraçado tentou mata- lá no estado em que ela estava?
- Angelique por favor me diga que está tudo bem. - ela ficou muda no telefone por um tempo e eu ouvia o seu choro, nessa hora eu tive a confirmação do que eu tanto temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incendeia-me
RomansaPara Henrique Bonatti compromisso não existe. Seu lema é não fazer amor e sim fode com força, ele desconhece a palavra não e adora um desafio e é isso o que ele vê em Angelique Foster uma mulher que é "aparentemente" imune aos seus encantos e quer a...