Oi meus amores!!!
Eu queria combinar com vcs a forma que eu irei postar os capítulos. Eu decidi postar sempre as segundas, quintas e nos domingos e sempre que possivel estarei postando um capítulo bônus.
Quando eu não puder está postando algum capítulo por alguma eventualidade, eu estarei colocando um comunicado com antecendência para que não fiquem esperando atoa. E se por algum motivo eu tiver que postar um dia antes ou depois das semanas determinadas eu também estarei avisando antes.
Eu acho que assim ficará melhor e mais organizado da minha parte. Eu queria contar com a opinião de vcs. O que acharam?
Obrigada pelo carinho, e por favor não deixem de comentar, votar e dá sua sugestão. Adoro os comentários e tento colocar em pratica o que me pedem.
Bjs
- HENRIQUE -
Fico na duvida se vou para a porta esperá- la ou se fico aqui sentado esperando. Opto pela segunda opção, pois não quero que ela se assuste com a minha ereção.
Determinado a conseguir o que eu quero, decido mudar minha tática com a Angelique. Pelo pouco que conversamos ontem, deu para notar que ela tem pavio curto e que tirar ela do sério, não seria uma boa ideia. Então decidi mostrar a ela meu lado gentil e educado. Quem sabe assim as coisas não começam a fluir.
Ouço uma batida na porta, imagino que seja ela. Me posiciono na cadeira de jeito confortável e respiro fundo.
- Pode entrar- e lentamente solto o ar, tentando manter a calma.
Droga! Eu não estava preparado para o que os meus olhos estavam vendo. A Angelique está linda com um terno branco, seus cabelos estão preso em um rabo de cavalo e ela está sem aquele óculos de ontem. Meu Senhor que olhos mais lindos que ela tem!
Sinto que se eu não me controlar terei que trocar de cueca. Porra eu sou um homem e não um adolescente. Controle- se Henrique!
Ela entra meio acanhada, se desculpando por ter batido diretamente na porta sem ser anunciada e caso ela estivesse incomodando não se importaria de voltar depois.- até parece que eu iria permitir uma coisa dessas.
Rapidamente eu explico que Cristiane chegará um pouco mais tarde e a convido para se sentar, sei que é falta de educação não levantar, mais pode ter certeza que é por uma boa causa. Agora que ela está sentada poderemos inicia a conversa.
Eu começo nossa conversa lhe pedindo desculpas pela minha atitude de ontem, espero que de certo porque eu preciso dela principalmente na minha cama e consequentemente no meu escritório.
Acho que conseguir o meu propósito, já que a cara que ela está fazendo é impagável. Ela me olha como se eu tivesse três cabeças. E para finalizar proponho que recomecemos do zero esquecendo assim o episódio de ontem.
Angelique me olha tão intensamente que sorrio sem graça, será que ela percebeu a forma que está me encarando?
Ela começa a falar e não dá o braço a torce e nem pede desculpas. Sua coragem é admirável e isso me deixa mais excitado. Eu quero acabar com as formalidades e peço para que ela me chame somente de Henrique e que deixe essas formalidades para quando for necessário. Eu quero saber como meu nome fica saindo daquela boca carnuda que está pedindo para ser beijada por mim. E sorrio com esse pensamento.
Ela não responde a minha pergunta sobre recomeçar de novo e novamente ela me olha como se eu fosse esquisito e tento segurar um sorriso que teimava em sair. Suas bochechas ficam vermelhas na mesma hora com o seu desconforto aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incendeia-me
RomancePara Henrique Bonatti compromisso não existe. Seu lema é não fazer amor e sim fode com força, ele desconhece a palavra não e adora um desafio e é isso o que ele vê em Angelique Foster uma mulher que é "aparentemente" imune aos seus encantos e quer a...