Esclarecimemtos

2.5K 188 16
                                    

Oi gente!
Primeiro de tudo, boa noite.
Eu vim pra dizer que não sumi propositalmente esses dias e vou tentar deixar tudo em pratos limpos.
Poucas pessoas me conhecem e sabem quem eu sou por trás da Kiara Monteiro, imagino que muitos de vcs chegaram a conclusão que este é um nome fake.

As vezes eu sinto que vivo uma vida dupla kklkk

Quero me apresentar corretamente pra vcs: Eu me chamo Tatiana, tenho 21 anos, sou noiva, trabalho como tec. de enfermagem e sou estudante de tec. de segurança do trabalho ( acho que isso resume um pouco quem eu sou). A kiara surgiu através de um grupo de tradução no face para que não prejudicasse o perfil verdadeiro, enfim nessa mesma época resolvi começar a escrever e postar o Incendeia- me e optei por esse fake.

Tive medo de colocar minha cara a tapa, fiquei insegura pois não acreditava em mim mesma. Não é facil escrever uma estória e saber se ela está sendo bem recebida ou não, mas foi um risco que eu quis correr e não me arrependo.

 O que quero dizer é que de uma maneira distorcida eu tenho duas identidades, numa eu sou somente uma aspirante a escritora e na outra sou uma mulher cheia de responsabilidades e complicações.
Resolvi falar sobre isso pq tenho recebido xingamento que tem me deixado muito chateada, mas relevo pq vcs estão no escuro e não sabem o que se passa comigo ou na minha vida.

Como Kiara a minha unica responsabilidade é escrever algo que valha apena ler, tento fazer o meu melhor pra não decepcionar vcs, mas vou humana e cometo erros.

Como  Tatiana minhas responsabilidades vão além e fico sobre muita pressão tendo que me dividir em mil pra dar conta de tudo, mas sempre fica algo pra trás. Eu lido constantemente com pessoas que precisam de mim, eu tenho que lidar com os preparativos do casamento, tenho que consciliar estudo com trabalho e escrita. Antes de me xingarem se coloquem eu meu lugar!

Eu sumir a uns meses atrás pq passei por momentos mt dificeis, quem faz parte da pagina do Incendeia- me no face sabe e o que mts não sabem é que tive uma grande perda.

Uma amiga mt próxima foi assassinada deixando um filho de 3 anos e eu fiquei sem chão, pra mim foi um baque e é até hoje!  Na semana seguinte ao que eu postei o capitulo 24 eu tive que fazer uma viagem e nessa mesma semana completava 3 meses de sua morte. Eu ainda estou na fase de aceitação e não estou lidando com isso direito. Mts coisas aconteceram nesse periodo e garanto que nem todos foram bons. 

Peço que tenham só mais um pouco de paciência, as coisas estão começando a se normalizar e os capítulos estarão sendo postados com mais frequência. No máximo amanhã estarei postando o capítulo 25, ele está quase pronto, mas quero que ele seja perfeito.

Peço desculpas por deixa- los na mão, sem saber vcs me ajudaram com seus comentários e me deram forças e agradeço imensamente por isso.

Se eu vacilar novamente podem me cobra, puxar a minha orelha, mais sem xingamentos please.

E pra comemorar essa nova fase quero comunicar que estou com uma nova estória e que se chamará: DOCÊ ENGANO, em breve aqui no wattpad.

Quem  quiser me add no face é só procurar por Tatiana de Kássia que me acharão, agora vou indo trabalhar no Incendeia- me.

Bjkas!

 

Incendeia-meOnde histórias criam vida. Descubra agora