Bônus Henrique

3.4K 215 9
                                    

Oi gente linda!

Espero que o domingo de vcs estejam mil vezes melhor que o meu. kkkkk

Tentei preencher algumas lacunas que estavam abertas, espero que tenha dado certo, pois não tive como revisar.

Esse capitulo esta totalmente sem revisão, acabei de digitar ele pelo celular e me desculpem se os erros estiverem gritantes.

Infelizmente tem quase uma semana que estou sem internet em casa e meu pc pifou, não sei  quanto tempo vai demorar para consertar, mas darei  um jeito!

Bjinhos

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Acordo com a Angelique em meus braços, sua cabeça está apoiada em meu peito e suas pernas enroscadas nas minhas pernas.

Seu perfume me embriaga, essa mulher me enfeitiçou, só pode!

Apoio o meu braço atrás da minha cabeça e fico pensando em tudo que nós passamos para chegar até aqui!

Bônus referente aos cap´s. 20, 21, 22, 23, 24 e 25.

Meses atrás:

A visão da Angelique naquele balcão quase me enlouqueceu, mas o que me deixou maluco mesmo, foi a sua entrega pra mim.  Essa mulher tem uma chama que incendeia por onde ela passa e fico mais do que feliz de me queimar nela todinha.

Ela me saiu uma grande safada e gosto disso, Angelique é o sonho molhado de todo homem, ela me surpreende com as suas desenvolturas.

Quando eu deslizei minhas mãos em sua entrada e constatei que ela estava molhadinha, quase perdi o controle, mas queria que ela estivesse preparada pra me receber, pois sei que meu amigão aqui vai dar trabalho pra entrar na bocetinha apertada que ela tem e não quero machuca- lá.

Não que eu queira me gabar, mas meu pau está muito acima da média de muitos caras que tem por aí. Que mulher não iria querer uma pau grande e grosso pra fode- las até perderem os sentidos?

Sou um conjunto completo: lindo, bem sucedido e muito bom de cama, sou a combinação que as mulheres adoram e só pra reafirmar, eu sei usar o meu pau!

O Olhar de tesão que a Angelique tem é coisa de outro mundo, ela fica mais linda do que já é e não deixo que ela desvie os seus olhos dos meus, não quero perder nenhuma expressão que ela faz.

Ela gozando é a visão do paraíso, essa mulher será a minha perdição!

Sua respiração é ofegante, seu peito durinho clama pela minha boca novamente, mas a quero na cama, ela até tenta colocar algum juízo na minha cabeça dizendo que vamos nos atrasar para o serviço, mas tudo o que eu quero nesse momento é me enterrar todinho nela.

Quando a pego em meu colo para irmos pro quarto a maldita campainha toca.

- Quem será o empaca foda?! - olho pra ela esperando uma resposta.

- Não me olha assim, eu não sei quem é! - isso só pode ser uma brincadeira de péssimo gosto.

Angelique desce do meu colo, ajeita a roupa e vai ver quem é. Pra mim só resta ir pra cozinha beber água para acalmar a minha dolorosa ereção. Que droga!

Fico torcendo para que a pessoa que está do outro lado da porta vá embora logo, quero ter a minha ferinha na cama gemendo o meu nome, mas parece que não dei sorte. A Angelique está demorando, dou uma olhada em sua direção e sua postura está rígida e me pergunto o que está acontecendo.

Incendeia-meOnde histórias criam vida. Descubra agora