Não acredito que consegui me mudar, é um alivio tão grande ter saído daquele inferno, tenho que agradecer a Isabel pela ajuda. Graças a ela amanhã terei uma entrevista no escritório do CEO Henrique Bonatti. Isa me candidatou para a vaga de assistente pessoal. Tenho experiência na área e estou confiante, ela trabalha nesta mesma empresa como secretária do senhor Marques.
Ajeito algumas coisas no meu minúsculo apartamento, quando vejo já está tarde e preciso dormir para acordar bem cedo. Acordo com o barulho irritante do meu despertador, já são 06h30min tenho que estar na empresa Benatti as 08h30min. Levanto-me e me dirijo ao banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho. Opto por colocar uma saia lápis preta, uma blusa justa azul de renda, faço um coque alto e coloco meu scarpin preto e meus óculos sem grau, isso me da um ar de seriedade e maturidade, já que muitos me julgam nova por conta da minha aparência.
Pego um táxi e chego á empresa faltando 20 minutos para hora marcada. É um prédio comercial todo espelhado, com o nome da empresa escrita em aço acima das portas de entrada. Chego à recepção e uma loira platinada me atende, ela me examina de cima a baixo, não gostei disso, mais deixo passar. Digo á ela o que vim fazer aqui e recebo um crachá com meu nome, sou encaminhada para o vigésimo quinto andar, minhas mãos suam frio, mas não deixo isso me abalar. Preciso desse emprego e irei me empenhar para tê-lo.
Quando a porta do elevador se abre, fico de boca aberta com a decoração, é simplesmente lindo com um saguão enorme em cores branco e preto com detalhes em granizo. Saio do elevador e me encaminho para a mesa de uma morena muito bonita que me sorri de um jeito simpático, retribuo o sorriso.
- Sou Angelique Foster, tenho uma entrevista com o Sr. Carlos Pacheco.
- Me chamo Cristiane, só um momento Srta. Foster que irei verificar.
Ela digita algo em seu computador e ergue as sobrancelhas ligeiramente, acho que algo não está certo. Em seguida pega o telefone e fala com alguém.
- Agnes o Sr. Pacheco se encontra?
Ela aguarda a resposta e logo desliga, quando me encara sei que lá vem bomba.
- Srta. Foster não consta em meus sistemas sua entrevista marcada para hoje, a secretária do Sr. Pacheco me informou que ele não está presente para tentar resolver este problema, sinto muito.
- Não acredito, tem como isso ficar pior? – murmuro para mim mesma.
Como se o universo conspirasse contra mim, uma grande porta se abre ao meu lado e um homem de um porte alto e forte sai com cara de poucos amigos.
- Cristiane porque essa maldita demora em me trazer a documentação que pedi á mais de 20 minutos?
Eu congelo no lugar, este homem tem uma voz forte, potente e extremamente sexy. Aí caramba de onde veio esse pensamento?
Sem me notar e olhando diretamente para sua secretária que neste momento está com os olhos arregalados e com o medo estampado em seu rosto, ela começa a gaguejar e logo recupera sua voz.
- Des ..desculpe Sr. Bonatti, ocorreu um imprevisto de ultima hora e estava tentando soluciona- lo. Antes que ele pudesse falar alguma coisa, me intrometo na conversa.
- Sr. Bonatti eu peço desculpas, não foi culpa da sua secretária infelizmente ocorreu um engano e ela só queria me ajudar. Viro-me para a sua secretária e peço desculpas há ela também pelo engano -apesar de achar que o erro não foi meu, penso comigo mesma.
Agradeço a boa vontade de Cristiane e me despeço girando sobre meus pés e me encaminho para o elevador junto com minha vergonha e humilhação, mas não demonstro isso, em vez disso ergo minha cabeça e sigo em frente. Antes que eu pudesse chegar ao elevador o Sr. Bonatti me chama, paro no mesmo instante sob seu comando.
- Srta. espere um minuto- seu comando é forte e autoritário, não sei porque mas sinto meu corpo se arrepiar.
Me viro e vejo aqueles olhos azuis me encarando, neste instante meu coração dispara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incendeia-me
RomancePara Henrique Bonatti compromisso não existe. Seu lema é não fazer amor e sim fode com força, ele desconhece a palavra não e adora um desafio e é isso o que ele vê em Angelique Foster uma mulher que é "aparentemente" imune aos seus encantos e quer a...