Oi meus amores!
Como vcs estão?
Espero que bem ;-)
Vim deixar mais um capítulo como prometido, antes de mais nada queria avisar que ele não estará muito grande. Sai hoje de manhã do meu plantão e até agora não preguei os olhos e amanhã estarei novamente enfrentando mais um 24h pela frente, resumindo estou digitando praticamente de olhos fechados e minha cabeça não está funcionando muito bem kkkkk
Ah já estava esquecendo: Revelações termina entre a parte 4 e a 5, depois teremos algumas mudaças na história.
Por favor não deixem de comentar preciso saber se estão gostando ou não.
Desejo boa leitura para vcs :-)
Sem revisão
Desespero é o que rasga o meu coração, minha vida poderia ser uma novela de mau gosto ou um livro sem o: viveram felizes para sempre.
Por fora eu me fingia ser uma mulher de gelo, mas por dentro eu estava mais quebrada que porcelana.
- Vai ficar tudo bem Angelique, eu estou aqui meu amor, nada de ruim vai te acontecer- Henrique sussurra com tanto carinho no meu ouvido que meu peito se enchia de amor por esse homem.
Eu sou o pior tipo de ser humano que existe, eu não mereço ser feliz, eu não mereço receber amor depois das atitudes absurdas que tomei, me soltei de seus braços e comecei a andar de uma lado para o outro.
- Você não entende Henrique, eu me transformei em um monstro, Deus me castigou porque fui uma péssima pessoa. - praticamente grito, mas não para ele e sim para as lembrançs que me atormentam.
- Do que você está falando meu anjo? Você foi à vítima e não o carrasco.
- Você fala isso porquê não sabe o que fiz, eu não mereço a felicidade Henrique. Pessoas como eu merecem a solidão como forma de punição - eu tinha que colocar para fora essa dor, as recordações estavam me destruindo. - respiro fundo e volto com os meus relatos.
- Eu estava cansada de tanta tortura, era muito sofrimento pra mim agüentar, então no fundo do poço sem perspectiva de dias melhores resolvi colocar fim a minha dor.
- Angelique não me diga que você tentou se ....
- Sim Henrique, eu tentei suicídio, mas falhei em minha tentativa, até nisso aquele ser dos infernos dava sorte. Ele me castigava a cada falha dos meus planos, até em morrer eu fracassava.
- Se eu pego aquele desgraçado eu o mato. - me espanto com a frieza com que ele fala isso.
Meus amigos por diversas vezes tentaram entrar em contato comigo, mas eu era proibida de falar com eles, por fim as pessoas começaram a estranhar e questionar o meu sumiço.
Sebastian se sentiu ameaçado e me deu certa "liberdade". Eu poderia falar com o Aidan ou com a Isa desde que fosse supervisionado por ele ou quando tínhamos algum evento eu tinha que me comportar e era recompensada com um dia a menos de castigo.
- Henrique eu fui tão fraca, eu não aguentava mais os xingamentos, estupros seguido de estupros, surras de chicotes, socos, chutes e tudo mais que passar por sua mente.
Eu vivia um inferno, mas mantinha um mantra que nada mais poderia piorar afinal meus pais haviam morrido, meus amigos deviam achar que eu não estava nem aí para eles, minha empresa estava nas mãos do lunático do Sebastian, sabe- se lá o que ele estaria fazendo, contudo meu mantra caiu por terra quando tudo piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incendeia-me
RomancePara Henrique Bonatti compromisso não existe. Seu lema é não fazer amor e sim fode com força, ele desconhece a palavra não e adora um desafio e é isso o que ele vê em Angelique Foster uma mulher que é "aparentemente" imune aos seus encantos e quer a...