Parte 2- Henrique

11.4K 305 10
                                    

Sempre fui um cara centrado e realista, não jogo para perder e tão pouco desconheço essa palavra. Lutei muito para chegar onde estou, não sou de me relacionar a sério com mulher nenhuma, fiz isso uma vez e me arrependo amargamente. Hoje em dia mulher para mim é só para diversão, elas sabem que não me envolvo e deixo isso bem claro para que elas não me criem problemas, as uso para o meu bel-prazer e nada mais.

Massageios minhas têmporas, sinto que hoje meu dia vai será estressante e de quebra estou sem uma assistente pessoal para me auxiliar.

Minha secretária Cristiane é muito eficiente, disso não posso reclamar mais ultimamente ela tem trabalhado dobrado para dar conta de tudo o que preciso, porém a recompenso pagando muito bem o seu salário, não sou um homem de tolerar erros, por isso só trabalham para mim os melhores.

Por falar nela, estou aguardando á mais de 15 minutos uma documentação importante e seu telefone só da ocupado, mais que merda está acontecendo?

Dirijo-me a porta para falar com ela, vejo que está falando com alguém que não reconheço, isso não me interessa e vou logo esbravejando:

Cristiane porque essa maldita demora em me trazer a documentação que te pedi á mais de 20 minutos?

Ela tenta me explicar mais estou sem paciência hoje e antes que eu pudesse falar algo sou interrompido por essa mulher que está ao meu lado e reparando bem, ela não é tão ruim aos olhos.

Ela defende a Cristiane e pede desculpas á mim e a minha secretária, logo em seguida se despede e saí andando em direção ao elevador.

Por um momento fico sem reação com sua ousadia em me interromper porém logo recobro meus sentindos com a Cristiane me chamando e me explicando rapidamente o que aconteceu e não sei porque motivo mais peço para que essa desconhecida pare.

- Srta, espere um minuto- digo rispidamente.

No mesmo instante ela para e se vira para mim, neste momento observo seu corpo detalhadamente e que corpo!

Essa blusa justa que ela usa e esse salto gritando foda- me, me deixa duro no mesmo instante, acredito que isto vai ser interessante, pretendo unir o útil ao agradavél.

Incendeia-meOnde histórias criam vida. Descubra agora