CAPÍTULO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
Meninas e rapazes, me digam depois o que acharam do capítulo tá?!
A opinião de vcs é fundamental pra essa estória existir. Boa leitura a todos
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=
Parte de mim me recrimina por tomar a iniciativa, mas eu prometi a mim mesma que eu seria diferente.
Então o que eu quero, eu tenho!
Minha fome por ele é voraz, não estou a procura de romance e sim de libertação, preciso senti- lo dentro de mim, quero me sentir uma mulher de verdade.
O Henrique se afasta um pouco e ambos estamos ofegantes.
- Desse jeito você me mata mulher! - ele passa a mão nervosamente nos cabelos.
- Ainda não baby, eu preciso de você vivinho pro que eu tenho em mente. - me Afasto dele e procuro por um pedaço de pano.
- Henrique eu vou te vendar e te levarei para o quarto, lá terá uma supresinha pra você. - ele exita por um momento, mas não o deixo ficar pensando sobre isso.
Ando em sua direção de forma determinada, minha boca saliva por cada pedacinho daquele corpo delicioso e paro na frente dele deslizando as minhas mãos por seu peitoral e vou descendo até chegar em sua protuberância inchada e aperto. Ele solta um suspiro e aumento o meu aperto sobre o seu pau que fica mais duro do que já estava.
- Confie em mim, você vai gostar! - dou a volta ficando em suas costas e passo as venda em seus olhos.
Saio guiando ele pelo caminho até meu quarto e o sento na cama.
- Quero que se ajeite aqui da maneira mais confortável pra você e não ouse tirar essa venda, até que eu mande. - sua respiração é acelerada e gosto do efeito que causo nele.
- Angelique você tem fetiche por tortura, só pode! - ele dá um sorrisinho safado.
Acho que ele está se referindo ao dia que eu o prendi na cama, e que dia!
Me Afasto para colocar uma música sensual, minhas roupas são confortáveis para o que vou fazer, me sinto muito animada pois nunca fui tão ousada como vou ser hoje.
Tomo uma lufada de ar para tomar coragem, tudo o que eu vinha fazendo era por mim, para provar o quanto eu era capaz e eis o momento de por em pratica.
Vou até o rádio e coloco o CD que contém a melodia que eu quero, a música Buttons da Pussycat Dolls. Sua batida é perfeita, uma pouco rápida mas gostosa. a sua letra não tem um significado especifico, mas acho que o Henrique não vai pensar assim quando ouvir.
Deixo tudo no jeito e vou até ele que já está impaciente.
Sei que quando ele ficar sem as vendas será uma choque pra ele, tive que fazer umas mudanças rápidas no meu quarto e aproveitei os dias em que ele ficou agarrado no serviço sem poder vir aqui pra organizar tudo.
- Espero que goste da surpresa, ela foi criada especialmente pensando em você. - sussuro em seu ouvido e mordifico sua orelha.
Me afasto novamente e vou para o meu lugar.
- Tire a venda Henrique. - e assim ele faz.
Primeiro seus olhos se adaptam a luz do quarto e depois se adaptam ao meu corpo e as modificações nele.
É impagável a cara que o Henrique faz, ele tenta falar mas as palavras lhe faltavam.
Em um espaço do meu quarto pedi para instalar uma barra de pole dance, ela é removível e pratica, também foi instalado espelhos que farão que o Henrique não perca nenhuma parte da minha dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incendeia-me
RomancePara Henrique Bonatti compromisso não existe. Seu lema é não fazer amor e sim fode com força, ele desconhece a palavra não e adora um desafio e é isso o que ele vê em Angelique Foster uma mulher que é "aparentemente" imune aos seus encantos e quer a...