Oi meus amores!
Está aí mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Infelizmente estou sem meu notebook, ele teve perda total e tive que escrever pelo celular, então me desculpem qualquer coisa.
Bjkas
################################
HENRIQUE
Vou atrás da Angelique feito um cachorrinho, já não resistia a essa mulher e agora que provei aquele corpo gostoso fiquei totalmente de quatro.
Nosso banho é totalmente excitante, cheio de
provocações e ao final meu pau está duro que nem pedra.
Sinto que a Angelique de certa forma está mais solta, mais feminina e mais mulher. Não tiro da minha cabeça a forma sensual que ela me seduzia com sua dança.
Essa mulher vai acabar me matando!
- Estou louco para comer essa bucetinha de novo- sussurro em sua orelha.
- Vai com calma garanhão porque estou toda dolorida, em parte que eu nem sabia que existiam. - sua risada soa como música pra mim.
- Ah minha querida existem várias formas de se comer uma buceta, deixa eu refrescar sua memória. - minha diabinha me olha com brilhos nos olhos.
Confesso que minha vontade é de enfiar o meu pau até o talo, mas não posso agir feito um louco sexual.
- Apóie um pé encima do vaso e se segure na parede. - dou as instruções para ela seguir e logo em seguida me abaixo na altura de sua cintura e vou beijando sua barriga.
A minha diabinha solta um leve gemido em antecipação e sorrio com o efeito que causo nela. Sua pele esta arrepiada, vejo uma gota de água deixando uma linha em seu abdome e sigo seu rastro com a minha língua.Quero excita- lá ao ponto de implorar por minha boca em seu ponto sensível.
Eu mordifico suas coxas, vou distribuindo beijos até chegar em seu clitóris inchado e assopro levemente.
Meus dedos brincam com sua entrada encharcada e Angelique geme o meu nome.
Porra isso deixa o meu pau mais duro do que já está!
- Henrique por favor. - sua entrega me enche de tesão, mas posso senti- lá um pouco retraída e vou fazer com que se solte, quero a Angelique safada e cheia de paixão novamente.
Essa mulher me confundi, ao mesmo tempo que ela pode ser selvagem feito um tigre, ela pode ser tímida feito uma garotinha.
- Por favor o que querida? Se você não me dizer, ficará difícil poder te ajudar.
- Você sabe o que eu quero, não se faça de rogado. - sorrio para ela e brinco novamente com seu clitóris.
- Não sei ao que se refere, mas se quer algo é só pedir que será todo seu.- Angelique me fuzila com os olhos e fica sexy pra caralho desse jeito.
Ficamos em um duelo de olhares, ora eu a provocava e ora eu parava quando percebia que estava chegando ao clímax. Cansada do meu jogo, minha diabinha puxa a minha cabeça pra trás e me encara com desejo e me beija com fome, nossas bocas se separam e ambos estamos ofegantes.
- Caramba Henrique me fode com essa sua boca, me faça gozar porra!. - não falo nada e cumpro com o seu desejo.
Sugo o seu clitóris como se minha vida dependesse disso, mordifico e brinco com sua bucetinha melada.
E para o meu prazer ela se desmancha em minha boca despejando o seu néctar em minha língua.
Eu a seguro firmemente para que não caia e a abraço apertado, finalmente tenho a sensação que encontrei o meu lugar no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incendeia-me
RomansPara Henrique Bonatti compromisso não existe. Seu lema é não fazer amor e sim fode com força, ele desconhece a palavra não e adora um desafio e é isso o que ele vê em Angelique Foster uma mulher que é "aparentemente" imune aos seus encantos e quer a...