02| meu vizinho

14.7K 1K 142
                                    

○○○

Depois de penelope correr para brincar com meu porquinho da india,  senti algo frio tocar o meu braço.

- oi, eu sou o charlie - ele falou levantando a mão para comprimentar.

- oi, eu sou liv - falei apertando a mão dele, e nossa é muito fria.

- nossa! - poxa, falei sem querer. Soltei rapidamente a minha mão.

- que foi? - ele perguntou confuso.

- a sua mão ... é muito ... fria - falei e ele sorriu desconfortável.

- eu sei, é porque estava chovendo e a minha casa tem ar condicionado - falou

Quando eu ia falar algo, fui interrompida pela moça que conversava com o meu pai.

- Vamos? - perguntou ela os olhando.

Charlie e penelope: tchau! - acenaram

- tchau - falei de volta e sorri.

Meu pai também disse Tchau e fechou a porta

- pai, boa noite, vou dormir.

- boa noite, meu anjo - falou com um sorriso de lado. Retribui o sorriso e subi as escadas.

Tomei banho e quando ia fechar a cortina, vi charlie do outro lado botando a blusa, ele me olhou, sorriu e ascenou. E eu fiz o mesmo fechando a cortina.

Deitei na cama e dormi.

[...]

Acordei 01:33 da madrugada ouvindo uns gritos, me assustei, mais voltei a dormi e dessa vez acordei 09:47 com um barulho muito alto da chuva.

Abri a cortina e vi charlie em cima da árvore entre nossas casas com um capuz todo molhado. Ele me olhou e sorriu

- oi! Bom dia - falou ele.

- oi! Você vai ficar doente - falei

Ele olhou para mim e para baixo e sorriu mostrando os dentes.

- nossa! De nada, tudo q eu falo você dá risada. Por acaso tenho cara de palhaço?

- não, vc é muito mais bonita - ele falou com um sorriso de lado e eu corei.

- idiota - gritei e fechei a janela. Fiquei pensando o que ele havia dito e corei novamente.

******************************

Oiii! 

Quem por favor tiver sugestões pode me dizer no comentário que ajuda ..

Bjjs

Estou apaixonada por um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora