Finalmente iria sair dali. Charlie havia recebido alta assim como eu.Ele entrelaçou seus dedos junto aos meus e sorriu, fazendo eu rir feito boba.
- liv? - perguntou e se virou para mim.
- hum?
- Eu quero te mostrar uma coisa, quer vir? - perguntou
Assenti como resposta e então corremos até uma floresta próxima ao hospital.
Nos sentamos debaixo de uma árvore enorme. Charlie parecia nervoso e passava a mão sobre os cabelos inúmeras vezes.
- Liv.. Eu queria te contar sobre umas coisas.. Então se tiver perguntas pode fazer - falou e me fitou esperando minha resposta.
- Por quê? - perguntei e ele me olhou confuso
- Por que de todas as garotas me escolheu? - perguntei e ele sorriu. - você podia ter todas as garotas que quisesse, além disso você é um imortal, então..
- Shh - ele me interrompeu se aproximando de mim e pondo sua mão na minha boca.
- Charlie.. eu.. - sussurrei
- Liv, eu te amo. Você não é qualquer garota, você é diferente. Sim, eu podia ter todas as garotas que eu quisesse, mas eu quero você. - suspirou - Eu te amo..
Sorri para ele e então o abracei
- Eu também te amo.
Ele juntou nossos lábios num beijo calmo.
- Mas alguma pergunta? - perguntou e sorriu.
- E Mabel e Márcio? - perguntei - O que eles são?
- Mabel na verdade não é nada, mas o Márcio consegue prever algumas coisas. A mãe deles eram uma maga muito famosa, ela morreu na hora do parto de Márcio. Então, ela bebeu algo que o fez ter os mesmos dons que ela.
- hum.. E você? Por que virou um vampiro? - perguntei
- Na verdade eu já nasci assim.. - suspirou. - Meu pai que se transformou para salvar vidas, ele era policial. Mas e você?
- Eu? - perguntei
- Sim, qual seus segredos? - perguntou e me encarou.
- Eu estou apaixonada por um vampiro - falei e ele sorriu alto
- Vamos voltar, uh? - perguntou - Quero cozinhar uma coisa hoje.
- Cozinhar? - sorri animada e assenti.
[...]
Eu iria a casa do charlie daqui a alguns minutos, então aproveitei para tomar um banho quente e falar com o meu pai.
- Cheguei! - gritei ao entrar em casa
- Liv? Está melhor? - perguntou meu pai se levantando da cadeira de rodas com a ajuda de meu tio.
Ele caminhou devagar até mim.
- Pai, você já está caminhando só? - perguntei e o abracei.
Ele sorriu e fez cafone no meu cabelo.
Beijando minha testa logo depois.- Preciso subir agora - falei e subi até o banheiro, tomando um banho quente e demorado.
Lá fora fazia muito frio, aquele banho quente estava delioso.
Vesti um moleton com estampas de estrelas e uma calça jeans escura.
Vi charlie pela janela. Ele retirou sua blusa e logo depois vestiu outra. Ele me viu e sorriu doce, abrindo a janela e fazendo um sinal para que eu me aproximasse.
Atravessei a janela e ao chegar ao seu quarto, ele segurou o meu pulso e me prendeu na parede.
- O que tá fazendo? - perguntei
- Algo que eu queria fazer a muito tempo - falou e sorriu malicioso.
Seus lábios colaram o meu e ele foi me arrastando até a cama. Ele ficou por cima de mim, enquanto eu acariciava seu cabelo.
- Deveríamos.. comer antes? - perguntei após nos separarmos.
Ele assentiu.
- Mas não terminamos. - falou e me beijou mais uma vez
Me levantei de sua cama e desci as escadas junto a ele.
Penelope brincava com o seu porquinho a Índia e uma casinha de bonecas- liv, vem brincar comigo. - falou e puxou minha mão.
Charlie sorriu e foi até a cozinha.- Humm.. olha só quem está aqui - falei e sorri para o porquinho que veio até o meu lado.
- liv? Você e meu irmão se gostam de verdade? Igual aos filmes? - perguntou penelope sussurrando.
***
Oi meus vampirinhos,
Mds quanta Saudade. Eu realmente mereço uns tapas por deixar vocês esperando por tanto tempo.
Mas olha só. Sem falta esse mês o nosso livro acaba, triste não?
Esse livro vai estar sempre no meu coração e vocês principalmente.Como disse inúmeras vezes, esse é meu primeiro livro e se não fosse pelos elogios e algumas críticas eu não estaria aqui. Talvez nem teria mais esse app.
Obrigado de coração, vocês tornam a minha vida muito feliz.
As pessoas que me acompanham mesmo com a demora são as que eu mais valorizo. Então se quiserem virar meus abiguinhos eu deixo♡♡Eu amo muito vocês,
The__dreamcatcher
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apaixonada por um vampiro
VampireEra pra ser apenas um ano normal, morando com seu pai. Mais liv, mal pode imaginar que seu vizinho é bem diferente do que os outros que conheceu. Se você fosse vizinha de um vampiro? E se você se apaixonasse por ele? Inspirado em: crepúsculo ...