05| Quer ir comigo charlie?

10.9K 833 113
                                    

○○○

Quando estavamos quase na porta do colégio, para ir pro pátio. Alguém gritou charlie, ei eu conheço essa voz, judith.

- charlie?

- oi - falou a fitando

- você tem par pro baile?

- não

- você quer vim comigo? - judith perguntou um pouco segura da resposta

- sim - falou ele e sorriu simpático

- Até la - falou voltando para onde estava.

- Até - charlie falou por último

Ele me olhou e sorriu, aaahhhh não o que foi agora?

- que foi agora? - perguntei

- nada, não posso mais sorrir ?

- ooohh você rir atoa - falei com raiva

- eu? - ele falou rindo

- ai a prova - dei um sorriso de como eu falasse, ganhei

- eu não consigo, você é engraçada fingindo que ta com raiva.

Como ele sabe que eu finjo? Da pra perceber? É como se ele lesse minha mente , que estranho....

....

Cheguei em casa 14:00

- paii - gritei

Acho que ele ainda não chegou, tomei meu banho , fiz pipoca, deitei no sofá e fui assistir ao um filme com penelope no colo.

Alguém bate na porta e eu abro. Judith?

- É aqui que charlie mora? - perguntou

- não, é essa casa aqui do lado - apontei

- me leva? Por favor não quero ir só - pediu

- ta pera - falei

Peguei a chave e levei ela na casa de charlie, não tinha necessidade disso, eu ter que leva-la na casa do lado.bati na porta com meu porquinho na mão e judith do meu lado.

Depois de alguns segundos penelope e charlie aparecem na porta. Assim que penelope viu meu porquinho,  correu para pegar o bichinho da minha mão e me puxou para entrar.

Judith e charlie entram logo em seguida. Penelope me puxou para seu quarto e me mostrou as suas casinhas de bonecas e eu estranho, por que ela so tem bonecas vampiras e de mostros , me deu um arrepio.

Alguns minutos depois, penelope dormiu com meu porquinho no colo. Eu peguei o mesmo. Já estava descendo as escadas e vi judith beijar charlie.

Ele me olhou sério, peguei minha chave e sai. Eu estava com ciúmes?

Cheguei em casa, tomei um suco e subi pro meu quarto. Assim que abri a porta havistei charlie, sentado na minha cama olhando os meus porta retratos.

- eiii o que você esta fazendo aqui? - reclamei

- vim falar com você - falou

- sobre?

- você ta chateada? - ele falou olhando pra mim e sentando do meu lado

- tenho motivo? - falei deitando e olhando pro teto.

- porque ta assim comigo? Eu não beijei judith, ela que me beijou.

......

Estou apaixonada por um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora