03| meu novo colégio

14.7K 944 122
                                    

○○○

Liv on

Depois de pedir meu almoço, eu me sentei no sofá e procurei algo legal pra assistir, botei em um canal qualquer e estava passando once upon a time. Não tinha feito nem quarenta minutos que tava assistindo a série quando eu ouvi um barulho vindo da cozinha, comecei a me tremer, assustada.

Xxx: buuhhh!! - tomei um susto e a pessoa que tinha me assustado ria muito alto.

- eu não acredito - falei fingindo que tava brava e dando risada

- era pra eu ter filmadoo - meu pai falou dando mais risada do que antes

Ele me abraçou e fomos andando ate a sala de jantar e o almoço chegou.

- aa tenho boas noticias

- aae? o que? - perguntei curiosa e feliz.

-  Arranjei uma nova escola para você - disse ele.

- aaa e começa que dia? - perguntei

- depois de amanhã, segunda feira às 7:30

- e meus livros?

- serão entregues segunda com seus materiais escolares e a chave de seu armário. - respondeu

-  ok. Ahh, hoje você quem lava os pratos - falei rindo

Subi para o meu quarto, arrumei minhas coisas e fui tomar banho.
Meu pai voltou para o trabalho, me deixando sozinha novamente com meu porquinho.

[...]

Já estava de noite e nada de meu pai chegar, comi algumas bolachas e liguei a tv. Ouvi novamente um barulho, mais dessa vez foi no meu quarto, subi rindo achando que fosse meu pai, cheguei mais perto, liguei a luz e vi charlie. Fechei e abri os meus olhos novamente não havia ninguém, apenas o meu porquinho na gaiola. Eu estava pensando muito nele?

Desliguei as luzes e dormi.

********
Segunda feira

Acordei nervosa e ansiosa pro primeiro dia de aula. Tomei banho, tomei café, peguei minha mochila, uma maçã e fui para a escola.

Não conhecia ninguém, peguei meus livros e tinha menina do meu lado que não tinha visto e acabei me esbarrando nela.

- desculpa a culpa foi minha.

- não, foi minha eu não olhei pra frente - falei sem graça

- tudo bem , obrigada mais agora to atrasada. O meu nome é evie - falou sumindo no corredor.

- e o meu é liv - falei baixinho, mesmo sabendo que ela não ouviria.
- tchau - falei por último

Fui levar alguns livros no meu armário e quando fechei o mesmo, eu vi o meu vizinho pegando algo no armário dele, que a propósito é do meu lado.

-  aaff

- oi pra você também liv pequena - falou

-  tchau

Ele apenas me olhou e riu, com aqueles olhos castanhos, espera o olho dele não é essa cor.

- eii - gritei virando para ele novamente, mais ele desapareceu...

Estou apaixonada por um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora