53| cinema

3.9K 243 37
                                    

○○○

Liv on

Acordei ainda com uma dor horrível no pé. Com muita dificuldade, fui até o banheiro e tomei um banho rápido apoiada na parede.

Coloquei uma roupa quentinha e desci as escadas devagar,  para tomar café.

O dia estava muito chuvoso, ou seja, nada de interessante para fazer. Ouvi um barulho vindo da escada. Mordi mais uma vez um pedaço da torrada que estava saboreando alguns minutos atrás e olhei curiosa para ver quem estava descendo. Bruno

- Bom dia - falou um pouco ansioso. Nossa que bipolar.

- Não que eu esteja reclamando, mais, porque está tão feliz - perguntei o olhando, ainda sentada.

- Vai fazer algo hoje? - perguntou

- Não estou bem para sair hoje - falei e voltei minha atenção para a torrada

- por favor liv, vamos - falou insistente - você não vai se arrepender, prometo.

Revirei os olhos e assenti como resposta.

- É sério? - sorriu animado

- Você quer que eu me arrependa? - perguntei o fitando séria.

- Você não vai. Vamos pela tarde - falou indo a cozinha.

- Aonde? - perguntei

- Surpresa. - disse ele.

Revirei os olhos e continuei comendo.

[...]

A tarde passou rapidamente, eu não fiz muita coisa pois meu pé não deixava, porém ele já estava bem melhor.

Fui ao banheiro e tomei um banho demorado, assim que sai, pus uma roupa mais aberta, ou seja, nada de coisas quentes hoje.

Desci de volta para a sala e lá estava Bruno olhando o celular.

- Estou pronta - disse eu.

Ele se levantou e segurou o meu braço, para que eu descesse.

- Obrigado - disse.

- Você está linda - falou.

- Obrigado - repeti, porém sorri para ele - você também.

Ele usava uma blusa azul escura, com uma gola brancae uma calça jeans.

Fomos até a parte da frente da casa e ele pegou seu carro. Ele me ajudou a entrar e em seguida ligou o carro.

Não falamos nada, na verdade, eu também não queria falar nada. Aquele silêncio estava uma coisa muito boa.

Ele tentava puxar assunto, mais eu respondia e continuava a olhar a janela.

- Já estamos chegando? - perguntei

- Agora.. sim - falou e sorriu.

Olhei ao redor e estavamos no cinema. Cinema?

Ele estava procurando algum lugar para estacionar, quando um garoto apareceu de repente em sua frente.
- Presta atenção, idiota - reclamou o garoto alto e forte que estava em nossa frente.

Bruno respirou fundo e o fitou sério. O garoto sorriu ao ver quem dirigia. Como assim? Eles se conheciam?

- Bruno.. - disse o garoto sorrindo e chamando alguns meninos que estavam perto de nós - lembra dele?

Os meninos assentiram e começaram a sorrir também. Então, o garoto alto, pegou as batatas fritas que um de seus amigos segurava e a jogou na janela da frente do carro, depois virou um copo de refrigerante.

Bruno o olhou com raiva e acelerou o carro. Senti passarmos por algo debaixo do carro. Ele atropelou ele?
Senti o meu coração apertar.

Bruno acelerou o carro mais ainda e saiu de lá, rapidamente.

- Você matou aquele garoto? - perguntei assustada.

Ele não respondia, apenas olhava sério para o volante...



********************

oi, oi meus vampirinhos,

Desculpas pela demora, espero que gostem.

Deixei vocês curiosos para o próximo capítulo?  kkkk sou mal. Estou brincando.

Vou postar capítulo novo.

A garota da multimédia é a garota que imagino ser liv, espero que gostem dela. kkk

bjs,
the__dreamcatcher

Estou apaixonada por um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora