54| Medo

3.3K 233 66
                                    

○○○

Liv on

Bruno matou aquele garoto? Porque eu ainda continuo no carro com ele? Meu coração dói, estou com muito medo.

- Charlie? O que vo..cê fez..? - perguntei sussurrando e com a voz falha.

Ele não respondeu, apenas olhou para a sua frente, com uma cara não muito boa.

O que eu faria? Ligaria para alguém? Quem?

Peguei o meu celular discretamente, sem fazer barulho ou qualquer movimento que bruno perceba que estou com o celular e liguei para Charlie.

O celular tocou várias vezes, mas ninguém atendia. O que me deixou mais nervosa ainda. Meu coração estava batendo rapidamente.

Sem querer toquei no celular e ficou no viva voz. Charlie atendeu e o som saiu alto, até demais. Bruno me olhou de um péssimo jeito e fez o pneu do carro cantar...

- Liv? O que você está fazendo? - perguntou Bruno com uma expressão de raiva.

- Eu.. - tentei falar mais fui interrompida

- Liv?? Onde você está? O que está acontecendo? - perguntou uma voz, pela linha do celular.

Bruno pegou rapidamente o meu celular e me encarou ainda com raiva.

- Ela está bem, não se preocupe. A única pessoa que machuca ela é você. Espera, você não devia estar bebendo sangues por aí? - disse Bruno e o mesmo sorriu.

Ele então desligou o celular e o jogou pela janela.

Bruno sabia do Charlie? Mais como? Quem o disse? Ele também seria um?

- O que você é? - perguntei chorando e com uma voz fraca.

Ele sorriu

- Você já vai descobrir - disse e sorriu novamente. Ele ligou o carro e deu partida.

Entramos num local, onde só via muitas árvores, a lua e a escuridão.  A única luz que eu via, era a dos faróis do carro.

Ele andou mais um pouco e estacionou em frente uma casa grande e abandonada no final da imensa floresta.

Bruno saiu do carro e veio até a minha porta. Me recusei a sair. Ele me olhou e me puxou com força.

- Para - reclamei - Você está me machucando, não vê?

- E você não vê que não gosto de gente teimosa? É melhor me obedecer. - disse ele.

Ele foi até a porta da grande casa, que agora de perto, percebi que era escura. Entramos e era do modo que imaginei, com poucas luzes, móveis velhos e uma decoração antiga.

- O que estamos fazendo aqui? - perguntei

- Essa é a minha casa - sorriu e abriu os braços

Ele foi até a porta principal e ligou as luzes. Olhei melhor para tudo, isso me dava arrepios.

- Venha, vou te mostrar o nosso quarto - disse ele e me puxou

Nosso quarto? Como assim?

Ele me puxou até uma porta com um grande vidro e então bruno abriu a porta com uma chave, revelando um quarto muito bonito e moderno. O que? Como assim? E como ele conseguiu tanto dinheiro?

- Ali fica o banheiro - ele apontou para uma porta no canto do quarto. - Vou fazer uma coisa agora, não saia do quarto, por favor. - pediu.

Assenti. Ele saiu do quarto me deixando sozinha, deitei na cama e então comecei a chorar. Eu estava com muito medo. O que vou fazer agora?

Fui até o banheiro, tomei um banho demorado. Enquanto a água caia sobre minha pele, idéias iam até minha cabeça.

Sai do banho, pus a mesma roupa e comecei com a minha missão. Antes, fui até a porta e olhei se estava realmente trancada. Coloquei uma cadeira, para que Bruno não pudesse entrar.

Olhei dentro de todas as gavetas
que pude. Não achei nada.. Olhei nas gavetas do banheiro e achei a chave da porta e um canivete.

Coloquei os dois no bolso, como forma de defesa.

[...]

Bruno não voltava para o quarto, o que me fazia sentir mais medo ainda. O que ele estaria fazendo?

Fui até a porta, destranquei a mesma e fui atrás de Bruno. Ouvi um barulho vindo de uma escada que ficava entre a sala e a grande cozinha. Abri devagar a porta e desci.

Aquele seria o porão? O que ele fazia ali? Olhei ao redor nervosa e não acreditei no que estava vendo...

******************************

Oi, oi meus vampirinhos,

Desculpa pela demora. Escrevi 675 palavras para vocês, espero que gostem.

E agora? O que será que vai acontecer com Liv? Só eu que estou com medo de Bruno? kkkkkk

O que vocês acham que Bruno é?

BJS,
the__dreamcatcher


Estou apaixonada por um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora