○○○
CHARLIE ON
Não entendi muito bem, o que ela quis dizer com o: sequestro. Mas a minha madrasta sempre foi estranha.. Alguns minutos depois, eu fui para o colégio e não havia muita gente na sala, mas teve algo que me animou, a mochila de judith não estava ali e sim a de liv. Coloquei minha mochila em um local que pudesse observa-la discretamente e fui procurar a mesma até o sinal bater, mais não a encontrei em lugar algum. Judith chegou atrasada e a mesma estava respirando rápido, meio palida e parecendo estar feliz, pois ria de tudo...
- bom dia lindo - judith falou ao se sentar no meu lado
- bom dia judith - falei
- boa notícia - ela falou sorrindo macabro
- qual? - perguntei confuso
- Apartir de hoje, nada vai nos atrapalhar - ela falou
- judith e charlie façam silêncio por favor - a professora falou chamando nossa atenção
A aula acabou normal, na hora da saída, assim que judith foi embora, peguei a mochila de liv e fui para casa da mesma. Buzinei na porta e ninguém atendeu...
Fui para casa esperar ela ou o senhor marcos chegar para entregar a mochila de liv. Mais nada de chegarem então optei em assistir um filme de terror
Liv on
Acordei em desespero e com uma tontura por causa da fome, e fiz de tudo para gritar, mas nada saia, apenas gemidos baixos. Então em fiz esforço para sair daquela cadeira, o que não deu muito certo, porque eu me machucava cada vez mais, meus braços e minha testa já estavam ensanguentados, eu não conseguia mais me mecher, então comecei a ver tudo escuro....
Charlie on
Eu estava na metade do filme, quando ouvir barulhos bem baixos, imaginei ser a swam, então voltei a assistir, até que senti um cheiro forte de sangue no porão e eu ja sabia bem de quem era aquele sangue...
Desci rapidamente e era ela mesmo, a garota de quem eu estou apaixonado, com sangue em todo braço e em quase todo o rosto. Desamarei a mesma e acordei ela..
- liv, você está bem? - perguntei
- socorro - ela falou bem baixo e quase gemendo
Carreguei a mesma no colo, mais o cheiro do seu sangue estava atacando as minhas narinas, então chamei swam que aguenta o cheiro de sangue bem mais que eu ( ela é quase vegetariana) e pedi com que a mesma me ajudasse. Eu colequei liv em cima da minha cama e swam fez curativos com cuidado, enquanto eu procurava algo para liv comer. Achei um pedaço de frango e um pouco de suco da minha madrasta, subi e entreguei fazendo liv comer tudo e descansar um pouco.
******************************
Oi oi galeraa,
Tudo bom? Me perdoem mesmo por nao ter postado esses dias... dedico esse capítulo para vocês, sei que foi pequeno mais o próximo será maior.
Bjs
Keustyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apaixonada por um vampiro
VampiroEra pra ser apenas um ano normal, morando com seu pai. Mais liv, mal pode imaginar que seu vizinho é bem diferente do que os outros que conheceu. Se você fosse vizinha de um vampiro? E se você se apaixonasse por ele? Inspirado em: crepúsculo ...