○○○
Cheguei em casa por volta das 14:30 e não estava com muito pique pra almoçar, subi as escadas em direção ao meu quarto tomei meu banho e adormeci.
Charlie P.o.v
Eu tinha terminado de sair de casa quando vi liv entrar na casa dela e a mesma parecia muito triste. Ela não olhou para os lados, foi ai que estranhei ..... havia algo errado com ela.
Entrei em casa novamente, olhei para a janela da liv, talvez eu avistasse a mesma. Pulei até lá e abrir de fininho a janela com que ela não acordasse, fiquei um tempo olhando ela dormir, sentei ao lado da mesma e toquei em seu cabelo fazendo ela se assustar.
- charlie o q faz aqui ? - ela falou me fitando nervosa
- calma.. - falei tentando acalma-la
Liv p.o.v
- calma.. - ele falou tentando me acalmar
- o que ta fazendo aqui? - perguntei tentando me acalmar e quase sussurrando.
- só estranhei o fato de você vir pra casa triste - ele falou me olhando
- meu pai... - falei cabisbaxa
- o que houve? - ele perguntou me olhando.
Eu não conseguia olhar no fundo de seus olhos aquele sonho não saia da minha mente, será mesmo que foi o charlie? Por que ele faria isso? Perguntas rodiavam a minha cabeça e precisavam de respostas.
- foi você não foi? - perguntei quase chorando
- liv eu não sei o que você está falando - disse ele me fitando.
- eu sonhei...
- liv fala o que ta acontecendo - falou confuso.
- meu pai está no hospital muito mal, eu acordei e o gritei mais não ouvi resposta ai eu desci até o seu quarto e ele estava lá sangrando - falei chorando muito
- sinto muito - ele falou e me abraçou
- charlie eu preciso ficar só - falei me afastando dele
- ta, então se precisar de ajuda é só chamar - ele falou e saiu pela janela
Deitei na cama pensei um pouco, e então levantei fui até uma parte do guarda roupa e tirei de lá um estilete, que meu pai havia me dado quando eu sair pra minha primeira festa com minha amiga da minha antiga cidade...
Sentei na cama e fiz o meu primeiro corte, não doia como eu imaginava mais ardia um pouco, fiz mais alguns cortes enquanto chorava ..... pensei em meu pai que estava perto de perder, na minha mãe que me deixou quando eu era menor, tudo me fazia chorar eu tava sensível de mais para falar com alguém, fui até o banheiro lavei o meu braço, fui para a sala por volta das 22:35 da noite e liguei em um canal qualquer que passava desenho animado deitei no sofá e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apaixonada por um vampiro
VampireEra pra ser apenas um ano normal, morando com seu pai. Mais liv, mal pode imaginar que seu vizinho é bem diferente do que os outros que conheceu. Se você fosse vizinha de um vampiro? E se você se apaixonasse por ele? Inspirado em: crepúsculo ...