19| Ai meu deus

7K 513 29
                                    

○○○

Acordei cedo, com muita dor de cabeça, fui ao banheiro fiz minha higiene e tomei um banho, tomei café e fui escovar os dentes olhando a janela da sala, o jardim, e como sempre estava chovendo...

Subi as escadas em direção ao meu quarto e fiquei ouvindo música e acabei adormecendo. Acordei 13:10 da tarde, olhei a janela e nem sinal do charlie, eu não sabia se ele era mesmo um vampiro ou era apenas um sonho qualquer?

- paiii - gritei no topo da escada e não ouvi ele falar nada

Desci as escadas em direção ao seu quarto, estava meio aberta, então eu abri mais e entrei de fininho.

- ai meu deus... paii - ele estava deitado no chão com sangue em quase todo seu corpo, começei a chorar, peguei meu celular tremendo muito e liguei para a ambulância.

Eles não demoraram muito, fui com eles até o hospital e tive que ficar na sala de espera, sem nenhuma notícia do meu pai, liguei para evie e ela não demorou muito para chegar. Expliquei tudo para ela e ela ficou expantada. Ela voltou para casa e eu continuei lá.

Deitei de uma forma qualquer, e acabei adormecendo

Sonho on

Charlie estava me olhando dormir e aí ele ouviu um barulho na porta e desceu correndo de fininho e viu..... o meu pai, ele estava sorrindo parecia estar apaixonado, charlie chegou perto

Pai: o que ta fazendo aqui - ele perguntou sorrindo e um pouco assustado - porque me olha assim?

Então meu pai gritou e charlie pulou em cima dele e o matou ....

Sonho off

- aaaaahhh - gritei fazendo todos da sala de espera e duas enfermeiras se assustarem, levantei me espreguiçando por causa da forma que dormi e fiquei lembrando do sonho.

Fui até a lanchonete, tomei café e fiquei na sala de espera novamente  avistei uma enfermeira e fui até a mesma.

- ola, licença, como está marcos charlott? - perguntei aflita

- ele está piorando, sinto muito, ele está entrando em coma, agora me dê licença - a enfermeira falou.

Começei a chorar e liguei novamente para evie ficar comigo

[...]

- bom dia jujuba - disse evie

- oi - disse cabisbaixa

- como ele está? - perguntou ela

- pior - falei

Ela me abraçou, e ficamos conversando, mais eu não me concentrava, so pensava naquele estranho sonho.

- você está bem? - perguntou

- sim, só estou cansada

- liga para alguém da sua família para ficar aqui com seu pai, e aí você descansa.

- boa idéia, pode dormir lá em casa hoje? - perguntei

- hoje não, mais amanhã sim - disse ela.

- ok

Liguei para meu tio ( irmão do meu pai ) para ficar com meu pai.

Ele demorou um pouco para chegar, talvez uma hora, ele mora um pouco longe....

- oi tio marcelo - disse eu, quando o mesmo chegou.

- oi como ele está? - perguntou, beijando o topo da minha cabeça.

- piorando

- e você? - perguntou

- mais ou menos

- eu durmo aqui hoje e mando notícias, vou ficar aqui na cidade até o natal, a sua tia está no hotel aqui perto - falou

- ok, tio já vou indo - abracei ele e sai do hospital com a evie.

Ela foi de volta para casa dela e eu fui para minha de táxi...

Estou apaixonada por um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora