50| isso são flores?

3.4K 245 62
                                    

○○○

Liv on

                  Mensagem on

Eu: Perdou sim

Charlie: sério?

Eu:  sim.

charlie: Bruno falou com você?

Eu: Ainda não, não quero falar com ele

charlie: Isso garotinha, só fale comigo.

Eu: garotinha?

Charlie: sim.

Eu: Desculpa se sou "baixa", senhor alto.

Alto♡:  kkkkk eu n te chamei de baixa, você quem disse...

Eu: Aham.

Alto♡: Liv? Eu vou ter que ir agora. Mais espero você às 19:00 na "nossa" árvore, quero te mostrar um lugar.

Eu: vou ver se Bruno vai deixar

Alto♡: oi?

Eu: é brincadeira. kkk

Eu: vou estar lá

Alto♡: Até

               Mensagem off

Guardei o meu celular e desci atrás de algo para comer.

Antes de descer as escadas, olhei rapidamente para ter certeza de que Bruno não estava lá. Desci devagar, peguei algo para comer e subi rapidamente.

Já estava lá em cima, em frente ao meu quarto. Olhei para a janela e tinha uma pessoa olhando a janela da frente. Bruno? Me aproximei e o senti virar rápido, com o meu celular na mão.

- Por que desculpou ele? - perguntou Bruno com uma voz fraca

- Porque eu quis - falei chateada.

- Você está gostando dele? - perguntou alterando a voz

- Não te interessa. Vai gritar com as garotas que se importam com você vai. - falei tentando tirar o mesmo do quarto.

Ele me olhou e ficou parado, sem responder nada.

- O que está esperando - falei e apontei para a porta.

Ele se aproximou de mim e me selou rapidamente.

- Porque a única garota que se importa comigo, é a que eu amo. E não quero gritar nunca mais com ela - disse ele.

Não o respondi. Fiquei olhando ao redor meio sem graça. Ouvi o barulho de cortina fechando, olhei em direção a janela e charlie havia trancado a mesma. Além disso tirou o pedido de desculpas.

Ele viu isso? Cheguei mais próximo da janela e algo lá em baixo me chamou atenção. Isso são flores? Tinha umas flores vermelhas juntinhas e ao redor um laço branco. O charlie daria aquilo pra mim?

- o que houve? - Bruno perguntou olhando para mim, confuso.

- nada - falei preocupada. Ele me fitou por um instante tentando adivinhar o que houve de verdade.

- vou tomar banho. - disse eu, tentando tira-lo do meu quarto.
O mesmo saiu.

 
Peguei o meu celular e tinha umas mensagens excluídas.

                  Mensagem on

Eu: charlie? Por que não responde?

1 hora depois..

Eu: Alto? Fala comigo. Fiz algo??

                  
                 Mensagem off

[...]

Charlie on

Estava arrumando a casa, com ajuda de swam. A mesma me repreendia toda vez que olhava o meu celular.

Me despedi de liv e continuei a arrumar a casa.

Acabei de arrumar as coisas exatamente às 18:10. Peguei meu celular e não havia mais nenhuma mensagem.

Subi até o meu quarto e peguei as flores que tinha comprado, em cima da cama.

Já estava atravessando a janela, quando vi o Bruno selar a liv. As flores caíram da minha mão, por causa do choque.

Entrei de volta a minha casa e dessa vez, eu que não vou aceitar suas desculpas.

**********************
oi, oi meus vampirinhos,

como prometido, capítulo novo. Espero que gostem. Leiam o meu outro livro:

- Do you really love me? 

Me sigam: cute__girls

MOMENTO RECOMENDACÕES:

Amo um lobisomem- by: little_cauane

- cuidado eles podem andar mais perto que pensas - by: @ines santos361

Digam os nomes dos seus livros e prometo recomendar e ler.

Estou apaixonada por um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora