○○○
Liv on
Bruno estava ali, sempre ao meu lado, sempre diante dos meus olhos. Olhei ao redor e nada parecia entrar na minha cabeça.
O mesmo estava de costas, então fiquei no canto da grande sala com coisas metálicas.
No quarto tinha muitos terços, várias garrafas com água benta, várias estacas, alho e o principal armas.
O que ele faria com tudo isso? Ele é um caçador de vampiro? Era por isso que ele se aproximou de mim?
Como a sala estava escura, sem querer me encostei em algo, que rapidamente caiu no chão, mostrando um tipo de cor vermelha ao chão.
Bruno se assustou e olhou em minha direção. Ele me olhou um instante e sua expressão se mudou para raiva.Ele se aproximou de mim, suspirou fundo, tentando ter calma.
- Eu não mandei você ficar no quarto? - perguntou sendo grosso.
- E-Eu n-não queria ficar só - gaguejei ao falar.
Ele riu irônico. E ficou me encarando de braços cruzados.
- É melhor você não falar nada do que viu aqui, entendeu? - perguntou segurando meu braço
Assenti
- O-o que você é? - perguntei
- Eu caço todos os tipos de seu namoradinho. Confie em mim, eles não são pessoas boas - suspirou fundo - Eles mataram minha mãe.
O olhei incrédula e com um pouco de pena.
- Sinto muito.. - sussurrei
- Você pode voltar agora pro quarto? - perguntou - Eu realmente preciso sair.
Assenti
Subi de volta para o quarto e todas as cenas voltaram a minha mente. Isso tudo é tão confuso.
O que eu realmente deveria fazer? Preciso fugir? Me esconder? Mais de quem?
Tranquei a porta e fiquei lá. Eu precisava fugir dali.
Nunca soube direito a morte da mãe de Bruno. Sua mãe era uma tão boa pessoa, quando pequenos. Ela fazia de tudo para nos ver feliz.
E aquele garoto que o Bruno matou? Estariam nos procurando? Charlie estaria atrás de mim agora?
Tudo estava muito confuso.Deitei e acabei adormecendo.
Charlie on
Estava deitado sobre a grama fria, em frente a minha casa. Quando o meu celular vibrou.
Olhei o mesmo e parecia uma ligação. Liv?
- Alô? - perguntei ao atender o telefone
- Liv? O que você está fazendo? - perguntou uma voz conhecida. Bruno?
- Eu.. - Liv tentou falar algo, porém a interrompi.
O que Bruno fazia com ela? Por que ele a respondeu com grosseria?
- Liv?? Onde você está? O que está acontecendo? - perguntei
Ouvi um rápido silêncio.
- Ela está bem, não se preocupe. A única pessoa que machuca ela é você. Espera, você não devia estar bebendo sangues por aí? - disse Bruno e o mesmo sorriu.
Ele então desligou o celular.
Algo estava acontecendo com Liv. O que faria agora? Eu preciso ajuda-la, caso contrário, Bruno irá inventar coisas para Liv. Isso irá me prejudicar? Sim
Ele só faz isso, por causa daquela cena que me deixou desconfortável por dias. Ele irá fazer minha vida um inferno? Como ele disse.
Eu estou apaixonado pela liv, o que posso fazer? Ela só está ali, por minha causa. Estamos "condenados" por se apaixonar.
Eu não queria ser um sugador de sangue como meu pai. Meu pai fazia de tudo para ter uma vida normal, mais ele precisava ser um vampiro, ou morreria com muitas doenças.
Ele arranjou uma nova mãe pra mim, porém a doença do meu pai passou para mim, eu estava com um câncer sem cura. Meu pai precisou me transformar, ele precisou salvar minha vida...
******************************
Oii oi meus vampirinhos,
Como estão? Finalmente capítulo novo não é?
Espero que estejam gostando.
Sinto muito se os capítulos estão muitos pequenos, o livro já está no final e não posso escrever muito.
Bjs,
keustyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apaixonada por um vampiro
VampireEra pra ser apenas um ano normal, morando com seu pai. Mais liv, mal pode imaginar que seu vizinho é bem diferente do que os outros que conheceu. Se você fosse vizinha de um vampiro? E se você se apaixonasse por ele? Inspirado em: crepúsculo ...