52| ciúmes?

3.9K 254 51
                                    

○○○

Liv on

Eu e o charlie assistimos o filme até o final em silêncio. Claro que tinha algumas partes em que eu gritava e o charlie ria.

O celular de charlie vibrou, olhei automaticamente para a tela do mesmo. Com muita dificuldade, tentei ler discretamente para o nome da pessoa. Judith?

Olhei para ele e o mesmo estava concentrado no filme.

- Mensagem nova - falei e revirei os olhos

Ele pegou o celular e leu a mensagem, sorriu um pouco e olhou para mim.

- ciumes? - perguntou

- oi? - perguntei confusa

- Seu coração, está batendo rápido. Mais não "daquele" jeito, bate de uma maneira, como se estivesse com raiva - falou tentando me explicar

- hum. - disse eu e virei para a tv

Ele sorriu e se aproximou de mim, selando minha bochecha. Corei um pouco, mais sei que não deu para ele vê, pois estava escuro.

- Charlie? - uma voz fina perguntou, olhei para trás e vi penelope segurando um ursinho.

- oi - ele se levantou e foi até ela

- Não consigo dormir - disse ela. (sim, penelope dorme, mesmo sendo "vampira")

Charlie pegou ela no colo e subiu alguns degraus da escada.

- vai ficar ai? - perguntou

- sim.. - disse eu, porém quando voltei o olhar para a tv, vi algo preto saindo de cima da cômoda da garota, no filme.

Levantei correndo do sofá e fui na direção do quarto da penelope. Ouvi um barulho vindo do quarto da mesma, sussurros talvez..

- você vai ficar com ela e deixar judith?  - perguntou uma voz fina, penelope.

- Sim - charlie sorriu e ajeitou o cabelo da irmã que estava deitada na cama.

- jura? - perguntou - E ela vai ser minha mãe?  -  perguntou um pouco mais animada

Charlie sorriu e assentiu com a cabeça. Sorri também e voltei corada para a sala.

Estava já no último degrau, quando esbarrei no pote de pipoca. Fazendo o meu pé ficar vermelho e eu não conseguir mexe-lo.

- Auu... - reclamei baixinho.

Ouvi barulhos da escada.

- charlie? - perguntei com os olhos marejados. Fazendo minha voz ficar fraca.

- Liv? O que houve? - perguntou e me colocou no sofá.

- Eu tropecei

- Onde? Espera, vou pegar um curativo.

Ele saiu da sala e foi procurar algo no banheiro. Fiquei esperando, meu pé doia muito.

Ouvi um barulho de passos, vi charlie pegar um remédio em forma de gel e algo parecido com gesso.

Ele passou o gel e cobriu a minha perna com o gesso. Logo depois tentou deixar a minha perna quieta.

- como vou voltar para casa assim? Bruno vai... - começei a falar e fui interrompida por charlie.

- você fala muito dele - reclamou

- Desculpa, é que.. Desculpa, não vou falar mais dele - disse eu.

Ele sorriu como resposta e me selou rapidamente.

- Falando sério, preciso ir. - disse eu olhando para as horas no meu celular.

- ok - falou e me selou novamente.

Ele me puxou até o seu quarto e me colocou em suas costas. Ele abriu a janela e esperou que eu o segurasse firme.

Atravessamos até a minha janela...

- boa noite - disse eu, sentando na minha cama.

Ele se aproximou, me deu um abraço e voltou para sua casa.

Tomei um banho rápido, com muita dificuldade e dor. Deitei na cama e simplesmente apaguei.

******************************
oi, oi meus vampirinhos,

Espero que tenham gostado desse capítulo novo e me desculpe se tiver erros de ortografia.

Bjs,
keustyles





Estou apaixonada por um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora