○○○
Liv on
Mandei várias mensagens para o charlie, mais ele não respondia. Eu não aguentava mais, nos brigamos por tudo.
Já era exatamente 18:50, vou ou não para a árvore? O que eu deveria fazer? Minha cabeça já doia de tanto que eu pensava.
Fui até a cozinha, bebi um copo de água e voltei para o meu quarto. Olhei pela janela e então lembrei de algo...
Levantei da minha cama, peguei um papel e uma caneta e escrevi bem grande: "Me perdoa?" Sim, bem cliché.
Colei na janela e esperei, mais o mesmo não aparecia. Eu já estava esperando um tempo e nada dele aparecer.
Olhei para janela novamente e então uma luz acendeu, peguei um papel, amassei o mesmo e joguei na janela do charlie.
A pessoa que estava no quarto olhou automaticamente para a janela. Me abaixei, para que ele não pudesse ver a minha cara, parecendo um pimentão.
Ouvi o barulho da janela abrir. Tentei olhar "discretamente", mais foi em vão. Charlie olhou para mim e pude ver um sorriso em seus lábios. Sorri envergonhada e me abaixei novamente.
Mensagem on
Alto♡: Perdou sim
Mensagem off
Ouvi um barulho vindo da janela, olhei para o mesmo e ele sorria.
Ele tentou me dizer algo com sinais, ele apontou para mim, depois para si próprio e por último "nossa" árvore.
Entendi o sinal, tentei trocar de roupa, mais bruno iria desconfiar, então apenas coloquei um casaco preto de lã por cima da minha roupa, soltei meu cabelo e desci.
Fui até a porta principal e abrir a mesma sem fazer muito barulho.
Fui até a árvore e lá estava charlie, com o cabelo um pouco bagunçado e uma roupa quente.
Ele se aproximou, sorrindo e me deu um abraço.- vem? - perguntou
- Aonde? - perguntei o olhando.
- me segue. - falou ele
- Charlie, não vou a lugar nenhum com essa roupa. - reclamei
- calma - ele segurou a minha mão e me guiou até sua casa.
Ele abriu a porta principal e me deu passagem. Entrei na casa e tinha algumas pétalas da mesma rosa em que vi no chão. Ele havia arrumado a sala, colocou pipoca e várias outras coisas.
- Eu queria te levar a outro lugar, mais eu não curto muito comida humana. - disse ele e então rimos.
- tudo bem - falei
Ele se sentou no sofá e fez sinal para que eu me aproximasse.
- Vamos assistir um filme? - perguntei confusa
- sim - falou ele colocando um dvd qualquer.
- Qual? - perguntei
- surpresa - riu.
Ele colocou um filme e logo percebi que não era um filme normal, era exatamente um anormal.
O filme dava sustos por segundo, ele ria de algumas partes, enquanto eu tentava esconder o meu rosto e não ver nada.
- calma, estou aqui não é? - perguntou e colocou o seu braço ao redor do meu ombro.
Assenti e continuamos a "assistir" o filme em silêncio.
[...]
**********************
oi, oi meus vampirinhos,
Capítulo pequeno de novo não é? Desculpa.
Espero que tenham gostado. Pensar nesse capítulo foi difícil. Eu estou fazendo de tudo para ter um bom final e olha, ele está bem planejado.
Isso não significa que o final está muito próximo. Não quero que meu livro seja muito pequeno.Desculpa também se tiver erros de ortografia.
bjs,
keustyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apaixonada por um vampiro
VampireEra pra ser apenas um ano normal, morando com seu pai. Mais liv, mal pode imaginar que seu vizinho é bem diferente do que os outros que conheceu. Se você fosse vizinha de um vampiro? E se você se apaixonasse por ele? Inspirado em: crepúsculo ...