Alguns anos passaram-se desde que tudo começou e terminou. Ja haviam passado quatro anos desde que Pain (Nagato) atacara Konoha e dois desde que a Quarta Grande Guerra Ninja acabara. Muita coisa mudou desde então.
Kabuto voltara da guerra renovado, uma outra pessoa, graças a Uchiha Itachi. Decidiu empenhar-se a restituir as pessoas por todo o mal que já fizera e tornou-se diretor do hospital de Konoha junto com a pupila da falecida Tsunade.
Naruto foi nomeado o Sétimo Hokage pelo seu antigo sensei, Hatake Kakashi, que havia se tornado o Sexto, ele por sua vez tinha um jeito novo de proteger a Vila, indo sempre ele mesmo, pessoalmente executar as missões, por isso nomeou logo o seu pupilo para Hokage. O Uzumaki tentava com afinco "conquistar" a Hyuga, o que se mostrava um tanto difícil, já que ela estava sempre sob a "proteção" exagerada de Neji.
Sasuke voltara para a Vila logo após a guerra acabar e começou a tentar algo com a Haruno, mas sem muito sucesso, já que a rosada voltou mais madura e decidida das lutas as quais enfrentara.
Sakura deu uma volta enorme e acabou por se tornar uma Sannin Lendária, ainda mais forte e poderosa que sua falecida mestra, esta em seu leito de morte passou algo importante para a pupila, algo o qual Haruno guardava sempre a sete chaves dentro de si. Ela tornou-se co-diretora do Hospital de Konoha, mas não deixara sua vida ninja de lado, só insistia em estar de olho no Kabuto, além de gostar de exercer a medicina. A mesma ainda nutria sentimentos pelo Uchiha, mas decidiu fazê-lo sofrer um pouquinho e saber até onde ele iria por ela.
Os integrantes do antigo Time 7 estavam todos em Konoha e aparentemente todos muito bem, o que fez Kakashi tranqüilizar-se quanto ao seu "trabalho'' de sensei e doar-se por inteiro à Vila. Agora todos eram grandes shinobes incumbidos de proteger Konoha, lado à lado, como iguais.
Os integrantes do Time 10 foram os que mais mudaram, ou melhor, evoluíram socialmente.
Ino conseguiu conquistar arduamente o coração de Sai, eles eram um casal bem diferente, não trocavam muitas carícias socialmente, mas quando saiam sozinhos quase sempre perdiam as estribeiras.
Shikamaru por outro lado, tinha sentimentos muito problemáticos em relação a Temari, mas nunca agiu nem tentou nada. Estava sempre visitando Kurenai e o filho de seu sensei, tal como prometera.
Chouji por outro lado mantia-se focado em suas missões, buscava sempre melhorar mais e mais e agora possuía um corpo digno de inveja.
O Time de Gai estava bem confuso, mas ainda que não fossem mais alunos e sensei, continuavam sempre unidos.
Gai continuava a tentar vencer o seu eterno rival.
Lee evoluira tanto quanto seu sensei e agora estava apaixonado por Tenten.
Essa por sua vez continuava sempre pensando em Neji.
E o Hyuga continuava calado, mas muitos percebiam que seus olhos estavam voltados para uma linda mulher, chamada Hinata.
A Hyuga por sua vez estava dividida, amava o Naruto, mas também nutria devaneios sentimentos por seu primo Neji, o qual ela salvou, ou melhor dizendo, ressuscitou durante a guerra, com um atingo Kinjutsu do Clã Hyuga, que somente ela poderia usar. Após tal feito, Neji virou sua sombra e eles passaram s fazer tudo juntos. Ela já não era mais a garotinha tímida, tornara-se uma mulher forte e decidida, sua única dúvida era sobre os seus sentimentos, que andavam realmente perturbados.
Kiba tornou-se assustadoramente encantador, não havia mulher alguma que resistice aos seus encantos.
Shino se tornou sensei e era o melhor dentre todos.
A vila estava em fim, reconstruída e também, mais forte do que jamais fora. Ainda tinham missões, pois de um todo ainda não alcançaram a total Paz... A vontade do fogo estava bem acesa em cada shinobe e habitante da vila, próspera e sadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers...
FanfictionHistória disponível também nos sites: Social Spirit e Niah! Fanfiction. Fanfic de autoria única e exclusivamente minha, plágio é crime e pode ser denunciado. Agradecida, Haia Sayakenna. Personagens: Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabak...