Opaaaa.
Cá está mais um capítulo. Este é a continuação do anterior. ; )
Em dois dias - se eu aguentar esperar até lá - postarei o próximo cap. que já está prontinho. XD
Espero que apreciem. Sem mais delongas...
Booa Leitura. ^^'
Beiijinhos da Haia. *.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.*Parte da fronteira do País do Fogo estava irreconhecível. O terreno que antes gozava de um verde estonteante, agora estava devastado. Árvores retalhadas, galhos jogados e folhas voando pelo local onde uma intensa luta ocorria.
A kunoichi arfava, seu cansaço já evidente demonstrando o nível de dificuldade que estava tendo em eliminar o inimigo. Entretanto, o ninja mascarado também aparentava fadiga, a aceleração constante de sua respiração mostrava isto.
A batalha parecia não muito distante de seu fim. A loira apresentava vários cortes insignificantes e também algumas queimaduras superficiais em seu braço esquerdo. O outro, no entanto, não exibia ferimentos, além do cansaço, a única coisa que mudara em sua " aparência ", era a ausência da capa, que antes cobria-lhe todo o corpo, mas agora, estava em pedaços espalhada pelo solo.
Kamen respirou fundo, e preparou-se para atacar novamente. Fazendo selos de forma hábil e abrindo suas mãos em direção à Ninja da Areia.
_ Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas). - proferiu o ninjutsu fortemente e de suas mãos sairam várias balas de fogo, sendo direcionadas rapidamente ao seu alvo.
_ Suiton: Suijinheki (Elemento Água: Barreira de Água). - disse a voz grave que se fez presente em frente a loira, e uma grande barreira de água apareceu, protengendo-os do ataque que á pouco fora lançado.
Um soco forte e inesperado atingiu o Ninja da Cachoeira que estava distraído com a chegada do Hatake. Lançando-o longe.
_Temari-san... - indagou Sakura sem tirar os olhos do inimigo. - _Você está bem? - questionou-a.
A kunoichi aliada acenou com a cabeça, afirmando, e logo saiu de trás do Kage, erguendo seu grande leque e pondo-se em posição de ataque.
Com uma certa dificuldade - mas ainda assim, suportando muito bem a dor do golpe que levara - o ninja pôs-se de pé, sua máscara rachada finalmente quebrando e caindo no chão, deixando seu rosto másculo à mostra. Seus olhos azuis tão claros, quase de coloração cinza, observavam impassíveis os inimigos.
Kakashi imediatamente ativou em seus olhos o sharingan, preparando-se para uma luta mais árdua.
_Temari, qual o estilo de luta dele? - perguntou o Hatake, analisando o hitaiate que estava preso sobre a blusa no braço esquerdo do outro. - _" Cachoeira " - pensou ele.
_Usa os elementos Katon e Doton. Seus ninjutsus são de níveis elevados, rank A e S. É muito habilidoso e sua única fraqueza parece ser o combate corpo-à-corpo. - inquiriu calmamente, finalmente voltando a recuperar totalmente o seu fôlego.
_Temari-san, afaste-se por favor. - disse a Haruno aparecendo ao lado da outra e sorrindo-lhe gentil. - _É nossa missão protegê-la. - falou por fim e viu a loira acentir, dando alguns passos para trás, mas continuando alerta.
_Quem é você e porque tem interesse na kunoichi da Areia? - Kakashi perguntou, encarando sem recesso o outro, que permanecia inalterável.
_Eu não sou ninguém. Não tenho interesses, ambições ou anseios. Somente a missão é relevante. Mas se precisa me intitular, me chame de Kamen. - indagou de forma inflexível, deixando clara toda a sua frieza.
_Somente a missão é relevante? - Sakura franziu o cenho, sua irritação se tornando explícita ao cerrar os punhos juntando uma quantidade exorbitante de chakra. Ela foi rápida, correndo em direção ao Ninja da Cachoeira de forma posta para atacá-lo. - _E os seus companheiros? Todos os que se feriram ou morreram para protegê-lo... Eles não são relevantes? - sua voz demonstrava ira e ela tentou socá-lo, mas este, apenas desviou facilmente, fazendo-a acertar o solo, deixando-o totalmente espatifado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers...
FanfictionHistória disponível também nos sites: Social Spirit e Niah! Fanfiction. Fanfic de autoria única e exclusivamente minha, plágio é crime e pode ser denunciado. Agradecida, Haia Sayakenna. Personagens: Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabak...