Hellooooo peoples!
Ops. ~ esquivando das pedradas ~
Rsrsrsrsrsrs Brincadeirinha. ^^'
Bem, gente... Eu sei que faz mais de uma semana que eu não posto... E realmente eu sinto muito, muito mesmo. Mas tem um motivo para este capítulo em especial ter demorado tanto... É um capítulo que contém luta, e esta é a primeira luta que escrevo, então, relevem se não estiver muito bom, perdoem-me. O próximo capítulo já está em andamento e também será de luta, só que será uma luta mais séria e maior, portanto, pode ser que demore uns três dias para ser postado.
Aviso: Devido ao pouco tempo que tenho tido ultimamente, só postarei um capítulo por semana durante algum tempo. Mas logo voltarei a postar com mais frequência.
Desde já, agradeço a paciência e compreensão de vocês.
Obrigada por continuarem a ler minha Fanfic.
P.S.: Os personagens que aparecerão neste cap. são exatamente como retratados na imagem de capa.
Sem mais delongas...
Booa Leitura.
Beiijinhos da Haia. *.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.*No final da madrugada, quando o céu já clareava mas ainda não havia nenhum resquício de raios solares, a Haruno já estava à postos, recostada em um dos grandes portões.
Desta vez ela optou por utilizar das vestimentas ninjas tradicionais. Usava o colete verde, sem a blusa ninja de mangas, sobre um top preto que não estava visível. Seus cotovelos protegidos pela peça de sempre, porém, em um tom escuro. A calça azul escura mais colada do que o habitual e o tecido de seu hitaiate da mesma cor. Seus cabelos estavam soltos e esvoaçantes.
Durante o breve instante em que fitou o céu, o outro chegou, de forma ágil e sorrateira, pondo-se atrás da moça e deslizando suas mãos até a cintura afilada, pousando-as alí enquanto sussurrava ao ouvido dela.
_Bom dia. - sua voz grossa soou sedutora e apenas aquilo a fez se arrepiar.
_Bom dia. - retorquiu no mesmo tom, levantando seu braço de encontro ao pescoço coberto dele e deixando-o alí. - _Não deveria estar atrasado? - questionou-o.
_Você chegou antes do horário combinado... Não esperava que eu viesse? - questionou-a da mesma forma.
_Não respondeu a minha pergunta. - disse abusada, instigando-o.
_Também não respondeu a minha.
Aquele jogo decerto estava interessante, mas a rosada ansiava por mais. Virou-se para ele, encarando-o marota.
_Vamos mesmo continuar nesse joguinho, Kakashi-sensei? - as palavras proferidas por ela causaram uma sensação obscena dentro dele. Suas mãos másculas instintivamente apertaram a cintura delineada, puxando-a mais para si. Ele arqueou a cabeça olhando para os céus em busca de algum controle, os primeiros raios solares finalmente aparecendo.
_Suas insinuações estão despertando meus piores fetiches. - sussurrou em confissão.
_Então você tem fetiches? - atreveu-se a perguntar-lhe, suas mãos insinuando-se sobre o colete até rodear-lhe o pescoço.
_Não deveria provocar algo com o que não poderá lidar. - disse passivo aproximando mais seus rostos e olhando de forma desejosa os lábios róseos. A Haruno por um instante esqueceu-se de como respirar, e quando enfim recuperou seu fôlego, viu o Hatake afastar-se, deixando-a confusa por um momento, mas logo ela notou ao longe Sai aproximar-se e compreendeu bem a atitude do outro, sorrindo-lhe gentil antes de cumprimentar o moreno que acabava de chegar.
_Bom dia, Sakura. - indagou próximo a moça já pondo-se a abraçá-la.
Desde que se envolveram, o moreno e a rosada adquiriram este tipo de comportamento íntimo, sempre enlaçando-se um ao outro como forma de cumprimento e sem intimidarem-se com o feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers...
FanfictionHistória disponível também nos sites: Social Spirit e Niah! Fanfiction. Fanfic de autoria única e exclusivamente minha, plágio é crime e pode ser denunciado. Agradecida, Haia Sayakenna. Personagens: Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabak...