Delivered.

1.3K 81 41
                                    

Opaaaa!
estou eu novamente! Demorei um pouco não é?! Perdoem-me por isso.
Á quem ainda lê e acompanha minha Fanfic, aviso-lhes que terão de ler o capítulo anterior para o melhor entendimento deste.
Esse capítulo está QUEEEEEEENTE! E cheio de novidades.
Espero que gostem e também, que perdoem a minha demora. =(
P.S.: Postarei apenas um ou dois capítulos por semana.
Sem mais delongas...
Booa Leiitura. ^^'
Kissus da Haia. *.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.*




Somente após fechar a porta, notou o outro recostado na parede bem ao lado da mesma, braços cruzados e olhos fechados, como se refletisse sobre algo.

_Hokage-sama. - cumprimento-o com uma reverência e o mascarado finalmente o olhou.

_Sasuke. - Kakashi falou em retribuição ao cumprimento, sua feição mais impassível que o normal.

_Sasukeee! - berrou o Uzumaki vindo na direção do amigo. - _Procurei você pelo andar todo. O que estav.. - o loiro ia terminar de formular sua pergunta, quando a Haruno saiu de sua sala, ato que o interrompeu.

A feição que a rosada fez ao ver o Hatake, foi no mínimo peculiar. Ela surpreendeu-se e engoliu seco quando ele finalmente olhou-a. Foi um olhar frio, duro.

Os outros dois que apenas observavam, perceberam de imediato o clima tenso que se instalou entre Sakura e Kakashi no momento em que se viram. Sasuke, por debaixo da máscara, olhou desconfiado para Naruto, e percebendo isso, o loiro agiu.

_Sakura-chan? - o amigo falou, chamando-lhe a atenção.

A kunoichi ainda demorou um momento, antes de finalmente olhar para o outro, sorrindo-lhe.

_Sim? Suponho que tenham vindo à procura de Akemi. Estava indo examiná-la, os levarei até lá. - disse naturalmente e apontou na direção que eles iriam. - _Vamos. - falou andando à frente dos demais.

_Sensei, você virá? - Naruto perguntou, olhando-o.

_Tenho assuntos à tratar. - proferiu naturalmente, e à canto de olho, fitou a Haruno, que também olhava-o. - _Depois você me passa os detalhes. - falou por fim e fez um selo, sumindo logo à seguir.

Sakura, por um instante, fitou triste o local onde à pouco o outro estava, mas logo recuperou-se, indo em frente e sendo seguida pelos demais.

***** ***** ***** ***** ***** *****

Chegando em frente à porta do quarto no qual a kunoichi estava instalada, Sakura desferiu três batidas singelas, antes de girar a maçaneta.

Os olhos esmeralda fitaram a cama vazia antes de percorrer o quarto em busca da moça, que estava em pé, recostada no canto da parede em busca de forças para caminhar.

_Akemi-ѕan! - a ruiva ouviu alguém repreendê-la e logo olhou naquela direção, avistando os dois homens atrás da mulher que lhe chamava.

A Uzumaki sentiu uma pontada aguda no lado direito de seu abdômen, e logo levou uma mão até o devido local. Seus orbes verdes opacos pela dor, pesaram um pouco e suas pernas vacilaram, indicando um desmaio.

_É mesmo uma Uzumaki. Teimosa e desregrada. - a moça ouviu o mascarado proferir em palavras hostis após segurá-la, impedindo-a de cair ao chão.

Seus olhos recuperaram a força, e ela olhou-o antipática, mesmo com àquela máscara animalesca impedindo-a de analisá-lo, ela podia encarar diretamente os olhos dele, fitando o sharingan.

Lovers...Onde histórias criam vida. Descubra agora