Seeding.

1.4K 111 68
                                    

Passos firmes ecoavam pelo longo e vazio corredor, a capa branca de detalhes vermelhos esvoaçava com a intensidade daquele caminhar.

Chegando à frente da grande porta, três batidas foram desferidas.

_" Entre. " - pôde-se escutar a voz do loiro ordenar de dentro daquele recinto.

_Naruto. - o Hatake cumprimentou o outro lançando-lhe um olhar sério antes de fechar a porta atrás de si e aproximar-se mais.

_Kakashi-sensei. - disse o Uzumaki, encarando-o. - _Então?

_Não há dúvidas. Pertencemos ao mesmo clã... Contudo, o paradeiro de seu genitor é desconhecido e de fato ela pode possuir mais de uma Kekkei Genkai. - quando o loiro ia se pronunciar, novas batidas são desferidas contra a porta, ele suspirou e deu a ordem.

_Entre.

_Hokages-sama. - cumprimentou o Inuzuka fazendo uma referência aos dois que estavam à sua frente. Kakashi apenas assentiu com a cabeça notando a ansiosidade do outro. Naruto fez o mesmo movimento, também assentindo.

_Sim? - questionou o Uzumaki sentado por trás da mesa.

_Preciso lhe contar algo. - indagou sério o moreno. Os Kages franziram o cenho ao perceber os punhos fechados do rapaz, raiva emanando dele.

_O que houve, Kiba? - inquiriu Naruto.

_Sasuke machucou a Sakura. - disse de forma dura.

Os sentidos do Hatake aguçaram-se com aquela frase e o misto de sentimentos que guerreavam dentro de si era algo novo, contudo, permaneceu impassível, escutando toda a explicação seguinte que o Inuzuka fez questão de detalhar.

O loiro também escutou tudo atentamente e suspirou pesado quando enfim o outro terminara de narrar todo o ocorrido.

_Entendo... Então o Sasuke se irritou mesmo... - suspirou uma outra vez.

_É o que parece. Contei tudo o que sei, mais detalhes somente a Sakura pode dar. - comentou Kiba.

_E como ela está lidando com isso? - questionou Kakashi, pronunciando-se pela primeira vez.

_Colocando em palavras, diria que não há mulher mais forte. - retorquiu. - _Com vossas permissões, partirei agora. Naruto... Deixo nossa garota em suas mãos. - falou e sumiu. O loiro suspirou novamente e então voltou-se para o Hatake.

_Quanto a Sasmyne... O que pretende fazer? - Naruto o olhou com certa ansiedade algo que não passara despercebido pelo mais velho.

_Então você gostou dela... - indagou sorrindo por baixo da máscara.

_Ãn? O QUEEEEE? N-não é isso! E-eu nã... - o loiro por um instante esqueceu-se de sua posição de Kage e voltou a ser o pequeno aluno do time 7, embaraçando-se todo ao ouvir aquela frase. Kakashi abriu um largo sorriso ao perceber que suas supeitas tinham fundamento. Interrompendo a palestra desengonçada do Uzumaki, pronunciou-se já em direção à porta.

_Não pretendo restituir meu Clã. Ela de fato é muito nova, não teria sentido algum. - a próxima frase veio em um murmúrio - _Outra kunoichi já tomou meus pensamentos..

Saiu da sala fechando a porta após tal feito, deixando um loiro sério para trás.

_Outra... Tomou seus pensamentos? - sussurrou Naruto para si mesmo antes de deixar um sorriso sincero delinear seus lábios - _Quem poderia conseguir tal façanha? - questionou-se e caminhou até a grande janela atrás de si, analisando atencioso cada detalhe da Vila, suspirando satisfeito e finalmente perdendo-se em suas próprias perspectivas.

Lovers...Onde histórias criam vida. Descubra agora