Aviso!!!

747 44 13
                                    

Uooooooou...
Mas o que é que foi isso?!
Hoje faz mesmo 1 ano 2 meses e 3 dias desde que postei o capítulo passado?   0.0   É isso mesmo produção?!
Uooooooou!
Quem gostou um pouco da minha criação deve estar querendo me matar, não é mesmo?! Talvez eu até tenha perdido mais da metade dos leitores aqui dessa Fanfic.
Perda essa de minha total responsabilidade, admito. E desde já peço perdão à todos aqueles que de alguma forma se apegaram aos personagens e à história.
Faz mais de seis meses que tenho um capítulo pronto, mas passei por alguns momentos bem dificultosos e isso abalou seriamente à minha criatividade, por esse motivo eu não postei o capítulo que já está pronto, não queria deixar os leitores no déficit de capítulos para compreender a história, mas acabou que fiz pior que isso. Por isso, mais uma vez peço-lhes perdão.
Enfim... Vim aqui hoje para deixar claro que li todos os comentários e recebi todas as mensagens privadas que demonstraram tanto apreço e carinho pela minha Fic... Mas não é só isso... Vim também avisar àqueles e àquelas que ainda aguardam e leem vezes e mais vezes que eu estou voltando. Voltando com a Fic e eu espero voltar á todo vapor!
Estou terminando de revisar o capítulo já escrito e comecei o próximo após ele, e assim que estiverem prontos (no prazo de uma semana mais ou menos), voltarei a postar semanalmente aqui.
Espero que parte daqueles que liam minha Fic voltem a ler e continuem à gostar.
Sinti muito a falta de todos vocês leitores e do carinho de vocês para com a minha criação.
Espero não decepcioná-los novamente.
Até breve pessoal!     \o
Kissus da Haia.     *.**.**.**.**.**.**.**.**.*

Lovers...Onde histórias criam vida. Descubra agora