Foreigner.

1.2K 100 16
                                    

Heeey, cá está a continuação do cap. anterior. Espero que este esteja melhor.
Perdoem se estiver tão pacato, prometo melhorar.
Sem mais delongas...
Booa Leitura. ^^'
Kissus de Amor. *,**,**,*,**,**,**,**,*




A Haruno finalmente saiu do quarto, quatro pares de olhos - três humanos, um canino - acompanhando seus passos até a cozinha.

_Gente, eu estou bem, sério. - disse a rosada enchendo um copo de suco e já tomando um gole.

_Porque será que eu não acredito em você? - questionou Sai, olhando-a de forma repreensiva.

_Nenhum de nós acredita. - indagou a loira.

O cão foi cabisbaixo de encontro à Sakura e sentou próximo as pernas dela, passando sua cabeça peluda pela parte descoberta da coxa da moça, demonstrando carinho. Ela sorriu terna e acariciou os pelos brancos do animal.

_O que houve, Sakura? - questionou o Inuzuka.

_Perdi minha virgindade, tive uma louca noite de sexo selvagem e descobri que meu namorado me traiu. Só isso. - proferiu tudo de forma calma e com a maior naturalidade. - _E agora, se me dão licença, vou ao Hospital. Preciso verificar como anda a minha "Paciente Forasteira". - disse risonha e acariciou novamente o cão, indo em direção a porta e abrindo-a. - _Tchauzinho. - falou saindo por ela a seguir.

_Ela disse "sexo selvagem"? - questionou-se Sai, perplexo.

_O Sasuke traiu ela? - inquiriu Kiba olhando para os outros dois à procura de respostas.

_Saky... - murmurou Ino para si mesma, observando triste a porta pela qual sua amiga há pouco saira.

*** *** *** *** *** *** *** ***

* No Hospital de Konoha *

A kunoichi olhava admirada pela janela, analisava dalí tudo o que se podia ver da Vila. Por nunca ter vivido em um vilarejo, tudo o que via agora, era novidade. Toda aquela preocupação de pessoas que nem mesmo a conheciam, toda a gentileza com a qual se deparara e ainda tinha aquele Hokage, seu sorriso a contagiara, toda aquela vivacidade e gentileza deixaram-na encantada.

Ainda suspirava quando bateram na porta do leito.

_Sasmyne? - indagou a Haruno entrando na sala. - _Sente-se melhor?

_Ah... Dra.?...

_Sakura, Haruno Sakura. - disse sorridente indo em direção à moça.

_Sim, já me sinto melhor. O ferimento já nem dói tanto.

_Tem que permanecer deitada, somente assim ficará melhor.

_É entediante ficar parada. - retorquiu já sentando-se no colchão.

_Eu sei, mas é para o seu bem. Há algo que queira?

_Sim... Por favor, pode me fazer companhia? - pediu carinhosa, olhando-a de forma envergonhada.

_Claro. Podemos até conversar. - sorriu amável e sentou-se na cadeira ao lado da cama.

_Então... Sakura-san, você tem namorado?

_Agora não mais. - indagou cabisbaixa, mas logo ergueu a cabeça e sorriu. - _Mas, e você, Sasmyne, deixou algum amor em sua Vila?

_Eu? Bem... Não pertenço a nenhuma vila, especificamente, por isso, não possuo tal relacionamento, mas já tive alguns amantes, também não posso dizer-te precisamente que sou uma ninja. Desde pequena minha mãe me ensinava taijutsu, ninjutsu e genjustu, então, sei me defender bem.

Lovers...Onde histórias criam vida. Descubra agora