Enfim... O capítulo.
Peço novamente perdão por toda a demora e desde já desculpo-me pelos erros de digitação, espero que não tenha nenhum, mas nunca se sabe.
Não sei se o capítulo está tão bom o quanto eu queria que estivesse e nem sei se suprirá algumas de suas expectativas. Como este cap. foi desenvolvido há milhões de anos atrás, não sei se de fato irá lhes agradar. Mas tenho esperanças. ^^'OBS: PARA MELHOR ENTENDIMENTO DESTE CAPÍTULO, LER CAPÍTULOS ANTERIORES, POIS ESTE É A EXATA CONTINUAÇÃO DOS MESMOS.
Então, sem mais delongas...
Booa Leitura. \o/
Kissus da Haia. *.**.**.**.**.**.**.*A porta da casa foi aberta sorrateiramente e os grandes orbes azulados varreram todo o local antes da kunoichi dar o primeiro passo para dentro do recinto. Ela fechou com todo cuidado a superfície amadeirada atrás de si e novamente averiguou o local até achar um copo sujo sobre a mesa centro.
_Isso não pode ser bom... - murmurou para si mesma, especulando obcenidades, enquanto adentrava o local fazendo o maior silêncio possível. De repente, ouviu um riso ao longe e assustou-se. Vinha de seu quarto. Aproximou-se o suficiente daquele cômodo para ouvir melhor.
" Mas o que droga fazem no meu quarto? " - questionou-se mentalmente antes de perceber uma prosa se iniciar.
_" Como assim, não está conseguindo? " - ouviu a Hatake falar de forma recreativa.
_" Calma. Estou tentando colocar, mas não consigo. " - escutou o Inuzuka retrucar suspirante.
_ " Pensei que já tivesse feito isso milhões de vezes! O que está fazendo?.... E-espera, cuidado! Aaai! "
_" Desculpa, machucou? "
" Por Kami! " - pensava a Yamanaka enquanto ouvia tudo pela soleira. Após usufruir de alguns segundos para "digerir" a situação, tocou a maçaneta decidida a interromper àquela severgonhice e a girou, abrindo furiosamente a porta.
_QUE SAFADEZA É... essa. - retrucou agressiva antes de perceber que suas atribuições não tinham fundamento.
O Inuzuka estava em uma escada, tentando trocar a lâmpada do quarto - que no devido momento era iluminado apenas por alguns raios de sol que atravessavam a cortina fina - enquanto a Hatake estava com a mão esquerda segurando a escada de ferro e balançando a outra, uma leve expressão de dor em seu semblante pacífico.
_Mas de que safadeza você está falando? - a moça interrogou-a confusa. - _Droga, Kiba! Você esmagou os meus dedos! - ronronou voltando a fitar o moreno.
_Sinto muito, Sas. - ele desculpou-se intimamente gentil, tocando com um dedo a marca avermelhada em sua própria bochecha antes de descer os degráis e aproximar-se mais da kunoichi, tomando-lhe a mão supostamente ferida e depositando naqueles dedos finos e aparentemente frágeis um beijo carinhoso.
A Hatake lançou-o um olhar sedutoramente travesso e utilizou-se da proximidade para 'libertar' sua mão levemente machucada e levá-la ao queixo do Inuzuka, forcando-o a olhar para baixo, deixando seus lábios perigosamente próximos.
A Yamanaka deu dois passos silenciosos para trás e sorriu maléfica, ficando a apreciar o 'espetáculo'. Essa seria a primeira vez que ela veria a garota em ação.
Kiba sorriu fascinante, fechando os olhos ao sentir a boca da kunoichi roçar na sua.
_Kiba... - indagou sobre os lábios dele - _Seus gracejos podem funcionar com as mulheres desta Vila... - deslizou de forma atrativa a mão do queixo à nuca dele, emaranhando os dedos naqueles cabelos castanhos antes de apertar-lhes. - _Mas certamente não funcionarão comigo.
_Que malvada... Assim eu vou me apaixonar... - retorquiu galante enquanto ela lhe dava às costas. Mas ele não se deu por vencido. Esgueirou-se silencioso até que suas mãos tomaram possessivamente os quadris da moça, puxando-a firme para si, até que as costas delineadas batessem contra seu peito másculo. Inclinou-se até alcançar-lhe o ouvido e viu o momento em que a kunoichi se arrepiou quando seu hálito quente parcialmente entrou em contato com a pele dela.
_Tão descuidada, provocando-me de tal forma... - sussurrava pecaminoso enquanto suas mãos apertavam de forma erótica os quadris da Hatake. - _As coisas que eu faria com você... Só de pensar fic... - foi interrompido pelo outro, que se inclinou despreocupadamente sobre a moldura da porta, com os braços crusados e olhos fechados.
_Fica como, Kiba? - a voz dele soou naturalmente, mas o tom de seriedade nela era repreensivo.
Demorou menos de um segundo para o moreno afastar-se da moça e fazer uma reverência.
_Hokage-sama. - cumprimentou-o formalmente antes de virar na direção das mulheres presentes no recinto e saudá-las em despedida. - _Senhoritas. - dito isto, fez um selo e desapareceu.
O Kage finalmente abriu os olhos e fitou as kunoichis.
_Ino. Sasmyme. - cumprimentou-as sorrindo gentil por debaixo da máscara.
A loira fez uma reverência enquanto a outra apenas pulou na direção dele para abraçá-lo.
O Hatake ficou desconcertado... Levaria algum tempo até que ele se acostumasse com as demonstrações de carinho da moça, mas ainda assim abraçou-a de volta.
_Ino, desculpe-me a invasão. Tive de trazer a Sakura em casa. Espero que não tenha incomodado. - explicou-se sem graça.
_Tudo bem, Hokage-sama. E a Sakura, como está? - questiou-o.
_Apenas cansada. Deixei-a... em seu quarto. - retorquiu, sorrindo desconcertado.
_Bem, eu vou me arrumar... Parece que tenho uma consulta hoje. - Sasmyne se pronunciou, finalmente afastando-se do Hatake.
_Isso mesmo. Vou ajudá-la - Ino concordou, olhando-a traquina antes de se reportar ao Kage. - _Deixo a Saky em suas mãos, Hokage-sama. - indagou incinuosa, um certo olhar indescente lançado ao outro antes dela disfarçar sorrindo gentilmente.
Ele apenas sorriu normalmente e saiu, petrificando um pouco adiante, em frente ao quarto da rosada, ao finalmente compreender o que a Yamanaka havia dito.
_Are, are... - murmorou para si mesmo antes de suspirar suave girando a maçaneta, abrindo a porta e adentrando o quarto.
Seu olhar minucioso vagou por toda a extensão daquele recinto, admirando-se com a administração organizada de cada mínima parte daquele cômodo. Tudo parecia exatamente em ordem e perfeitamente localizado.
_Quanta perfeição. - proferiu analítico, antes de ter seus pensamentos interrompidos.
_Gosta do que vê? - a haruno pronunciou-se, recostada na porta do toalete.
_Sim. É muito organizado, bem detalhado, tudo localizado exatamente onde deveria... Típico de alguém controlador. - indagou sorrindo de lado por debaixo da máscara, sem nem mesmo olhá-la.
_Obrigada. Mas não era ao quarto que eu me referia. - falou maliciosa, fazendo-o finalmente olhá-la.
A rosada estava com o ombro direito recostado na moldura, suas longas madeixas presas em um coque frouxo, a blusa branca estava completamente desabotoada, deixando parte de sua pele alva e bem marcada exposta aos orbes ônix. Os seios não estavam visíveis, mas as curvas que se pudiam ver deixavam-na ainda mais sensual, principalmente com àquela audaciosa peça íntima de renda, que era tão sensual quanto seu tom rubro.
O Kage a olhou cruamente, analizando atento cada detalhe... especialmente as marcas roxeadas que ele mesmo havia deixado. Tentou permanecer impassível, mas seus olhos pareciam não quererem parar de fitá-la.
_Pensei que estivesse no banho. - mudou de assunto na tentativa de dissuadir seus próprios instintos.
_Primeiro terminei a minha higiene matinal... mas... sinto-me tão... indisposta. - a moça começou a manipulá-lo, fingiu um mal estar, dando alguns passos para trás, entrando no toalete e se recostando na pia, antes de estremecer as pernas para simular um desmaio.
O Hatake caiu perfeitamente em sua armadilha. Antes que ela percebesse, ele estava ao seu lado, segurando-a, o braço direito rodeando a cintura delineada e o outro segurando o braço dela ao redor de seu pescoço másculo.
_Vocês realmente exageram quando saem. Mal consegue ficar de pé, Sakura. - proferiu preocupado.
_É verdade. Agora preciso de um bom banho para me recompor. - falou de forma aflita. - _Poderia me levar até o box, por favor? - sorriu amena e ele concordou.
Ajudou-a a caminhar até o devido local, deslizou a porta de vidro escuro e adentrou no mesmo momento em que segurou-a mais firme e suspendeu-a do chão, ajudando-a a entrar na banheira vazia.
Ele a soltou por um instante e ela mesma abriu o chuveiro, antes de aparentar cambalear, fazendo com que ele voltasse a segurá-la e nesse mesmo instante ela o puxou para dentro da banheira, o que quase o fez cair sobre si... mas o Hatake foi ágil, espalmou a mão direita na parede e a segurou pelos quadris com o braço esquerdo, impedindo que ela batesse de costas com a parede.
A água caía exatamemte onde eles estavam, molhando-os.
_Obrigada. - indagou a Haruno antes de sorrir marota.
O Kage olhou-a descofiado e logo que compreendeu toda a situação ergueu as sobrancelhas.
_Você arquitetou isso? - inquiriu pouco surpreso.
_Talvez. O mais importante é que... adorei manipular você. - retorquiu maldosa, deslizando a capa de Hokage - que estava quase toda molhada - pelos ombros largos, antes de atirá-la para fora do box.
Kakashi puxou-a mais para si e deu dois passos para trás, tirando-os de debaixo do chuveiro.
_Quanta ousadia... - murmurou, olhando-a ansioso.
_Você adora minha ousadia... - proferiu enquanto suas mãos puxavam para cima a barra da blusa ninja dele, tirando-a e jogando-a em um local qualquer. - _ ... não adora? - questionou-o após retirar dele a camiseta juntamente com a máscara.
A rosada pode contemplar o sorriso sacana que se formou naqueles perfeitos lábios e logo desvencilhou-se dos braços dele, recuando um passo antes de sorrir-lhe com a mesma intensidade enquanto soltava os cabelos e despia-se, deixando a blusa branca cair no piso molhado da banheira.
_O que você quer de mim, Sakura? - inquiriu safado, seus orbes de olhar flamejante fitando as grandes esmeraldas.
_Achei ter lhe dito que precisava de um bom banho para me recompor. - retorquiu insinuosa, não cessando o seu olhar desafiador.
_Duvido que um... "bom banho", te livre da ressaca. - falou vitorioso, recostando-se na parede fria e cruzando os braços, lançando-lhe um olhar pecaminoso.
_Eu não disse que um "bom banho" me livraria da ressaca... - proferiu naturalmente - _... disse apenas que ele iria me recompor... - sorriu faceira, enquanto unia as mãos em um selo. - _Kai! (Liberar!).
Quase que de imediato o Hatake ativou o Sharingan, mas sem mover um músculo. Ficou alí, parado, concentrado, acompanhando passo a passo à liberação do Selo Yin.
O selo de formato losangular alastrou-se vagarosamente por todo o corpo da rosada, como se "fitas" de coloração arroxeada envolvessem-na.
"Usando o selo para que as células se regenerem mais depressa e o álcool seja eliminado mais facilmente?" - refletiu enquanto observava as correntes de chakra dela se estabilizarem - "Muito inteligente."
A Haruno sorriu esperta, vendo-o anaisá-la tão cautelosamente.
_Você não me respondeu quando perguntei... - proseou astuta - _... E não é educado deixar de responder as pessoas, não é, Kakashi? - prosseguiu de forma calma, enquanto recuava um passo para trás, permitindo-o maior visibilidade - _Então farei a pergunta mais uma vez... - falou e olhou-o faceira antes de voltar a se pronunciar - _Gosta do que vê, Kakashi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers...
FanficHistória disponível também nos sites: Social Spirit e Niah! Fanfiction. Fanfic de autoria única e exclusivamente minha, plágio é crime e pode ser denunciado. Agradecida, Haia Sayakenna. Personagens: Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabak...