Um aviso: a Dama secreta que aparecerá neste capítulo especial, está exatamente como na foto da capa, então, prestem bastante atenção.
Que comece a loucura.
~muahahahahahaha 666Kissus Psicóticos. *o**o**o**o**o*
~# FLASHBACK ON #~
O barulho estonteante de livros sendo postos à mesa chamou atenção do moreno que lia concentradamente, deixando-o boquiaberto ao analisar a pilha que foi posta em sua frente.
_Mais livros? Eu nunca vou sair daqui. - bufou o Inuzuka fechando a enciclopédia que acabara de ler e já pegando uma outra.
_Isso resolverá o problema de seu linguajar! Vamos modificar essa sua fala. - ronronou a Haruno que estava espalhando os livros pela mesa.
_Só se aprende praticando, não é mesmo, Akamaru? - retrucou o moreno alisando a pelagem branca do grande cão sentado ao seu lado, que logo latiu altivo em resposta.
_É verdade. Mas se não tiver um vasto conhecimento prévio, como pretende por em prática?
_Compreendi, baby. - lançou uma piscadela à rosada, que logo sorriu em satisfação, vendo o "treinamento" mostrando seus resultados.
_Está melhorando... - disse e logo continuou - _...Mas ainda não é o suficiente. - sorriu esperando que ele se irritasse, mas a postura que ele tomou mostrou-se bastante promissora.
Ele levantou-se de forma ágil e graciosa, chegando perto da Haruno e lhe beijando a mão direita, antes de rodopiar-lhe e trazê-la para si. Sua mão esquerda pousada no quadril da moça e a direita afagando-lhe a maçã do rosto.
_Logo será. - proferiu em plavras doces e depositou um beijo na testa dela.
_Movimentos precisos e palavras encantadoras... É, você melhorou bastante. E esse auto-controle é digno de palmas. - opinou a rosada.
_Ainda não é auto-controle.
_Não? - questiou-o confusa.
_Não.
_Então o que é?
_Respeito. Não acho justo macular alguém como você, que só me ajuda, incondicionalmente.
_Macular? Nossa. Seu desempenho é enorme.
_Falo sério, Sakura. - ela o olhou de forma terna e abraçou-o, deixando-o surpreso.
_Então você será o irmãozinho que eu nunca tive. - brincou
_Sabe que eu sou mais velho que você, não é? Mais alto, mais bonito... - provocou-a - _...Então a irmãzinha aqui, é você. - disse e por fim tocou-lhe o nariz em um gesto carinhoso.
_Deixa de ser chato! Sou mais experiente. - Sakura zombou fazendo birra e lhe apontando a língua em gesto de mal criação.
_Não me fale de suas experiências. Não consigo mais olhar para o Sai depois daquele dia. - zangou-se
_Ciúmes, Kiba? - ela riu.
_Ciúmes não.... Cuidado. - disse e beijou novamente a testa da Haruno, fazendo-a sorrir.
*** *** *** *** *** *** *** ***
2 meses depois...
_Você está pronto. - indagou a rosada.
_Estou? - questionou o moreno ao ouvir tais palavras.
_Lógico que está! Qual a porcentagem de sucesso que teve no decorrer desta semana?
_Não sei. - falou coçando a bochecha.
_Eu diria que foi 100%. Você tem três encontros marcados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers...
Hayran KurguHistória disponível também nos sites: Social Spirit e Niah! Fanfiction. Fanfic de autoria única e exclusivamente minha, plágio é crime e pode ser denunciado. Agradecida, Haia Sayakenna. Personagens: Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabak...