First Time.

1.8K 105 60
                                    

Helloooo minaaas e minooos!
Cá estou eu novamente, com mais este capítulo cheio de emoções feito especialmente para vocês.
Aviso: Este capítulo é a exata continuação do anterior. XD
Espero que apreciem. Sem mais delongas, vamos ao cap.
Booa Leitura!
Kissus Psicóticos. *o**o**o**o**o*



As mãos firmes do mascarado arrastavam a moça imobilizada para a sala vazia ao lado. Ela tentava desvencilhar-se, mas sem sucesso.

_Quietinha, Sakura! - a voz grave soou pelos ouvidos dela como canção, mas tratá-la de forma tão infantil a irritava.

_Solte-me agora, Kakashi! Ou terei de lhe ensinar uma lição também. - a rosada cerrou os as mãos, fechando-as e juntando chakra, mas o outro foi novamente mais ágil, emprensando-a contra a parede, segurando firme pelos punhos os braços dela acima da cabeça.

_Nem pense nisso. - indagou sério - _Sei bem o poder destrutivo que suas mãos tem.

_Kakashi! Solte-me agora.

_Vai se acalmar primeiro e então eu a deixarei ir.

_Ora, seu... - ela mesma se impediu de completar a frase, temendo o impacto desrespeitoso que a mesma poderia ter.

_O que ia dizer? - a única sobrancelha à mostra se arqueou e seu olhar tornou-se um pouco mais sexy do que o habitual, como que desafiando-a. Seu rosto aproximou-se mais ao dela e seu corpo instintivamente fez o mesmo, uma de suas mãos descendo pela silhueta esguia, tocando-lhe a pele descoberta da cintura e firmando sua mão alí.

O movimento seguinte da Haruno foi imprevisível, acabando com a distância de seus rostos e beijando-lhe a boca ainda coberta pela máscara, umidecendo o tecido, aumentando o contato indireto.

Aquele movimento o fez soltar as mãos da rosada, deslisando a sua própria pela parede e enrijecendo-a alí, buscando algum controle. Os braços femininos rodearam o pescoço musculoso coberto e seus dedos afagaram os fios prateados, enquanto os dedos da outra mão insinuavam-se pela borda da máscara, descendo-a pouco à pouco.

Ele apertou um pouco mais a cintura dela, tentando controlar suas outras ações, então finalmente a soltou, ambos ofegantes.

_Kakas... - ele a olhou uma última vez e desapareceu, saltando pela janela daquele leito.

A Haruno ficou alí, estática, olhando para a janela pela qual os últimos raios de sol da tarde entravam e levou seus dedos finos aos lábios, tocando sua própria boca.

_Por Kami... - proferiu antes de voltar a si e deixar aquele quarto.

*** *** *** *** *** *** *** ***

A casa das amigas estava ligeiramente silenciosa naquele começo de noite, silêncio esse rapidamente quebrado por uma loira entusiasmada.

_Saaaky!

_Diz, porquinha.

_Vou sair com o Sai. Sasuke vem aqui hoje?

_Sim, não nos falamos mais depois do incidente desta manhã com o Kiba e ainda teve toda a confusão da Sasmyne. - disse cansada.

_A mulher que o Kotetsu encontrou?

_Sim, ela mesmo. Então, só me restou à noite para curtir meu namoradinho. - disse risonha arrancando risos da loira também.

_Pois é... Mas não vá esquecer a regra da casa tá?!

_Você tranza com o Sai pela casa o tempo todo. - disse despreocupada.

_Saky! Você fica escutando?

_Não tem como não ouvir! " Ah, Sai.. Mais meu amor... Mais forte, branquinho... Ah " - indagou em uma encenação perfeita, arrancando risos altos da Yamanaka.

Lovers...Onde histórias criam vida. Descubra agora