Not resisting.

2.1K 131 130
                                    

Heey Miinas e Miinos!...
Mais um capítulo fresquinho para vocês.
Para aquele que estiverem interessados, pesquisem no Google por: Hinata The Last e veram a imagem de como ela está agora, na minha Fanfic.
Sem mais delongas, o capítulo bônus, espero que gostem.
Beiijinhos da Haia. *.**.**.*


_ Ei! - a moça reclamou nada satisfeita com a forma como foi pega.

_ Encontrei. - sorriu vitorioso enquanto ela o olhava a canto de olho.

_ Rum! Apelar assim não conta. Não vai funcionar com os oponentes.

_ Era para ser só um treino, mas você se escondeu como numa guerra. Passaríamos o dia todo aqui. - disse com a frieza normal de sempre.

_ Rum! Com esse seu jeito nunca vai arranjar ninguém. - disse faceira e caminhou.

_ Não quero arranjar ninguém.

_ Não diga isso em público, ou vai soar mal. - riu

_ Francamente...

O moreno a pegou pelo braço e girou, para que ela pudesse vê-lo, em seguida a encostou na árvore mais próxima, encarando-a.

_ N-Neji? - aquele movimento repentino fez com que a voz da perolada fraquejace, o que ela tratou de corrigir logo a seguir, pois não queria parecer-lhe fraca. - _ No que está pensando? Novo tipo de treinamento? - ela sorriu-lhe maldosa, vendo-o estremecer.

_ Hinata! Já lhe avisei sobre isto. Não me provoque. - dizia sério, olhando-a.

_ Não sei do que está falando. - fingiu não compreender e deslizou suas mãos pelo peitoral do rapaz até parar em seus ombros, apertando-os.

_ Hinata... - avisou-a já com a voz rouca.

_ Sim? - os braços dele rodearam-lhe a cintura, colando seus corpos.

_ Não. Me. Provoque. - disse pausadamente.

Ela apenas sorriu, levou uma de suas mãos a nuca dele, emaranhando seus fios negros, posicionou seu rosto bem próximo ao dele e mordeu ao seu próprio lábio inferior, o encarando.

_ Não estou. - disse sorrindo e fez menção em sair dali, o que ele não permitiu.

_ Sempre é assim, me provoca e foge.

_ Eu não fujo.

_ Foge. Continua tão indecisa assim? Mesmo por um cara que nunca te viu como mulher? Sempre como a segunda opção. Patético. - ele sorriu e a soltou lhe dando as costas. O que de certo não deveria ter feito, pois ela o empurrou, fazendo-o cambalear.

_ Idiota! Não acredito que disse isso! - falou e seus olhos ficaram molhados. Ele a olhou arrependido, mas ela só correu.

Ele a magoara, e para aquela mulher forte chorar, tinha sido profundo. Repreendeu a si mesmo mentalmente por tudo o que disse. Ela sempre confiou nele e lhe contava tudo, tudo mesmo, hora para desabafar, hora para enciuma-lo. Ele sabia aonde ela iria e direcionou-se para lá, a passos lentos.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Neji chegou à casa em que eles costumavam se encontrar para conversar, ou iam quando estavam tristes. - casa esta que estivera em seu clã desde o começo, mas nunca fora utilizada por ser considerada amaldiçoada, então tornaram ela seu Forte e a mobiliáriaram - Entrou silencioso e a avistou deitada sobre a cama, olhando o teto somente.

_ Hinata...

_ Eu sei, Neji. E te perdoo.

Ele chegou mais perto e a puxou pelo braço, levantando-a e a abraçando seguidamente.

Lovers...Onde histórias criam vida. Descubra agora