Discover...

1.7K 109 27
                                    

Heeeey!
Mais um capítulo cheio de emoções para vocês.
Minha OC (personagem original) irá aparecer e muitas descobertas veem por aí.
Espero que apreciem.
Booa Leitura.
Beijinhos. *.**.**.**.**.**.**.**.*


A Haruno terminava de se arrumar e olhava seu reflexo no espelho, quando sentiu braços a envolverem e abraçá-la pelas costas.

_Bom dia, Sasuke.

_Sakura. - ele limitou-se a falar, depositando um beijo molhado no pescoço alvo dela.

_Como foi a missão? - questionou a rosada passando seus dedos pelos antebraços que a rodeavam.

_Bem. - ele deu outra de suas respostas monossílabas e a virou para si, encarando as grandes orbes verdes antes de aproximar-se mais predatoriamente dos lábios rosados para beijá-la.

_ Gran, gran... Bom dia, senhorita! - indagou a Yamanaka após limpar a garganta, utilizando as mesmas palavras que já lhe foram ditas, impedindo o beijo.

_Ino. - cumprimentou o Uchiha virando-se para a loira, sua feição impassível como sempre.

_O que está fazendo no meu quarto, Porca?

_Vim te avisar que o Ki... - foi interrompida pelo Inuzuka que parou na moldura da porta daquele cômodo, olhando para a Haruno de uma forma agitada.

_Sakura, eu preciso de ajuda. - disse preocupado.

_Kiba... O... O que houve? E porque está vestido assim? - proferiu a rosada andando até ele de forma ansiosa.

_Porque ele não está vestido, você quis dizer, não é, Saky? - disse maldosa a loira analisando o moreno, que vestia apenas uma calça cinza de moletom e exibia seu trabalhado abdômen nú.

_Ino! Quer que eu conte de seus olhares maliciosos sobre o Kiba ao Sai? - repreendeu a Haruno.

_N-Não!

_Sasuke, falo com você mais tarde. Tenho assuntos a resolver. - falou olhando para o namorado que lhe sorriu maroto e deu-lhe um selinho, antes de sair pela janela.

_Sakura... - o moreno falava avulso.

_Kiba, o que aconteceu?

_Fiz a maior burrada... Inconscientemente, mas fiz. - assumiu.

_Burrada? - indagou a Yamanaka já sentando na cama da amiga e cruzando as pernas - _Isso não me parece nada bom.

_Kiba?

_Sente-se. - disse ele já guiando-a para sentar-se ao lado da outra.

Ambas sentadas o encararam com ansiedade e viram o momento em que ele tirou um papel dobrado do bolso, estendendo para que elas o pegassem. Ino foi mais ágil, tomando o folheto da mão dele e o abrindo.

~# RECADINHO ON #~

Querido cachorrinho,

agradeço imensamente pela noite proveitosa que você me proporcionou. A aventura que por semanas procurei foi saciada em seus braços e por este motivo estou em dívida contigo.

Espero que se lembre desta noite com o mesmo carinho que eu.

Por favor, não fique com raiva de mim ao descobrir minha identidade, se eu tivesse me apresentado antes, você jamais teria me olhado com aqueles olhos flamejantes que tanto me tiram o fôlego.

Um doce beijo de sua pequena selvagem.

Hyuga Hanabi.

Lovers...Onde histórias criam vida. Descubra agora