The Plan.

1.3K 101 40
                                    

Opaaaaa!
Aqui está a continuação do cap. anterior. \o/
Surpresas e emoções vindo por aí. XD
P.S.: Prestem atenção na fotinha da capa, ela será muito útil no decorrer do capítulo.
Sem mais delongas...
Booa Leitura.
Kissus da Haia. *.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.**.*


#~ Kakashi POV'S ~#

Fechei a porta com força. Estava frustrado e indignado.

_Droga de mulher atrevida! - falei irritado, seguindo para o quarto e sentando-me de forma dura na cama.

Respirei fundo, várias e várias vezes... Sem sucesso.

Aquele desejo louco me consumia completamente. Sakura me deixou tão exitado quanto podia, minha ereção pulsava e aquilo já estava chegando a doer. Precisava de um alívio com urgência, mas recusava-me a optar pela masturbação, essa opção parecia-me humilhante.

Tentei concentrar-me em outras coisas, outros pensamentos, mas nada ajudou.

Lembrei-me de Sasmyne, e da promessa que lhe fiz, de que a visiraria ao voltar da missão. Ela estava entusiasmada para saber mais sobre o nosso Clã e sobre a Vila da Folha, que agora, também seria a sua moradia.

Com isto em mente direcionei-me à única coisa que poderia resolver o problema de meu "guerreiro". Um longo banho frio.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

#~ Autora POV'S ~#

Já era tarde da noite quando Sakura e Naruto terminaram de conversar. A moça queria resolver tudo rapidamente, e por este motivo, saiu do hospital diretamente ao encontro de seu amigo Hokage, contando-lhe o estado da kunoichi e tudo o que descobrira da mesma, principalmente o fato dela ter o mesmo sobrenome do loiro, o que tornava-os pertencentes ao mesmo Clã.

_São coisas demais para um dia só... - suspirou cansado o Uzumaki.

_Sim... Foi um longo dia. Sair da missão e vir diretamente resolver tais assuntos desgastantes... - falava a Haruno também suspirando. - _...Muito cansativo. Ainda nem cheguei em casa. - reclamou fazendo bico.

O Kage riu daquilo. Retirando sua capa, a pôs sobre a cadeira e direcionou-se à sua amiga, entendendo-lhe a mão.

_Vamos, te levarei em casa. Tem uma surpresa te esperando lá. - disse sorridente ajudando a moça a descer da mesa onde estava sentada.

_Surpresa? - indagou desconfiada - _Porque será que tenho um mal pressentimento quanto à isto? - fitou-o esperando maiores explicações, que não lhe foram dadas. Ele apenas sorriu ainda mais largamente e puxou-a para fora da sala.

Saiam do recinto já avistando às ruas de Konoha quando veem o mascarado vir até eles.

_Kakashi-sensei! - disse em bom tom o Uzumaki ao perceber a chegada do outro.

_Yo, Naruto... Sakura.- cumprimentou-os normalmente, sorrindo gentil por debaixo da máscara.

_Senpai. - disse a Haruno respondendo ao cumprimento o mais natural que pôde, sorrindo amena.

_O que faz andando à esta hora? Pensei que estivesse em casa lendo Icha-Icha Paridase. - inquiriu o loiro, e o outro mexeu nos cabelos prateados em um gesto de constrangimento.

_Estou vindo do hospital. Fui visitar a Sasmyne, mas me disseram que ela já foi liberada. - disse, e o loiro sorriu desconcertado.

_Visitar a Sasmyne? - perguntou Sakura arqueando uma de suas sobrancelhas. Um misto de surpresa e ciúmes rondando o seu interior. O Hatake apenas assentiu, sorrindo-lhe.

Lovers...Onde histórias criam vida. Descubra agora