Akira ON~
-Akira?- Kakashi me chama e eu olho em sua direção- venha aqui por favor!
-Hrump! Até que enfim! -vou indo em direção a casa e Naruto do meu lado
Eu paro na porta junto com Naruto mas Kakashi me manda entrar
-Sr. Kizashi?! Esta é Akira!
Dizem que a primeira impressão é a que fica... Pois bem! Minha impressão sobre este homem foi: ESQUIZITAO de cabelos meio Rozados, olhos azuis, costeletas e roupas folgadas. E tem uma cara de bobalhão...
-Ola Mocinha! -o velho abaixa se apoiando sobre os joelhos. Sei que sou baixinha mas também não humilha né velhote!. Eu sorri fraco em forma de respeito
-Akira você vai ficar na casa do senhor Kizashi até decidirmos aonde vai morar então até lá o respeite.
-Sim senhor!-Reviro os olhos. Tem certeza?! eu to segura com esse homem? Se ele tentar alguma coisa eu mato ele!
-Ah! E mais uma coisa! Amanhã venha com Sakura para o treinamento, quero você no meu time.- eu assenti e ele saiu
-Tchau Akira!- Naruto disse com um enorme sorriso e saiu junto com Kakashi.
Kakashi já tinha saindo e eu ali parada imóvel no meio da sala olhando para o velho esquisitão e a menina de cabelos rosas. E agora? O que eu faço?!
"Hora do jantar!" Ouço uma mulher com voz animada anunciando que era hora de comer. Graças a kami-sama! De repente minha barriga ronca tão alto que fui capaz de Konoha inteira ter ouvido.-Hm... parece que alguém esta cheia de fome! Vamos comer!- Kizashi passou por mim e espalhou meu cabelo. -Deve estar uma delicia! Mebuke cozinha muito bem não é Sakura?
-Sim pai! -ela respondeu rápido mas não tirava os olhos de mim até que se aproximou e me chamou para a cozinha para jantar. Me sentei do lado de Sakura com seus pais na nossa frente
-Então Akira... Você morava com quem antes de vir pra cá? -Mebuke me perguntou enquanto comia.
-Eu...-O que eu digo agora? Não posso dizer que morava com Madara, sei que ele é temido por muita gente por causa de seus feitos. -Eu morava sozinha
-Sozinha? -Sakura interrompeu- Tipo... sozinha sem nenhum adulto por perto?
-Sim...-eu estava meio constrangida mau toquei na comida e olha que eu estou morrendo de fome!
-Mas e os seus pais? -Mebuke continuou e olhou com repreenção para Sakura.
-Eu não tenho pais...-Isso ainda me dói tanto...
-Tios? -Kizashi entrou na conversa
-Não...
-Avós? Primos? -Mebuque perguntou. Isso esta parecendo uma aposta de "quem acerta o parente"
-Nem irmãos Akira?- Sakura perguntou curiosa e eu arregalei os olhos, toda vez que tocavam na palavra "Irmão ou Nii-San" eu lembrava de Haku. Eu fiquei por alguns segundos quieta, acho que eles notaram meu silêncio pois todos me olhavam.
-Estão todos mortos...-eu disse e todos se calaram olhando um para o outro.
-E você ficou Sozinha por todo esse tempo?-Sakura não se aguentava de curiosidades.
-Sakura Vamos deixar as perguntas para outro dia Esta bem?!-Kizashi disse para Sakura e não falamos mais nada durante todo o jantar.
Kakashi ON~
Aquela menina tem alguma coisa de diferente, eu pode sentir no seu chakra. Muito forte para um simples garotinha! Depois de deixar Naruto em casa fui para o Salão do Hokage. Tomara que ainda tenha alguém lá!
Bato na porta e uma voz me manda entrar. Eu entro.-Hokage-Sama?
-Você aqui Kakashi?! O que quer uma hora dessas?
-Quero conversar com o senhor Hokage
-Conversar? Sobre o que?
-Sobre Naruto.
-O que ele aprontou desta vez?!
-Ele tinha saido de Konoha e...-ele me enterrompe
-SAIDO?? Kakashi você sabe como é perigoso deixar Naruto sair sozinho dos portões de konoha!! Onde esta a sua responsabilidade Hatake Kakashi??-ele fala irritado
—---------------------------------------------------------------------------
Por Kami-Sama!!!!! O que sera que vai acontecer?? Será Kakashi vai levar uma bronca por ter ajudado Akira?? Não deixem de comentar o que acharam *-* e se quiserem que eu leia suas fics me indiquem no chat ^-^ té o proximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Yuki: The SECRET
FantasyNos tempos de Uzumaki Naruto, um pouco antes de Gaara-Sama ganhar o grande título de Kazekage. Surge da vila da nevoa oculta a última herdeira da Kekkey Genkay Gelo, que após ter sua mãe assassinada pelo próprio pai, e separada de seu irmão. Com a a...