Akira ON
-Nii-san! Vamos brincar no lago?
-Oba! Claro que sim, vamos!
-Vamos fingir que somos grandes ninjas e estamos defendendo o país da água de ninjas malvados!
-Taa Legal! - Uma risadinha malvada se abriu no meu rosto, mais cedo tinha pegado escondido das coisas do papai uma arma ninja.
-Haku, pensa rápido! -
Lanço uma kunai com papel bomba na direção de Haku, ele se assusta e como reflexo estica as mãos para o alto tentando se defender da kunai que ia em sua direção, mas não contava com uma enorme cúpula de gelo que surgiu depois de seu movimento o protegendo do ataque
-Nii-san! O que....? O que foi isso?- eu paro de brincar assustada com o que meus olhos acabaram de presenciar. como ele fez aquilo?! deu pra perceber que Haku estava tão assustado quanto eu.
-Mãe!!!-
Haku saiu correndo em direção a vila e eu fui atrás, quando chegamos em casa. Minha mãe estava fazendo um pequeno bolinho, afinal hoje eu e Haku faríamos 9 anos. Haku começou a chamá-la desesperadamente.
-Mamãe! Venha! Tenho que te mostrar uma coisa! -ele puxava ela pelo vestido tentando fazer com que ela saísse de casa.
Eu olhei para Haku, seu semblante que alguns minutos antes era de pavor de repente se transformou em orgulho. Eu não conseguia entender, o que tinha acontecido no lago? porque Haku estava tão feliz e ansioso para mostrar nossa mãe o que ele tinha feito? Então me acalmei e esperei Haku fazer o que queria.
-O que é Haku?! Se acalme eu já vou!
Voltamos para o lago, Haku pediu para que nossa mãe se sentasse em uma pedra e me chamou para repetir tudo o que eu tinha feito mais cedo. Eu o fiz, e mais uma vez Haku faz aquela impressionante cúpula de gelo se defendendo do meu ataque. Ele estava com um sorriso orgulhos no rosto com o que tinha acabado de fazer mas quando olhamos para nossa mãe ela estava horrorizada com o que tinha visto nossa mãe gritou brava com Haku e o bateu.
-Não! Mamãe!
Eu gritei com ela na tentativa de que ela se desse conta do que tinha feito. E funcionou, no mesmo instante ela ficou assustada ao perceber o que tinha acabado de fazer, caiu de joelhos na frente de Haku e lhe pediu desculpas, eu só sabia chorar e Haku abaixou a cabeça e chorou silenciosamente.
-Me perdoe mamãe...-
Narrador ON~
A mãe de Haku o abraçou e pediu para que ele não repetisse sua habilidade perto de mais ninguém. Tarde demais! A esta hora o pai de Akira já tinha presenciado tudo por traz das sombras. Quando o pai de Haku e Akira descobriu que sua esposa e filhos possuíam um kekkei genkai, correu para a aldeia e reuniu uma multidão pequena de moradores na intenção de matá-los. Quando Akira, Haku e sua mãe voltavam para casa o pai de Akira os parou no meio da multidão, sua esposa já sabia o que estava por vir mas as crianças estavam assustadas.
Akira On~
-Mamãe... Eu estou com medo.- escondi o rosto no vestido da minha mãe quando vi toda aquela gente e meu pai com uma espada na mão, não sabia o que estava para acontecer mas sabia que não era coisa boa.
-Akira, fique com seu irmão- não pensei duas vezes, corri e abracei Haku
-Me... perdoe querida- meu pai levantou a espada e com uma lágrima no rosto matou a mamãe.
-MAAAAE! - cai de joelhos em frente o corpo já morto de minha mãe e disparei a chorar
-Desculpe mas tem que ser assim Akira...
Narrador ON~
Com lágrimas escorrendo de seus olhos, ele matou sua esposa. Ele então tentou matar Akira. Mas antes que pudesse, Haku usou seu lançamento de gelo para criar vários picos de gelo que voaram no ar todos em direção de seu pai e do resto da multidão. Quando todos já estavam mortos Haku se lançou ao chão do lado se sua irmã e chorou. Não havia mas nada a se fazer, sua mãe já estava morta e seu pai também. Haku e Akira agora eram Órfãos.
Haku ON~
-Akira...- tentei chamar a atenção de minha irmã para que parasse de chorar e me escutar
-Nii-san...? E-eu estou com medo- ela me abraçou e voltou a chorar
-Akira, temos que ir embora... podem ter mais deles -Ela me olhou com olhar de medo
-Mas pra onde a gente vai Haku? Nosso lugar é aqui! com Mamãe e Papai!
-Akira eles Morreram! Quem vai nos proteger?! Estamos sozinhos e temos que cuidar um do outro agora!
-Mas...-ouço um barulho de homens irritados se aproximando
''eles devem estar lá dentro!''
''temos que matá-los!!!''
-Akira temos que fugir! Agora! - ajudo Akira a se levantar do chão seguro em sua mão e saio correndo até a plantação
''Eles estão ali!!''
''Vamos! Atrás daquelas aberrações!''
-Rápido!- puxo Akira até a plantação alta e nos escondemos lá. Peço para que não fizesse barulho e observo os três homens a poucos metros de distância de nós.
''Pra onde eles foram?''
''Perdemos eles!''
''Vamos embora daqui!''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Yuki: The SECRET
FantasiNos tempos de Uzumaki Naruto, um pouco antes de Gaara-Sama ganhar o grande título de Kazekage. Surge da vila da nevoa oculta a última herdeira da Kekkey Genkay Gelo, que após ter sua mãe assassinada pelo próprio pai, e separada de seu irmão. Com a a...