Akira ON~
Depois da troca de turnos estava me arrumando para ir para casa.
-Hey Akira... me espere eu vou te levar em casa! -Hiyori disse eu a olhei e dei um leve sorriso
-Não precisa Hiy eu sei me cuidar
-Mas a Hokage disse que....-eu a interrompi
-Tsunade não esta aqui, esta? -a olhei com um sorriso de canto ela sorriu tambem
-Ok mas tome cuidado...-ela me abraçou
-Terei! -retribui seu abraço e logo sai
A noite com uma forte ventania que soprava por Konoha. O que mais me incomodava era o fato de me sentir seguida, olhava para traz mas é como se no exato momento em que eu olhava para traz a pessoa se escondia em algum lugar. Olhei para o céu e uma enorme chuva se formava com direito a raios e fortes trovões que clareavam as ruas como se estivesse de dia. Entrei em casa e Kakashi dormia enrolado a uma manta no sofá com a televisão ligada. Me aproximei desliguei a televisão, procurei alguma coisa pra comer na cozinha e subi comendo uma maçã.
Já no meu quarto eu tirava as coisas da bolsa e colocava no armário quando um forte trovão me assustou olhei para o espelho do armário vendo o reflexo de um homem em minha janela? na mesma hora me virei de frente para a janela. As cortinas dançavam conforme o canto da tempestade enquanto aquele ser adentrava majestosamente ao meu quarto pela janela, eu estava imobilizada pelo pavor, me sentia em um verdadeiro filme de terror.
-Ora ora ora... Se não é a ultima herdeira do Clã Yuki.
Ele se aproximava lentamente e eu esperei até que a luz tocasse seu rosto. O formato do seu cabelo e sua voz já o condenava, mas eu queria ter certeza. Ele parou a poucos centímetros de distancia de mim com um sorriso de canto no rosto
-M-Ma-Madara? -arregalei os olhos, dei dois passos para traz e bati contra a parede o que ele ta fazendo aqui? -C-co-como Você me encontrou?
-Achou mesmo que poderia se esconder de mim pra sempre Akira? -ele balançava a cabeça em reprovação- você já foi mais esperta...
Suas palavras de uma certa maneira me ofenderam. eu respirei fundo e mudei a minha expressão de apavorada para decidida
-O que você quer?-eu o encarava sem expressão alguma quando na verdade todo meu corpo tremia por dentro. Ele me encarava com aquele olhar frio e calculista quando decidiu falar
-Vamos dar um passeio...Kamui! -revirei os olhos. Odeio quando ele usa esse teletransporte em mim
E de repente eu me vi ao lado de Madara na entrada de uma vila, eu a conhecia muito bem, aquela vila despertava em mim sentimentos que eu não sabia que existiam, uma mistura de Tristeza, odio, rancor, amargura a esperança de talves de repente trombar com meu irmão e outro que eu ainda não sabia distinquir.
FlashBack ON~
""Mamãe... Eu estou com medo.- eu escondi o rosto no vestido da minha mãe quando vi toda aquela gente e meu pai com uma espada na mão""
""Akira, fique com seu irmão- eu corri e abracei Haku""
""Me... perdoe querida- meu pai levantou a espada e com ma lágrima no rosto matou minha mãe""
""MAAAAE! - cai de joelhos em frente o corpo já morto de minha mãe e disparei a chorar""
""Desculpe mas tem que ser assim Akira...""
Engoli seco,parecia que pregos desciam a minha garganta e em um esforço pra me controlar eu aperdei a mão direita em forma de punho e entao um gelo subiu pelo meu corpo. Lembrei que as equipes de Ino Neji e Hina tinham vindo pra cá em missão.
-Olhe atentamente... -Madara olhava sem expressao alguma para frente
Vila Oculta da Nevoa, assim era conhecida a minha vila natal onde foi deixado todo o meu passado. Mas tinha uma coisa de diferente, a vila estava tomada por completo cauz, se ouvia choro de crianças, gritos de mulheres e coisas sendo distruidas por todo o lugar. apenas ouvir esses barulhos deixaria qualquer pessoa apavorada
-Me acompanhe -ele disse e começou a andar em meio aquele lugar que uma vez fora chamada de vila
Andamos por poucos minutos que mais pareciam horas, perguntas corriam pela minha cabeça como se fossem foguetes eu nao conseguia parar de pensar. Porque ele fez isso tudo? Porque esta me mostrando? Será que as equipes conseguiram fugir? Preciso avisar Tsunade-sama! Mas como?
__________________________________________________________
Calma ai pfv nao me espanquem eu já postei :)
Estava demorando pq aconteceu umas coisas ai q tiram minha alegria de escrever
Hj eu estava revisando os outros 5 caps qainda faltam postar e manha tem mais um *-*
----------------------------
Por eu ter ficado um mes sem postar ai esta um trechinho do proximo cap :>""" Tsunade-sama se afastou da mesa levando sua mao direita a cabeça enquanto se dirigia a estença janela de vidro de dava visão para Konoha "Ela pode estar em qualquer lugar agora" pensou a loira enquanto Kakashi permanecia imovel em frente a porta. As palavras da Hokage fizeram efeito em sua conciencia. Uma tarefa tao simples , e ele havia falhado.""""
-------------------------
Todos os cap ja foram escritos T-T tadinho do Kakashi e da Akira
-------------------------
Altas revelações *-*
-------------
Enfim! Nao se esqueçam de
Votar
Comentar
E adicionar a sua lista de leituras
------------Bjinhos e até o proximo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Yuki: The SECRET
FantasyNos tempos de Uzumaki Naruto, um pouco antes de Gaara-Sama ganhar o grande título de Kazekage. Surge da vila da nevoa oculta a última herdeira da Kekkey Genkay Gelo, que após ter sua mãe assassinada pelo próprio pai, e separada de seu irmão. Com a a...