┏━━━ೋ Capitulo 2 ೋ━━━┓

608 62 13
                                    

Dois anos depois

Akira ON~
Já faz quase um dia que fugi da casa de Madara-san.

Fugi.

Não por ser maltrata mas sim por estar cansada de estar sempre lutando. Desde que Zabuza me separou de Haku eu vivo com Madara-san e ele insiste em sempre me fazer treinar e treinar e treinar ele disse que hoje seria a primeira vez que eu mataria uma pessoa e que depois disso ele iria me ensinar várias coisas.

Eu fugi antes disso.

Estava muito escuro, eu sabia que tinha alguém por perto, podia sentir o seu chakra. Eu não conhecia o lugar mas os odores estranhos me levaram para as sombras. Minha barriga roncava me lembrando que já fazia horas quase dia que estava sem comer. Eu podia ouvir o som da correnteza de um rio por perto, caminhei até me aproximar da borda. Um pouco mais a baixo do rio pude ver um pequeno javali bebendo água, retiro uma kunai do bolso. Eu já estava pronta para atacar quando ouvi um forte barulho que me fez olhar em volta. Quando volto os meus olhos ao filhote ele estava fugindo para as sombras. Droga!!! Eu estava disposta a descobrir quem foi o inseto desprezível que assustou meu almoço fechei os olhos e tentei reconhecer seu chakra. Perigo!!! Meus sentidos me alertaram que eu devia fugir.

Tarde demais

Um garoto de cabelos amarelos se jogou pra cima de mim como uma bomba, eu cai no chão ele segurou meus braços e eu não esitei em gritar em desespero. Por um instante me senti indefesa. Fechei os olhos e me lembrei de meu irmão.

"Akira...?"

"Nii-san? E-eu estou com medo"

"Seja forte como Okasan Akira"

"Esta bem...Como Okasan"

Já que mãos não funcionam.... use seus pés! Pensando rápido dei um chute no estomago do loirinho pra que ele me soltasse, por sorte funcionou, ele foi atirado pra trás e parecia estar sem fôlego, eu me levantei rápido e sem olhar pra trás corri em direção a mata escura mas o garoto não tinha desistido.

"Aconteça o que acontecer, fugir nunca é a melhor opção Akira" - a voz de MADARA ecoava em minha cabeça me lembrando de um de seus ensinamentos

Dei uma derrapada parando de correr me virei e encarei o garoto que me perseguia. Ele tinha lindos olhos azuis e um cabelo amarelo engraçado, e aquela faixa na testa... eu conhecia aquele símbolo... aonde foi mesmo? Claro! Konoha! Porque ele esta me atacando? É um ninja certo?! Achei que fosse errado fazer isso.

Eu me distrai.

Foi quando ele pulou em cima de mim com toda a velocidade, eu fui pega de surpresa e me esborrachei no chão mas me levantei rápido, desta vez quem estava sem fôlego era eu então tirei a kunai do meu bolso e me preparei para o próximo ataque. Ele riu e se sentou no chão. Eu não consigo entender... ele me atacou e agora não quer mais lutar?

-Hei! Você ai! -ele riu e se acomodou no chão- para uma garotinha indefesa até que você luta bem!

Eu continuei com a kunai na mão pronta para qualquer ataque- E vou lutar de novo se for preciso!! -falei tentando mostrar coragem

-A propósito, Meu nome é Uzumaki Naruto!- ele ignorou completamente minha ameaça e continuou- eu sou um ninja e um dia vou ser conhecido por toda Konoha como o grande Hokage!

Percebi que o perigo já tinha passado e então guardei minha kunai, sentei no chão a frente do loirinho que agora tinha nome, Naruto.

-O que uma garotinha indefesa como você esta fazendo na floresta? Não sabe que é um lugar perigoso? -naruto me perguntou

-Se Você é a coisa mais perigosa que a floresta tem a oferecer... eu encaro sem problemas! -eu sabia que não era mas precisava brincar com a cara dele pelo menos um pouquinho

Naruto me olhou por alguns segundos, estreitou os olhos e disse

-Se ao menos eu fosse um grande hokage você não teria chance nem com a minha sombra!- eu o cortei

-Mas não é! Agora com a sua licença! Eu ainda não jantei hoje porque um certo ninja barulhento espantou meu javali!

-De qualquer maneira! Achei que não valia apena machucá-la, é apenas uma garotinha, o que poderia fazer de tão ruim?

De alguma maneira eu levei aquilo como uma afronta, tirei a kunai do neu bolso e me lancei pra cima de naruto que não teve tempo de desviar. Apertei a kunai contra o seu pescoço mas sem cortá-lo.

Não ainda.

-Eu posso fazer muito mais do que um estrago no seu pescoço... Naruto.

-Você é louca? Qual seu nome?- ele estava imóvel e assustado

-Quem é o garotinho assustado agora Naruto?- eu não hesitei em rir e o soltei

-Naruto? O que esta acontecendo aqui?

Eu pude ouvir a voz de um homem, com certeza era velho olhei para Naruto e ele estava assustado. Olhei para cima e vi a sombra de um homem por cima das árvores

-Sensei? -naruto sussurrou- O que esta fazendo aqui?

Akira Yuki: The SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora