Capítulo 21

193 11 2
                                    

>>Flash Back by Gaara do deserto<<

Em um piscar de olhos estava de volta ao QG de Suna com Temari e Rasa-sama, mais conhecido como ''seu pai'' ou 4º Kazekage, do jeito que você preferir. Em um final de tarde iluminado estavam em mais uma de suas discussões de rotina quando um barulho estrondoso e destroços voando os fizeram se calar assustados. Um meteoro havia dividido a grande sala ao meio, separando Temari e Gaara de seu pai. Por Sorte, nada os atingiu. O Kazekage olhou para o enorme buraco que aquela pedra gigante criou na parede e de lá um homem com longos cabelos negros adentrava com o por do sol a suas costas. Era quase impossível não identificar; Uchiha Madara. Este era conhecido por todo o mundo Shinobi.

- "Vão ter que me pedorar, mas acho que deixei algo cair aqui...

Sua voz, sua postura, seu olhar... como todos conhecem nas historias. Um frio percorreu o ruivo. Não sentia medo tampouco intimidação. Este homem lhe causava repulsa.

-"Uchiha Madara... -o Kage começou a falar tomando a frente dos demais.

Madara lhe sorriu dando de ombros, nunca se acostumaria com a surpresa que causava nas pessoas. Quase 100 anos haviam se passado e aquele homem parecia não notar, mas naturalmente ele já não devia estar ali. Mas quem liga? 'Eu sou eu', pensou o moreno. Quebrando as leis da natureza e desafiando até mesmo Deus, Uchiha Madara ainda está vivo.

-" Oque faz aqui? -o único moreno presente, Madara, se virou pro Kazekage apreciando sua pergunta - "Devia estar morto.

-" Também devia ser o Hoakage, no entanto... planos mudam -ele riu, mas rapidamente tomou um postura mais séria - "Sò vim por um motivo...

A loira Sabaku e o ruivo Jinchuriki se olharam em confusão, e deram de ombros no mesmo instante voltando a prestar atenção nas ações do homem a sua frente.

-" Qual motivo?

- Olha, parece que o ruivinho tem língua! -Madara riu dando as costas, se sentou em uma das cadeiras ainda inteiras. Suspirou libertando um ar preso, e então soltou - "Suna. Quero Suna por inteira, quero ser o Kazekage e liderar essa bagaça. Serei o melhor rei que isso aqui já teve, e não haverá um para reclamar do meu comando! Serei o melhor, coisa que Rasa nunca foi.

-" Você... Quer... Suna? -questionou Temari ainda sem crer no que havia acabado de ouvir.

- "Sim, e depois... -ele lançou um olhar sugestivo a Gaara que o repeliu apertando os olhos, Madara riu- Depois decido oque quero mais.

- "Nao lhe entregarei Suna! -Disse o kage, Madara riu. Não é como se ele achase que lhe entregariam de mão beijada toda uma nação!

-" Sem problemas, eu pego!

E mais rápido do que qualquer um ali pudesse ver a olho nù, Madara atacou o kage com sua Gunbai.

- "Tou-Sama! -gritou Temari.

Uma barreira de areia se formou antes do alvo ser diretamente acertado. Rasa indentificou a barreira e lançou uma repreensão ao filho.

- "Este é... -Temari tentava assimilar o acontecido.

- "Shukaku! -completou O pai- "Não o deixe vir, Gaara! Não o deixe vir!

O desespero tomava conta do ruivo, Gaara não sabia oque fazer. Como controlar? O ataque a seu pai não fora tão rápido a seus olhos quanto aos dos outros, e ele era o único que podia defender seu pai. Devia proteger. Mas agora... usar o poder do Ichibi desencadeou sua transformação. Agora ele queria vir. Queria controla-lo. E ele ia conseguir...ele Já conseguiu... ele ia...

Akira Yuki: The SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora