Capítulo 24 || parte I

158 13 16
                                    

-''É uma pena terminarmos desse jeito mas... acabou pra você Gaara''

Enfim um vasto campo de areia cobriu o local por causa do grande impacto. O que teria acontecido ali ninguém sabia, exeto o sabaku que talvez não estaria mais ali para contar a historia.
Um suspiro de triunfo percorreu os pulmões de Madara, desta vez o ruivo deu um pouco de trabalho mas nada que ele precisasse se preocupar. Madara bateu sua rouba tirando a poeira e olhou por um instante Akira com os olhos cheios de Lágrimas prontas para transbordarem em seu rosto e Kakashi em silêncio encarando o chão até que em meio a poeira podia se ouvir alguém tossir três vezes.

-"GAARA!'' -Gritou a jovem

O espanto nos olhares tanto de Kakashi quanto o de Madara percorreram o local onde a poeira já estaria sendo dispersa quando notaram a perna direita de Gaara presa entre aquela pedra espacial gigante e a rachadura no chão que ele mesmo teria causado a poucos segundos atrás.

-''Akira... cof! cof! Eu vou salvar Você...'' - o ruivo dizia enquanto tentava sem sucesso sair de lá.

-''Por Kami! O que eu preciso fazer pra te matar?

-Gaara! eu vou ajudar você!- Kakashi gritou já correndo para ajudar o ruivo mas foi obrigado a parar imediatamente por uma espécie de parede de chamas que Madara soprou em sua frente.

-''Aonde você pensa que vai?''

O Lendário então começou a caminhar em passos lentos na direção do Sabaku que estava ali preso ao chão sem forças pra lutar

-''Pois bem Akira-chan... Considere isto como seu presente de aniversario atrasado ok?''

Finalmente Madara voltou a encarar a jovem que agora não conseguia mas entender nada. Como todo aquele caos poderia ser um presente? Além do mais, tudo é de se esperar vindo deste Uchiha. ele dirigiu os olhos para Kakashi que parecia pensar em alguma forma de vence-lo e continuou:

-''Já contou a ela Sr. Hatake?'' -Kakashi arregalou os olhos e Akira questionou

-''Contou...? Contar o que?'' -ela parecia confusa e Madara riu.

-''Claro que não... você é um covarde...''-Madara levou sua mão direita as madeixas do sabaku puxando bruscamente para cima fazendo o garoto soltar um grito de dor-'' igual a este moleque aqui! Não contou pra ela o que aconteceu não foi?''

Os olhos da jovem agora não paravam de jorrar lágrimas, o desespero começou a querer lhe tomar conta, ela não sabia do que Madara estava falando e toda aquela pressão lhe causava pavor. Madara ao ver a jovem chorando pareceu por alguns instantes sentir... talves remorso ou quem sabe 'pena' da Yuki

-"Achou que talvez fosse melhor esquecer tudo que aconteceu? Pobre garota..."

O Hatake não sabia oque fazer, tentar contar talvez. Se as circunstâncias fossem outra, quem sabe poderia, mas agora não. E Madara sabia disso. Kakashi então inclinou a cabeça apoiando-a sobre a mao.

-"Akira Eu... Eu... tenho notícias sobre o seu irmão" - disse meio sem jeito.

-"Meu irmão? O que tem Ele? Onde Ele esta? Esta vivo???"

A jovem o enchia de perguntas sem nem ao menos dar espaço para que ele as respondesse. Porém... Kakashi abaixando seu tom de voz lhe respondeu com um unico "Não". Akira agora o olhava com olhos arregalados em silêncio sem qualquer demonstração de sentimento tentando ainda raciocinar qual das perguntas anterior Ele teria respondido quando o Hatake ergueu a cabeça sem coragem para olhar nos olhos da moça continuou.

-"A mais ou menos sete anos atraz uma ponte era construída aqui Em Kiri... esta ponte seria o Novo recomeço da cidade mas também foi o final da vida de um jovem de alma pura...Me perdoe Akira-chan" -Neste exato momento Kakashi encarado os grandes olhos vermelhos da Yuki, com lagrimas no rosto disse: -"Eu o matei."

Akira por alguns segundos permaneceu em silêncio, ela nao tinha intendido o que tinha acabando de ouvir...ou pelomenos nao queria. Demorou um pouco para que tudo fizesse sentido, Kakashi havia escondido o assacinato de Haku por todos esses anos, mentiu pra jovem e fez com que todos os da vila também mentissem com ele.
Ela se sentiu traída.

-"Você mentiu pra mim... por todos esses anos?" -o odeio agora conduzia seu corpo Ela nao conseguia mais raciocinar direito. Sua respiração ja estava mudando e o coração batendo cada vez mais rapido. Akira fechou as maos Em forma de punhos e estava a um fio de "voar" em cima do Hatake.

-Não é bem assim...-Kakashi tentava se explicar quando foi acordado por dois punhos gigantes de gelo o que o arremessaram a quase 2 metros de distância.

-"VOCÊ matou meu irmão! -Ela dizia enquanto tranferia um combo de socos em Kakashi, ele porém, em nenhuma vez tentou desviar pois sabia que estava errado. Ela precisava descontar sua raiva e ele prefira que fosse nele.

-"me perdoe Akira..." - falou lançando shurikens explosivas nos enormes punhos de gelo fazendo cacos se espalharem pelo Ar. Madara que assistia tudo de longe nao Dizia nada apenas assistia a ruína de Kakashi Com um olhar misterioso esperando que a moça acabesse logo com a vida do Hatake.

-"Me perdoe? Você mata tudo que Eu tinha e quer perdao?"

O tom de voz da Yuki, seu olhar e seu jeito de agir no momento. Kakashi nao reconhecia a garota que agora tentava a todo custo vingar a morte do irmão, a jovem estava completamente tomada pelo ódio e seus olhos estavam mais vermelhos do que nunca. Pareciam verdadeiras chamas queimado no lugar de seus olhos.
Um unico salto e Akira agora estava a quase 3 metros de distância do chão, alguns selos na mao direita e a névoa que estava no local comessou a rodear a moça dando a forma de um grande dragão de gelo. Olhos se arregalaram por todo o local. Nem mesmo Madara que já teria vivido muitos anos tinha visto algo do tipo. Nao se via mais a garota e Sim um grande dragão com os mesmos olhos vermelhos que ela possuía. O dragão então voando contra Kakashi ao se aproximar dele lança sua calda contra o corpo do Hatake o lançando Com bastante força contra uma arvore. Kakashi rapidamente se levantou e Em uma de suas maos algo comessava a pegar forma, outro chidori pois sabia que a unica forma de vencer aquele dragão era cortando diretamente o seu coraçao. um som semelhante a varios passaros no local e kakashi se aproximando de Akira que batia suas asas atirando Em sua direçao varios picos de gelo, kakashi corria em zig-zag para escapar dos picos, Prestes a se chocarem um contra o outro Kakashi dando um salto descarrega o Jutsu diretamente no peito do dragão fazendo ambos serem arremesados para longe.
O Hatake Ja estava fraco, nao queria mais lutar. Akira, de joelhos Com a cabeça Baixa e seu cabelo tampando o rosto estava ofegante.

-" Me... perdoe querida"











---------------------------x------------------------------
Puff's me perdoem a demora mas ai esta.
---------------------------x------------------------------
Por motivos de o capítulo ter ficado muito
grande, Eu o dividi Em partes "I" e "II"
---------------------------x------------------------------
Nao se esqueçam de comentar... mas do que um
voto, seu comentario é ainda mais importante.
Só assim saberei se meu trabalho esta realmente
satisfazendo suas expectativas.
---------------------------x------------------------------
Um beijo e até a próxima!❤

Akira Yuki: The SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora