Akira ON~
Hoje é meu aniversario e a minha impolgação? Sabe o chão? Então... esta abaixo dele. Me levantei cedo, não queria que ninguem me visse sair. Cuidei de minhas higienes e passei pelo quarto do Kakashi, a porta estava aberta eu olhei e ele estava dormindo. Peguei uma maça na cozinha e sai. Eu só queria respirar ar puro, a esta hora muitos ainda estavam dormindo e eu estava afim de ficar sozinha.Caminhei até os portoes de Konoha, estava olhando o nada quando senti um chakra muito forte vindo de não muito longe dali, devia ser um shinobi de outra aldeia. Eu podia sentir o seu chakra cada vez mais perto ate que desapareceu. Eu relaxei e fiquei tenta, de repente como num estalar de dedos ele pulou dos arbustos e me atacou por traz imobilizando uma de minhas mão pra traz e apertando uma kunai ao meu pescoço, mais um unico esforço e eu estava morta. Eu relaxei os musculos como se estivesse dominada. Ele riu e finalmente disse algo.
-Ah... Uma simples garotinha, vitima facil até dimais! Quando o chefe mandou te pegar achei que seria mais dificil Agora vê se colabora garotinha, você não quer fazer toda a viajem de cabeça pra baixo quer?
Eu fiz que não com a cabeça tentando pensar em alguma coisa pra sair das garras daquele inseto Imundo quando ouvi uma voz familiar atraz de mim.
-Solte ela Deidara. Agora!-
A pessoa que me segurava virou bruscamente comigo entre seus braços quase me sufocando.
-Gaara...-ele riu, eu podia sentir a malicia no seu tom de voz.- O que esta fazendo por aqui?
-Isso não é da sua conta! Agora solta ela!
-Vem pegar...-ele riu mais uma vez pegou no meu cabelo e me jogou no chão.
Gaara ON~
Quando vi deidara jogando ela no chão como se fosse um objeto qualquer eu não pude aguentar a adrenalina e fui pra cima dele. Ele subiu em cima do seu passaro, pensei rapido e logo usei liberação de vento: grande distruição que resultou em uma enorme rajada de vento lançando deidara junto com seu passaro contra a arvore, ele pareceu ficar meio tonto. Mais uma vez subiu em seu passaro bem alto e lançou uma C-3. Quando me dei conta do que era corri até Akira a puxei pra mim e nos protegi com uma parede protetiva de areia. No mesmo segundo ouvi a grande explosão, podia sentir todo o corpo de Akira tremendo enquanto me abraçava até que tudo se acalmou. A parede se desfez, eu estava fraco, olhei pra cima Deidara havia ido em bora olhei pra traz, um enorme extrago estava feito.
Os portoes estavam rachados e queimados as arvores destruidas, mas ela estava bem. por fim a soltei, tentei andar por alguns segundos mas cai. Minha visão tinha sumido, eu não ouvia mais nada então apaguei.
Akira ON~
-GAARA!- gritei seu nome quando o vi caindo no chão. Corei até ele, me abaixei e garanti sua respiração. Ele estava fraco, tinha usado muito chakra, ouvi um barulho e quando olhei para o portão Kakashi, Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata estavam se aproximando.
-Por favor me ajudem! Ele não esta bem!-disse preocupada.
-Akira O que aconteceu aqui?-Kakashi estava desesperado
-Depois eu explico agora por favor ele precisa de um médico! SAKURA FAZ ALGUMA COISA!!!
-Ta! ta...-ela cossou a cabeça confusa- Naruto e Sasuke levem ele por favor para o hospital... lá eu cuido dele- Naruto assentiu e Sasuke o ajudou a pegar gaara
-Isto esta mais para um campo de batalha-Hinata observou
-Pode me dizer se tem alguem por perto?-esta pergunta saiu automatico da minha boca e Kakashi me olhou estranho, Hinata não intendeu mas fez o que eu pedi
-Não há nenhuma ameaça por perto- eu suspirei enquanto esfregava o braço esquerdo
-Akira o que aconteceu aqui?- kakashi perguntou
-Nada de mais...-disse encarando o chão
-nada de mais? -ele riu sarcastico- Olha a sua volta Akira! Isso é nada de mais?
-Argh! ME DEIXA EM PAZ!!!-eu sai dali em direção ao hospital e deixei Kakashi e Hitata sozinhos à entrada de konoha
------------------------------------------------------------
OHAYO!!! Calma!!! Não me fuzilem ainda kkk ontem não pude postar pq passei o dia inteito (Sim o Dia tooooodo) Passando Mau então não deu .-. Mas ta ai ^-^ o que vocês acharam?
Comentem, votem e indiquem ^-^ obg a tods e até o proximo cap *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Yuki: The SECRET
FantasíaNos tempos de Uzumaki Naruto, um pouco antes de Gaara-Sama ganhar o grande título de Kazekage. Surge da vila da nevoa oculta a última herdeira da Kekkey Genkay Gelo, que após ter sua mãe assassinada pelo próprio pai, e separada de seu irmão. Com a a...